segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Sasha Mix


"Meu nome é Sasha Mix, tenho 56 anos e sou de Cuiabá, Mato Grosso, comecei a minha carreira como cantora, porém, nunca consegui gravar um disco de sucesso até que comecei a fazer cover da cantora Madonna, depois disso, passei a fazer shows pelo Brasil inteiro me apresentando com músicas dela e logo após, um programa humorístico me contratou pra também interpretar a cantora na televisão, passei os últimos quinze anos atuando por lá, mas agora acho que chegou o momento do público finalmente conhecer a verdadeira Sasha Mix e sair da sombra da Madonna, pelo menos é por isso que eu aceitei participar do reality show, não tem plataforma melhor do que essa.

No momento eu estou casada, mas o meu casamento é bem liberal e aberto, se eu sentir atração sexual por alguém no confinamento, não vou precisar me segurar, do mesmo jeito que o meu marido está livre pra fazer o que quiser aqui fora enquanto eu estiver confinada, o único problema é se ele pegar essa doença que está circulando pelo mundo, se isso acontecer, vou ser obrigada a socar ele até ficar roxo, então as chances dele não fazer nada são maiores do que as minhas, espero me divertir lá dentro e não sei como vou fazer para passar meu tempo sem música, mas vou tentar encontrar a melhor maneira de fazer isso acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: