terça-feira, 10 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Tabata Cabral


"Meu nome é Tabata Cabral, tenho 50 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, atualmente trabalho como professora de primário, mas como aconteceu todo o caos no mundo por causa da pandemia, acabei tendo que trabalhar de casa, o que é algo completamente diferente de tudo o que fiz ao longo da minha carreira, é bem difícil dar aula através de um computador e é ainda mais difícil ficar dentro de casa o tempo todo convivendo com as mesmas pessoas sempre, sou casada e tenho dois filhos e acho que todo mundo concorda que eu preciso de um pouco de férias do mundo real para poder relaxar um pouco e voltar mais animada para continuar no meu confinamento pessoal. Não me entendam mal, eu amo a minha família, mas sinceramente... Estamos juntos desde março, sei que eles também precisam de uma folga de mim, sabe?

Estou acostumada a lidar com diferentes tipos de pessoas, pois as crianças possuem as personalidades mais desafiadoras se as pessoas parassem pra prestar atenção nelas e os pais são ainda piores, então acho que poderei usar isso em meu favor no confinamento, sei que o programa é um jogo e estou disposta a fazer o que for necessário para ficar lá dentro, nem que para isso eu tenha que mentir ou manipular as informações em meu favor, não quero sair desse programa antes da grande final, quero aproveitar o máximo que eu conseguir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: