segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Catch A Wave


Então que na última noite foi dada a largada para uma nova competição de confinamento, aqui no Brasil. 18 pessoas foram confinadas em uma casa, sendo que delas, 2 estão em um ambiente separado, esperando pelo seu voto para poder ingressar na sede do programa. Se você perdeu o programa de ontem, confira AQUI. Vamos conferir agora, como foi as primeiras horas dos participantes no confinamento? Simbora!

Os dezesseis primeiros participantes foram divididos em quatro grupos de quatro pessoas, na hora de entrar no confinamento. João, Barbara, Samuel e Alice foram os primeiros a pisarem na grama do quintal do programa, seguidos pelo grupo de Fábio, Lucas, Giovana e Juliana. Esse primeiro grupo de pessoas começam as apresentações e a fazer o reconhecimento da casa, que consiste em:


Depois de uma hora vagando pelas dependências da casa, o grupo descobre que não estão sozinhos! É a vez de Luciano, Isabella, Luiza e Gustavo entrarem na casa, causando surpresa nos demais competidores. Só entendo, o quarto tropical foi revelado para os moradores e quando os novos integrantes começam a se alojar nele, os últimos quatro, Adam, Adriana, Mauricio e Natasha. Depois de se alojarem adequadamente nos quartos, os participantes resolvem ir para o jardim da casa e se apresentarem melhor, no meio do bate-papo, a gente já percebe que algumas pré-afinidades já deram inicio, como por exemplo, Fábio e Lucas que dizem que haviam se encontrado quando estavam deixando o hotel do confinamento. Já a Juliana diz ter ido gratuitamente com a cara de Alice.

Ainda durante o bate-papo, Lucas revela que é homossexual assumido e aparentemente, o único da temporada, já que ninguém mais se manifestou. Enquanto isso, Natasha espera que o fato dela ser uma modelo não tão anonima quanto os demais competidores, não acabe causando problemas para ela durante o confinamento. Em seguida os participantes já são convocados para sua primeira atividade na casa, individualmente, cada um deles deve ir até o confessionário e dizer as primeiras impressões que teve do confinamento, e como já havia dito, Gustavo está focado no jogo e diz que sua maior preocupação no momento, é em relação a primeira prova do líder e com a popularidade de Natasha e Samuel, que podem acabar atrapalhando o caminho dele.


No quarto, Adam revela que seu nome é devido ao seu pai ser um americano que veio morar no Brasil e que sendo assim, acaba passando algumas férias nos Estados Unidos, visitando familiares. Enquanto isso, Luiza e Alice parecem já estar encontrando afinidades, enquanto estão andando pelo jardim da casa, elas ficam curiosas sobre o que tem por trás de uma porta laranja, próximo ao quarto do líder... Tanto as duas, quanto os demais participantes, não fazem ideia de que ali dentro, existe duas pessoas confinadas: Jéssica e Ricardo. Que já estão com o pescoço na corda, esperando o resultado final, para descobrir qual dos dois poderá sair do quarto, direto para a competição, o outro... Deixará o programa sem ao menos conhecer a sede.

Dentro do quarto, Jéssica e Ricardo não tem muito o que fazer, porém, ambos podem assistir as câmeras do confinamento, claro, sem poder ouvir o áudio dos microfones. Só que talvez pela profissão, Jéssica está mais interessada em saber com quem está convivendo e competindo pela vaga, e acaba questionando Ricardo de todas as maneiras possíveis. Voltando ao outro lado, Luciano acredita que mais participantes devem acabar entrando no confinamento, fazendo com que Gustavo responda com: "Se entrar alguém depois, sairá antes da gente.", dando a entender que a pessoa será votada de cara.


Hora do programa ao vivo, e Bial avisa que o primeiro líder da temporada será definido em uma prova de resistência. Os participantes então, começam a se preparar para a prova durante o intervalo. Na volta, hora da prova começar! Na primeira prova da temporada, os participantes devem ficar em cima de uma prancha mecânica, na qual, conforme o tempo for passando, a velocidade pode acabar variando. Os participantes não podem dormir, beber líquidos, se alimentar, se segurar na prancha ou em qualquer outro lugar ou pessoa. Vence aquele que conseguir se manter na prancha por mais tempo.

Antes mesmo de subir na prancha, Gustavo lembra que Lucas é estudante de medicina e que isso pode acabar sendo uma vantagem para o rapaz, que está acostumado a ficar em pé por várias horas. O rapaz dá risada e diz que vai se tornar médico e não surfista. E você? Quer que Jéssica ou Ricardo abandone a competição? A votação está rolando, não deixe de dar a sua opinião para o andamento do jogo.



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Catch a Wave, faz referência a música da banda The Beach Boys).

3 comentários:

  1. eu leio, releio e ñ consigo parar de imaginar isso. Na tv ia ser épico.kkkk #FicaJessica #TeamBarbara #TeamNatasha #TeamJuliana

    ResponderExcluir
  2. Muito surpreso com o fato do Lucas ser gay 😱 já gostei da Alice e Luiza

    ResponderExcluir
  3. Ei, queria saber qual o estado deles. Se são de SP, RJ, BA? Queria saber Bruna! Espero q vc poste isso.

    ResponderExcluir