domingo, 3 de maio de 2015

BBRA: 1x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Defying Gravity


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jéssica foi a décima terceira eliminada do programa, se juntando a Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Luiza acabou se tornando a nova líder da semana e depois disso, os ex-participantes voltarão ao programa para ajudar a decidir quem seria o último anjo e quem ficaria encarregado do último monstro e é claro, os atuais confinados não sabiam que o indicado ao anjo, ficaria com a imunidade para si mesmo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto os participantes se arrumam para a festa, Natasha é surpreendida pela produção e acaba recebendo a sua roupa algum tempo depois do que os demais, eles ficam tentando deduzir sobre qual é o tema da festa deste sábado, mas não conseguem chegar em nenhuma conclusão. As roupas são elegantes, Samuel acha que deve ser algum baile formal e Mauricio brinca que deve ser o funeral deles. Quando são liberados, os participantes encontram um palco e cadeiras do lado de fora da casa.


Eles se deparam com uma apresentação exclusiva de "Wicked" para eles. Tudo é contado através da perspectiva das bruxas da Terra de Oz. Começa bem antes da história do filme, antes mesmo do nascimento da bruxa malvada, e continua até a chegada de Dorothy em Oz. A história é sobre a improvável amizade de Elphaba (a Bruxa Malvada do Oeste) e Glinda (a Bruxa Boa do Norte), que tem personalidades opostas e diferentes pontos de vista.

Durante a apresentação, Lucas e Luiza choram com algumas cenas e músicas, todo mundo fica atento aos mínimos detalhes da peça. Depois que ela acaba, as atrizes principais conversam com os participantes e eles ganham ingressos para assistirem novamente quando deixarem o confinamento e para irem com alguém que goste. Os participantes agradecem, tanto pelo espetáculo quanto pelos ingressos e as moças se despedem da casa. Os participantes então, podem aproveitar as comidas e bebidas da festa, porém, Natasha precisa voltar para a roupa do monstro.


Enquanto Natasha se troca, Mauricio brinca, dizendo que as Bruxas de Oz esqueceram uma delas na casa, no caso, a Natasha. A moça então, volta a ficar confinada na cadeia e Lucas pergunta se ela quer comer alguma coisa, ele pega e leva para a moça. Luiza diz que esse musical é o seu favorito e Lucas concorda com ela, diz que a mensagem que ele passa é a melhor de todas. Lucas diz que eles precisam ir juntos assistir e devem levar os outros que já foram eliminados também, além da esposa de Mauricio e todos concordam.

No dia seguinte, Lucas diz que não conseguiu dormir direito, que ficou pensando no musical, que foi a melhor surpresa que ele teve no confinamento e Samuel diz que foi incrível mesmo, que até ele que não gosta muito de musical, também gostou da apresentação. Natasha é liberada para sair da cadeia e a moça resolve dormir no sofá, enquanto os demais tomam café da manhã.


Durante o dia, Natasha entra e sai da cadeia diversas vezes e Lucas diz que esse não parece, mas é o monstro mais pesado que teve no programa, Samuel diz que não é atoa que foi o último da atração. Luiza pergunta se fosse Lucas quem tivesse que escolher quem iria cumprir com o monstro, se seria a Natasha e ele diz que sim, sem saber como seria a atividade, escolheria Natasha sim, mas se soubesse que era pesado assim, conversaria com Samuel e Mauricio, porque ele não conseguiria indicar uma mulher para fazer isso. Mauricio diz que não iria e ficaria bravo se Lucas o indicasse.

AO VIVO: Bial chama todos os participantes na sala e diz que chegou a hora de formar um novo paredão e pergunta para quem vai a imunidade de Lucas. O rapaz responde: "Bial, hoje eu vou imunizar uma das melhores pessoas que eu conheci aqui na casa, ele está sempre disposto a ajudar todo mundo, ele cuida de todo mundo, faz muito bem para a gente. Eu vou imunizar o Samuel, que acabou se tornando um grande irmão para mim aqui." Então o apresentador diz que não tão rápido assim, que a imunidade vai para o próprio Lucas, que o público já sabia que seria assim.


AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora da nova líder da casa fazer a sua indicação e Luiza responde: "Bom Bial, quem assiste ao programa, sabe que não tem como eu indicar outra pessoa hoje. Meu voto será na Natasha. Não posso indicar nenhum dos meninos ao paredão, por motivos óbvios, né?"

Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que houve um empate entre Mauricio e Samuel, os dois com dois votos cada e que agora, Luiza terá que desempatar e indicar o segundo emparedado da noite. A moça então diz: "Bial, infelizmente vai ter que ser o Mauricio. Não existe possibilidade alguma para que eu indique o Samuel. Eu sei que ele entende isso." Mauricio diz que entende sim e que também queria que esse paredão acontecesse, então, está tudo bem para ele. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Mauricio é o primeiro: "Boa noite Brasil, primeiramente quero agradecer a vocês por terem me salvado em meu primeiro paredão, muito obrigado mesmo. Gostaria de ser salvo neste novo paredão, porque sinceramente, não vejo motivos pelo qual a Natasha esta sendo salva até agora no programa. Ela desrespeitou todo mundo aqui dentro e vocês ai de fora. Então, mesmo que eu não seja o vencedor da atração, espero que ela também não seja. Seria muito decepcionante ter participado deste programa incrível e ver um resultado lamentável como este. Obrigado."

Natasha é a segunda: "Bom, votem para que eu continue no programa. Eu sei que vocês vão."


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Mauricio ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem! Acho que andei ouvindo por ai que o elenco da segunda temporada já começou a ser formado. Será que é verdade? 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Defying Gravity, faz referência a música do musical Wicked).

Um comentário:

  1. Bruna, errinho mínimo! No paredão, vc colocou Jéssica ou Natasha, e é Mauricio ou Natasha ;) Ansioso pelo capítulo de hj

    ResponderExcluir