domingo, 25 de dezembro de 2016

BBRA: 5x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Anything Could Happen


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já se encontra em sua reta final e após a eliminação de Victor, os participantes receberam todo material necessário para montarem sua própria decoração de natal. Além disso, uma nova prova do líder foi realizada sem a participação de Duan, devido ao fato do rapaz já estar imune ao próximo paredão. Camilla conseguiu ser mais rápida e garantiu a imunidade e o poder de indicar alguém. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de ontem, os participantes ganharam uma festa de natal. Depois de alguns minutos de festa, a produção começou a passar alguns vídeos dos familiares dos confinados no telão, fazendo com que todos começassem a chorar de emoção. Luana questiona se Duan está se sentindo mais aliviado e o rapaz diz que ninguém fazia ideia do quanto que ele precisava disso, que se ele soubesse que o prêmio de Victor era uma carta, ele não teria ido longe no desafio especial só para poder receber o prêmio pra ele. Sérgio abraça o rapaz e diz que agora eles devem se divertir para honrar tanto as pessoas que estão em casa, quanto as pessoas que estão torcendo por eles.


Os participantes se dividem entre a pista de dança e as comidas que a produção preparou... Luana diz que eles precisam fazer alguma coisa para juntar Camilla e Douglas, Duan questiona o que eles poderiam fazer e a moça diz que antes de todo mundo ir dormir, eles precisam ter algo em mente. Giacomo fica mais isolado na festa, apenas se alimentando e olhando os vídeos que as famílias enviaram para eles. O rapaz diz para si mesmo que o confinamento não está sendo tão fácil quanto ele achou que seria, que ficar sozinho não é para ele.

Camilla vai até o seu quarto ao lado de Luana e a moça diz que a loira precisa fazer alguma coisa a respeito de Douglas. Camilla diz que não tem o que fazer, até porque os dois seriam um desastre juntos. Luana diz que ela não sabe disso, que os dois podem ser exatamente o que precisam. Do lado de fora do quarto, Duan e Sérgio fazem o mesmo com Douglas. O rapaz responde que Camilla não está interessada e Sérgio diz que então é só por falta de interesse da loira que não acontece, que ele próprio já está se interessando por ela. Douglas diz que não foi bem isso o que ele quis dizer.


As duas deixam o quarto de Camilla e seguem para a pista de dança, Luana passa por Douglas e diz que ele deveria convidar Camilla para dançar, o rapaz vai até a loira, enquanto Luana conversa com Duan e Sérgio. Começa a tocar uma música mais lenta, Camilla e Douglas seguem dançando. O rapaz questiona se os três amigos estão olhando para eles e a moça responde que estão quase babando, como se fossem mães orgulhosas. Douglas dá risada e diz que se nada der certo para eles, talvez devessem entrar para o ramo de casamenteiros.

Luana fica ansiosa esperando por um beijo que não acontece, depois, ela questiona o que aconteceu para Camilla e a loira responde que o relacionamento está apenas na cabeça da moça, Duan e Sérgio, que os dois não são nem tão amigos assim, que só agora que eles estão conseguindo conviver de boa. Giacomo passa pelas moças e diz que Débora deve estar bem feliz fora da casa. Camilla ameaça explodir e Luana diz para a moça não se preocupar, que isso tudo é inveja por eles estarem se divertindo e vivendo, diferente dele que está sozinho e infeliz.


Giacomo continua falando e Luana manda ele sair de perto, que ele já não ajudou em nada nas atividades de natal e que agora ele não vai estragar a festa de ninguém, que se ele está sozinho é por culpa dele mesmo que não conseguiu manter ninguém que conseguisse suporta-lo por perto, sempre se escondendo e usando os amigos de escudo dá nisso mesmo e que todo mundo colhe aquilo que planta no programa, que não adianta achar que quem vence é só um, é preciso do coletivo para conseguir avançar no jogo.

A festa avança e os participantes resolvem entrar na piscina. Duan tenta tirar uma cerveja da mão de Luana dizendo que ela já bebeu um pouco além do que devia e a moça diz que hoje eles podem, que no dia seguinte não vai ter prova, não vai ter nada e que esses são os últimos dias de confinamento para eles, que eles precisam se divertir ao máximo. Camilla diz para Duan deixar de ser chato e se divertir também, que todo mundo ali está feliz hoje.


Durante a madrugada acabam sobrando apenas Camilla e Douglas na festa, a moça pede ajuda para o rapaz para conseguir entrar no quarto. Douglas lhe ajuda a entrar, lhe coloca no chuveiro e quando se vira para sair do quarto, ela acaba puxando ele pelo braço para dentro do chuveiro, os dois se encaram por algum tempo e acabam se beijando enquanto a água cai sobre eles. Depois de alguns minutos, o rapaz diz que é melhor eles pararem, que ela não deve estar muito certa do que está fazendo e Camilla diz que queria fazer isso desde o momento em que eles entraram no programa e acaba lhe empurrando para a cama, ainda molhados.

AO VIVO: Bial diz que depois dessas fortes emoções de natal, resta agora saber quem vai fazer parte do paredão mais festivo do ano. O apresentador questiona quem a líder Camilla vai indicar. A moça responde que não tem como votar em outra pessoa que não fosse Giacomo, que todos os outros são mais próximos dela e ela não quer cometer o mesmo erro que cometeu com Victor na semana passada. Bial diz que então é hora de conferir quem será o mais indicado pelos demais participantes. (Clique na imagem).


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, é Luana quem vai competir pelo voto do público ao lado de Giacomo e que agora os dois vão poder se defender no confessionário.

Giacomo é o primeiro: "Chegou o momento que eu aguardava aqui dentro, hora de mostrar para a Luana quem é que manda no confinamento. Ela tem tanta certeza que pode me enfrentar e que eu tenho medo dela e de Douglas, que agora ela vai quebrar a própria cara. Conto com vocês para fazerem isso acontecer."

Luana é a segunda: "Bom, não tenho o que dizer... Só sei que eu quero muito ficar aqui dentro, vocês acompanharam as nossas jornadas, tenho certeza que vão fazer o melhor para aquele que lhe agradar mais, com quem vocês mais se identificam. Espero que eu tenha agradado pessoas o suficiente para que votem pela minha permanência, seria um presente de natal incrível continuar nessa jornada. Obrigada." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Anything Could Happen, faz referência a música da cantora Ellie Goulding).

6 comentários:

  1. Doumilla finalmente aconteceu, melhor casal da história do BBRA. E enfim, o tão aguardado paredão. Sou #ForaGiacomo por toda a história contada pelos dois no decorrer da temporada. Por toda a falsidade dele, o fato de ter usado as pessoas, enfim, e ser eliminado pela Luana é o que eu sempre quis que fosse o final dele na temporada. Agora vamos ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  2. Fé no pai que Giacomo sai. #ForaGiocomo

    ResponderExcluir
  3. E que fim Douglas e Camila si beijaram só queria saber o q a Débora esta achando disso hahaha

    ResponderExcluir