domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Isabella Nunes


"Meu nome é Isabella Nunes e vocês me conhecem pela minha participação na primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e olha? Desde então eu venho sendo bem atacada pelas pessoas que dizem que eu sou extremamente fútil e patricinha, olha queridas, cresçam! Se eu levo a vida que eu levo é por merecimento meu mesmo, tá bem? E as pessoas que realmente importam na minha vida me amam pelo o que eu sou, então se vocês não são capazes de aproveitar toda essa belezinha que eu sou, é um problema de vocês e não meu. 

Quando a gente participa desse reality, acaba-se criando um vinculo com os participantes de todas as edições do programa, a gente se encontra em programas de televisão, em eventos, fazemos ensaios juntos e nessa, acabei conhecendo o Rogério Oliveira e entendi o fato daquelas toscas terem brigado por ele na edição dele, o cara é um gato e agora eu posso dizer em alto e bom tom, ele é meu, VADIAS!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário