domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Raphael Mesquita


"Bom, o que eu posso dizer... Meu nome é Raphael Mesquita, participei da segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e se tornou a experiência mais maluca de toda a minha vida, ainda nem acredito que participei daquilo e cheguei até onde eu cheguei, lá eu conheci minha parceira, a Diana Molina e ela não teve tanto acolhimento do público quanto eu tive e isso acabou gerando alguns problemas pessoais dela que nós trabalhamos ao longo desse período, ainda no reality, eu tive alguns problemas com outro competidor e isso pode ter influenciado um pouco na minha história.

Depois de pensar bastante nós acabamos aceitando participar desse novo reality show por acreditar que é uma boa oportunidade do público se entender melhor com a Diana e também pelo fato da gente ser motivado pelo desafio. Acredito que vai ser um jogo pesado e complicado, já que se trata de ex-participantes do programa, mas deve ser divertido ao mesmo tempo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário