domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Marlon Sperotto


"Meu nome é Marlon Sperotto, eu participei do "Big Brother Realidade Alternativa" e lá eu conheci a Carolina Ervatti, com quem eu tenho um relacionamento até hoje. Nós dois somos pessoas competitivas, então, se houverem 38 convites para participar de disputas de realitys, nós vamos aceitar as 38. Acho que o esquema aqui vai ser interessante pelo fato de que não só as minhas atitudes vão contar para sobreviver ao confinamento, eu preciso contar com as atitudes da Carol também e como sabemos, podemos ter opiniões diferentes sobre determinados assuntos.

Acho que vamos encontrar com algumas pessoas interessantes e sei que vou precisar pelo menos me controlar para não brigar por depender deles para não ser eliminado, eu quero jogar e ir até a final dessa vez. Minhas expectativas estão altas e apesar de não saber exatamente o que vai me acontecer lá, eu já estou estudando algumas estratégias de jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário