domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Diana Molina


"Meu nome é Diana Molina e eu sinceramente ainda não compreendi o que me motivou a aceitar esse convite para participar de outro reality show após o fracasso que obtive no "Big Brother Realidade Alternativa" na segunda temporada, eu acabei tendo o maior índice de rejeição da história do programa e isso acabou me afetando um pouco de maneira negativa, precisei trabalhar muito isso tudo internamente e com a ajuda de profissionais, principalmente com o meu namorado, Raphael Mesquita, que também participou da mesma experiência que eu.

Quando o convite para esse reality show chegou, conversei bastante com o Raphael e avaliamos direitinho sobre o que isso significaria em nossas vidas, se valeria se expor novamente e chegamos na conclusão que talvez, após todo esse tempo, o público poderá ver aquilo que eles não conseguiram na primeira vez, então aqui estamos nós, e eu espero honestamente que tudo dê certo desta vez e principalmente me divertir e aproveitar o confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário