domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Carolina Ervati


"Meu nome é Carolina Ervati, eu participei da quarta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e olha? Me diverti bastante com aquela experiência, então quando houve esse convite para participar de um novo projeto, eu não pensei duas vezes. Conheci o meu namorado lá no reality show e houve alguns problemas, já que uma outra pessoa também se interessou por ele, mas quem acabou levando para casa, meus amores, fui eu. Desde que deixamos o confinamento estamos passando bastante tempo juntos e acho que em breve pode rolar um noivado e quem sabe, até morarmos juntos.

Eu sou um pouco competitiva, admito, e por isso que eu também aceitei fazer parte desse programa, poder me testar e me levar aos limites, competir contra outras pessoas que também são capazes de fazer boas provas e obterem bons resultados, só de estar entre os melhores que a produção selecionou para a estréia desse reality já me deixa muito animada, estou pronta para começar agora mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário