domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Fernando Rodrigues


"Meu nome é Fernando Rodrigues, eu participei da segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" ao lado do meu irmão gêmeo, mas lá, acabei tendo um breve relacionamento com a Viviane Antonelli, mas nós só firmamos mesmo quando eu sai do reality show e a gente se encontrou novamente. Honestamente, participar de um programa desses não foi uma experiência muito útil na minha vida, é algo que eu não esperava estar fazendo novamente, mas para a Viviane isso é algo que pode lhe ajudar na carreira, então estou aqui novamente por causa dela.

Não é que eu não tenha gostado da primeira participação, é que eu simplesmente fiquei muito tempo atoa tendo muito trabalho aqui fora para fazer, então sei que o meu tempo aqui  é melhor aproveitado do que lá. Mas, estou indo disposto a me divertir e competir, já que sou bem competitivo, espero finalmente levar o titulo para casa desta vez, até pelo fato de parecer que agora só depende de nós mesmos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário