domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Leonardo Badini


"Meu nome é Leonardo Badini, eu participei do "Big Brother Realidade Alternativa" assim como todo o resto do elenco desse reality show, como eu imagino e acho que tive um bom desempenho lá, embora não tenha ido muito longe. Sou uma pessoa bem competitiva, então a produção aqui me ganhou quando começou a falar sobre as provas que vamos fazer ao longo da temporada. Lá no outro reality eu acabei conhecendo a minha atual namorada, a Natany Fonseca e estamos juntos até hoje. Apesar da gente ser um pouco diferente em alguns aspectos, eu acredito que nós nos completamos de uma maneira única.

Vir para esse reality show vai ser interessante pelo fato de não estarmos jogando sozinhos e um contra o outro, vai ser uma parceria e aposto que isso vai intensificar mais ainda a nossa relação. Não sei contra quem nós vamos competir, mas acho que vai ser bem divertido se vocês trouxerem bons competidores, principalmente na parte física, não quero ter que fazer prova adaptada para vovós poderem jogar também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário