domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: David Campbell


"Na terceira vez a gente vai, não é mesmo? Meu nome é David Campbell e eu cheguei aqui no Brasil após um intercambio de versões do "Big Brother Realidade Alternativa", fiquei infiltrado na primeira temporada meio que enganando os competidores para eles acreditarem que eu era um novo participante, sendo que estava apenas visitando o país de vocês. Lá dentro eu conheci a minha namorada, Jéssica Lemos e estamos juntos desde então, depois dessa primeira temporada, a produção me convidou para ser um dos ex-participantes, embora eu não fosse oficialmente participante aqui do Brasil, para retornar na casa de vidro na terceira temporada.

Lá a dinâmica era que os novatos eram votados pelo público e cada ex-participante era interligado ao novato e por conta disso, acabei perdendo a minha chance de participar do reality show aqui no Brasil. Mas agora... Agora vai! Quando o convite para esse novo reality chegou, nós aceitamos no mesmo instante pelo fato de ser uma boa oportunidade de vocês me conhecerem melhor, estou tentando firmar a minha carreira aqui, já que pretendo ficar com a Jéssica pelo resto de nossas vidas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário