domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Natany Fonseca


"Meu nome é Natany Fonseca, como vocês devem imaginar... Acho que eu fui uma das pessoas mais populares da minha temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e por isso, vocês da produção me chamaram para brilhar novamente no horário nobre. Posso estar parecendo ser arrogante, mas estou apenas falando as verdades que precisam ser ditas e acredito que ninguém vai conseguir superar o casalzão da porra que somos eu e o Leonardo. Se é para mostrar quem é Power, nós iremos mostrar com muito orgulho.

Lá no meu confinamento original eu adorei ter feito alguns amigos e odiei ter sido vítima de perseguição, mas nós sabemos que todo mundo que se destaca acaba levando chumbo, não é mesmo? Então, essa oportunidade servirá para mostrar melhor o meu jogo para os meus fãs e vocês vão adorar cada minuto dessa jornada que vamos passar juntos aqui."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário