quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BBRA: 6x19 - Big Brother Realidade Alternativa - (I've Had) The Time Of My Life


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ingrid se tornou a nova líder da casa e resolveu colocar Richard no paredão, a moça também teve que desempatar o voto da casa entre Nicolau e Fátima, colocando o rapaz para competir também. Já os vitoriosos do desafio semanal, foram os responsáveis por indicar Marlene para o voto popular. Depois descobrimos que a popularidade de Richard era a menor e ele acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Pouco antes da festa da semana começar, Naya resolve que não vai mais desistir do programa, mas que não sabe mais por quanto tempo vai aguentar. Fátima chama ela de sonsa e diz que sabia que ela só estava querendo atenção. Naya dá risada e diz que não é verdade. Os participantes receberam as roupas da festa que vai ter como tema os anos 80. Pietra diz que tem certeza que essa será a melhor festa da temporada e Phillipe responde que curte bastante as músicas da época. Zane passa por Ingrid e diz que tem tudo para eles se divertirem mesmo. Pietra questiona o que foi isso que eles acabaram de ver e a moça responde que depois conta o que aconteceu na manhã.


Os participantes são liberados para a festa e João provoca desejando um brinde aos vitoriosos do paredão. Nicolau diz para Marlene que João é um ridículo e a moça responde que ele está apenas querendo lhe provocar, que ele não pode cair na pilha. Valéria questiona em qual time Celina está e a moça responde que está no próprio time, que com ela não tem essa de jogo em grupo não, que no final, somente um deles vai vencer o programa. Valéria responde que tem o mesmo pensamento, que não acha um jogo leal ter que combinar votos. Celina responde que vale tudo no jogo, que com ela não tem essa, mas que ela não se interessa em se unir com ninguém mesmo.

Vander se diverte na pista sozinho, quando Joana vem para beijar o rapaz. Ele se afasta e diz que se ela não quer saber dele sóbria, não vai ter ele enquanto estiver bêbada também. A moça diz que ele é muito chato e ele responde que não vai ser usado. Zane assiste de longe e chega no rapaz dizendo que não se importaria em ser usado dessa maneira. Vander responde que prefere um relacionamento do que apenas uma ficada. Zane diz que pra ele, o que vier é lucro.


Enquanto dançam, Ingrid conta para Pietra que acabou rolando uns beijos no edredom com Murillo, a moça questiona se eles fizeram algo a mais e ela responde que não, que foi apenas isso e que agora, ela está recebendo umas indiretas de Zane. Pietra questiona como ela se sente sobre isso e a moça responde que não faz ideia do que vai acontecer, que pelo o que ela entendeu, o rapaz queria fazer parte da atividade com ela e Murillo, não apenas ela. Pietra fica sem reação e Ingrid pede para ela falar alguma coisa. A moça responde que não sabe nem o que pensar sobre, mas se ela estiver afim é pra ir em frente.

Marlene dança mais próxima de Nicolau e Fátima apenas assiste de longe a cena. William também dança com Sabrina, que demonstra estar querendo estar mais aberta aos demais competidores. Suenne e Celina conversam sobre os demais participantes e elas acham que talvez seja a hora de Valéria enfrentar um paredão. Celina diz que a moça só deve ter chance com o pessoal de classe mais baixa, que se eles gastam o pouco de dinheiro que possuem para votar, então a moça continua no programa. Suenne responde que não acredita que ela tenha público, já que lhe falta carisma.


Pietra dança com Phillipe e o rapaz aproveita para dizer que não fazia ideia que iria encontrar alguém como a moça no confinamento e que ele tem sorte por ter ela por perto. Ela fica sem graça e responde que também está feliz com o fato deles estarem próximos. Phillipe diz que conforme o tempo passa, ele percebe mais que ambos são exatamente iguais naquilo que realmente importa e se depender dele, os dos seguem juntos depois do confinamento. A moça se emociona e responde que não gostaria de perder ele nunca mais, que ela demorou pra encontra-lo e que agora não quer saber de mais ninguém. Os dois se beijam, enquanto Ingrid olha de longe.

Zane se aproxima e diz que poderia ser os dois. A moça questiona o que ele quis dizer mais cedo e ele diz que não vê motivos pelo qual os dois e Murillo não possam se divertir juntos no quarto do líder. Ingrid dá risada e diz que ele está tirando com a cara dela. Zane conta que não é ciumento e que ele só quer saber de se divertir, que se os dois estiverem afim também, é só chamar. Fátima passa por Marlene e acaba derrubando bebida na moça. Fátima pede desculpas, dizendo que acabou tropeçando em alguma coisa e Marlene responde que só se for na falta de vergonha na cara dela.


Fátima diz que não é baixo nível que nem ela e Marlene começa a dar risada, dizendo que ela é a pior de todas e revida, jogando bebida nela também. Fátima diz que a moça não fez isso e Marlene responde que fez e que se ela quiser resolver de outra maneira, ficará feliz em acertar as contas. Nicolau entra no meio e diz que eles já perderam Richard, que não podem se dar ao luxo de perder mais ninguém por besteira. Fátima responde que ela não tem o que perder, mas João entra no meio da discussão. A moça pede para ele sair da frente e o senhor responde que ela não dará esse gostinho aos desaplaudidos.

Naya concorda e Fátima diz que a moça nem ali dentro deveria estar ainda, que ela já ameaçou desistir mais vezes que Sabrina trocou de cabelo. Naya diz que não entende o motivo de estar sendo atacada. Enquanto isso, Marlene se afasta com Nicolau. Suenne diz para Celina que não vai se envolver nessas discussões toscas delas por conta de homem, que ela tem mais o que fazer e Celina responde que é ser muito pobre de espirito brigar por causa disso, que não faz nem 15 minutos que elas conhecem o cara e ele nem bonito ou interessante é. Suenne diz que Celina é terrível e a moça responde que é por isso que elas se dão bem.


Na manhã seguinte, Zane conta para William sobre o que andou oferecendo para Ingrid e o rapaz responde que não sabia que ele estava tão interessado assim. Zane responde que pra ele a pior parte do confinamento é ficar sem sexo, que ele vai procurar se aliviar da maneira que conseguir. William responde que as vezes acha que está lidando com um adolescente de 13 anos que acabou de descobrir sobre sexo. Zane responde que ele não está muito errado sobre isso. No quarto da líder, Ingrid e Pietra conversam sobre. Pietra questiona se ela está considerando e a moça responde que nem sabe ao certo o que é o relacionamento dela com Murillo.

Prova do Líder: A prova consistia em quebrar estatuetas de gnomos no jardim, com martelo, até encontrar um canudinho amarelo que dava o direito de eliminar alguém na rodada. Pietra eliminou Nicolau, Valéria eliminou Marlene, Suenne eliminou William, Murillo eliminou Sabrina, Celina eliminou Ingrid, Pietra eliminou Celina, Zane eliminou Suenne, Phillipe eliminou Fátima, Pietra eliminou Valéria, Vander eliminou Pietra, Vander eliminou Phillipe, Zane eliminou Vander e por fim, Zane eliminou Murillo e acabou se tornando o novo líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: (I've Had) The Time Of My Life, faz referência a música dos cantores Bill Medley e Jennifer Warnes).

10 comentários:

  1. Novinhos líderes novamente, tava torcendo para ter um revezamento de liderança, pois agora os mais velhos são poucos e a guerra de grupos pode acabar terminando e tá tão legal.

    ResponderExcluir
  2. Zane safadinho kkk, agora vai querer fazer festinha com a Ingrid e o Murillo no quarto do líder huahua

    Fátima me conquista até quando não concordo com ela... é estranho

    E Nicolau tem que levar outro tombo mds, parece que o primeiro não surtiu efeito...

    ResponderExcluir
  3. A partir de agora, eu abandono o BBRA de vez, um bando de leitor transfóbico fez multirão de última hora para Naya ser a menos votada e ser a eliminada só por ela ser transexual, VÃO todos tomar no cu, talvez, eu volte no blog pra ler os resumos sobre A Fazenda e o BBB18 em que esses leitores nojentos nãoo podem se meter. E Bianca, vc foi traía, me bloqueou de última hora pra fazer multirão pra Naya sair, sua falsa, recalcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uns bons votos pra ajudar a Naya, mas não sabia que iam virar de última hora, pois no caso eu preferia a eliminação de Joana, por ser mais avulsa.

      Excluir
    2. Obrigado Pedro, vc não foi transfóbico. Esse povo por preconceito se juntou pra tirar a única personagem diferente e que era a primeira transexual a participar do BBRA e nem tinha começado a desenvolver a sua história na trama direito. Preferiram deixar mais do mesmo.

      Excluir
    3. Anderson, para de passar vergonha, por favor. O único preconceituoso aqui é você. Sabe o significado dessa palavra, preconceito?

      "Preconceito é um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento.É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento crítico ou lógico. O preconceito é resultado da ignorância das pessoas que se prendem às suas ideias pré-concebidas, desprezando outros pontos de vista, por exemplo. Na maioria dos casos, as atitudes preconceituosas podem ser manifestadas com raiva e hostilidade".

      Isso o define bem, com toda a sua falta de noção ao simplesmente sair xingando todos por simplesmente discordarem de você. A Naya pode ter sofrido um preconceito, mas por você. Somente por ser uma transexual, você começou a apoiá-la, sem nem mesmo avaliar suas atitudes. Ela poderia matar alguém lá, que você pensaria da mesma maneira.

      O preconceito só deixa de existir quando a diferença de certa pessoa deixa de ser uma diferença. Neste caso, todos os leitores do blog trataram a Naya como uma participante igual aos outros, e isso sim demonstra que não houve preconceito. Ela era uma participante normal, com os mesmos direitos e algo como sua transexualidade não a define como pessoa.

      Eu sugeriria que você repensasse seus argumentos falhos, pois o único preconceituoso na história é você próprio.

      Excluir
    4. Pegue susa filosofia de boteco e seu texto copiado da internet e enfie vc sabe onde, FORAM TRANSFÓBICOS SIM.

      Excluir
  4. Recado para os leitores transfóbicos: Eu não quero que vocês gostem de mim. Isso é uma honra. Isso glorifica que sou diferente e eu estou feliz em ser diferente. Gente, vocês são nojentos.

    ResponderExcluir
  5. Só vou ler até o episódio de sábado, quando a Naya provavelmente vai dar uma de Ariadna e revelar sua transexualidade para os confinados na saída.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém tentou tirar a Naya. Eu só torço pra Joana de todos eles. Agr, reclamar vc reclama, votar q é bom, nada

    ResponderExcluir