sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BBRA: 6x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Total Eclipse of the Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste e Richard foram os últimos eliminados do programa e agora uma nova rodada deu inicio com Zane faturando a nova liderança da casa. No decorrer da semana, um novo casal pode ter surgido, participantes pensam em desistir e confrontos aconteceram. Além disso, esse pode ser um dos últimos momentos de Joana, João ou Naya no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Nicolau diz para Suenne que agora é certeza que um deles vai para o voto do público novamente. A moça diz que ele é muito pessimista e que ainda tem o desafio semanal que pode acabar dando imunidade para o grupo inteiro. Nicolau diz que eles vão precisar ter muita sorte para conseguirem se dar bem nessa prova e a moça responde que as chances são as mesmas e que ela prefere não sofrer por antecedência, até porque, se eles não vencerem a prova é fato que dois ou até mesmo os três vão estar no paredão. Nicolau demonstra ficar mais ansioso ainda depois do comentário da moça.


Zane vai conhecer o quarto ao lado de William, Pietra e Phillipe. Fátima bate palmas no jardim, enquanto conversa com Valéria e Vander, dizendo que quer ver um por um rodando ali, que Zane mereceu vencer a prova, para continuar cortando as cobras do programa. Marlene diz que não vai aguentar ficar quieta e Celina responde que ela só estaria se rebaixando ao nível dela, que ela precisa se manter plena e se for ao paredão, ir de queixo erguido. Marlene diz que queria ser mais paciente que nem ela nessas situações e a moça responde que ela só tem em mente que nenhum deles vale uma gota de saliva dela.

No quarto amarelo, Ingrid questiona Murillo sobre o que eles estão fazendo. O rapaz responde que achava que era bem óbvio. A moça diz que quer saber pra ter certeza daquilo que está fazendo. Murillo responde que eles estão se conhecendo e aproveitando melhor a companhia um do outro e questiona se ela acha o mesmo ou se tem outra ideia. A moça responde que também vê tudo por esse lado. Ele diz que está tudo certo então e questiona se ela quer dormir na cama dele e a moça dá risada, dizendo que eles não estão mais no quarto do líder.


Joana diz para Celina, Valéria e Vander que não tem pessoa mais dissimulada que Naya no confinamento. Celina responde que tem suas dúvidas, os demais questionam e ela responde que Sabrina está conseguindo fazer um jogo de sobrevivência muito forte, que ela fica aceitando migalhas de ambos os grupos conforme algum vai tendo alguma vantagem na competição. Valéria responde que já percebeu a loira fazendo isso mesmo, mas que ela é muito nova e que deve ser por isso que está completamente perdida no confinamento. Joana responde que já foi nova também, mas que sempre soube quem ela realmente era.

Valéria responde que ela tem sorte, que nem todo mundo é assim e que ela deveria pelo menos ter ciência sobre isso. Joana responde que não aceita justificativa de idade como desculpas. Valéria responde que dá pra ver bem como ela é madura, que nem argumentar em uma conversa ela consegue. Joana responde que está sendo atacada gratuitamente e Celina se levanta, dizendo que não vai participar dessa baixaria. Enquanto isso, Vander tenta acalmar as duas. Zane assiste pela televisão do quarto do líder e diz para William que se ele não estivesse focado em tirar Nicolau, ele indicaria Celina ao paredão.


William questiona e o rapaz responde que a moça se faz de superior, mas ela sempre está envolvida de alguma maneira nas polêmicas do confinamento, que ele tem quase certeza que boa parte ou ela é quem começa ou dá apoio para acontecer. William responde que também acredita nisso, mas que no momento, esse não é o foco deles. João entra no quarto do rapaz e Zane questiona se ele não quer ficar por lá nessa noite. O senhor agradece, mas que ele ainda não tá precisando dividir cama com outro macho. Zane dá risada e provoca dizendo que ele tomou banho peladão com Nicolau, que ele dormir ali não é nada comparado.

João diz que não quer nem lembrar que chegou a defender o rapaz no confinamento e que ficou pagando atestado de trouxa pro Brasil inteiro ver. William diz que infelizmente nem todo mundo é grato ou se lembra das coisas que as pessoas fazem por elas, mas que isso eventualmente se voltará contra Nicolau e não contra o senhor. Durante a madrugada, os participantes são acordados pela produção para se prepararem para o desafio semanal que será fora do confinamento. Antes deles saírem para a prova, Samuel diz que os times precisam ser formados e que o líder deverá escolher três capitães para a prova.


Zane escolhe Ingrid (Pietra, Suenne e Nicolau), Murillo (Vander, Valéria e Fátima) e Phillipe (William, Sabrina e Marlene). Sabrina foi a última a escolher, deixando Celina de lado. Sabrina diz para Marlene que agora ela está lhe devendo uma e a moça agradece, dizendo que não esquecerá disso. Samuel diz que Celina ficará no confinamento aguardando o resultado da prova e que é para os demais seguirem para a porta de eliminação com ele. Os participantes são levados para um local de "escape room".

Desafio Semanal: Os três grupos vão participar da prova ao mesmo tempo. O primeiro grupo que conseguir escapar da sala esterá imune ao próximo paredão. A prova seguirá e o último grupo que sair da sala, vai correr o risco de ir ao paredão direto. Os três grupos entram em suas salas e a prova começa. O grupo azul é o que consegue se manter mais centrado na atividade, enquanto o desespero de Valéria e Fátima atrapalham no time rosa e Sabrina e Marlene no verde, com isso, Ingrid, Nicolau, Pietra e Suenne conseguem concluir a atividade primeiro e conquistam a imunidade da semana. O grupo verde é o segundo time a concluir a prova, deixando Fátima, Murillo, Valéria e Vander mais próximos do paredão da semana.


Os participantes retornam ao confinamento e Celina descobre que ela é quem vai ficar com o monstro da semana. A moça terá que imitar a Estatua da Liberdade no jardim, cada vez que ouvir o sinal sonoro da produção. A moça reclama da atividade e questiona o que poderia acontecer se ela não fizesse isso. Suenne responde que ela nem é louca de não fazer, que o grupo não vai ser punido por conta de capricho dela. Valéria diz que a coisa iria ficar bem feia pro lado dela mesmo. A moça acaba se trocando, mas diz que se ela ficar de saco cheio, vai parar de fazer e não está nem ai para as consequências com a casa.

No quarto, Nicolau festeja que ele e Suenne estão imunes. Marlene diz que fica feliz por eles e por não ter que enfrentar nenhum deles no próximo paredão. O rapaz responde que se eles organizarem direito, ela não vai. A moça responde que nem vai criar esperanças sobre isso, que ela já sabe que estará no paredão sim, que se ela não for pelo líder, vai pela casa. Nicolau diz que eles poderiam propor um acordo com o outro grupo, deles se unirem para eliminar os avulsos e continuar a disputa deles quando o último sair.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Total Eclipse of the Heart, faz referência a música da cantora Bonnie Tyler).

6 comentários:

  1. Celina no monstro espero que ela faça uma punição pra rolar uma briguinha básica kkkkk.

    A temporada tá ótimaaaaa, Pietra puxando Suenne para o grupo <3, amizade fofa apesar dos grupos serem diferentes, amei os 4 imunes, digníssimo.

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando o episódio final do BBRA6 (pra mim vai ser o último) com a saída injusta, preconceituosa, discriminatória e transfóbica da participante Naya. Pra mim, o BBBRA vai fechar um ciclo na minha vida com a saída dessa participante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas a @ que quis a saída dela é gay, como transfóbica?

      Excluir
    2. Não tem nada a ver isso, existe preconceito no meio deles, entre eles tbm. Um exemplo essa semana foi o Amin Kadder com a Pablo Vittar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se trata meu, o Roni B já admitiu que foi ele quem votou na Joana. Não dei nenhum voto nela.

      Excluir