segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BBRA: 6x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Taking Chances


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança e resolveu indicar Fátima ao paredão para competir contra Marlene, que recebeu a maioria dos votos dos participantes e Valéria que foi indicada pelo desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Fátima quer saber qual é essa estratégia de Zane, o rapaz responde que ficou sabendo que Nicolau e Suenne estavam tentando lhe preservar do paredão, talvez por medo dela acabar enfrentando Marlene e que ele resolveu fazer acontecer pra ver se era isso mesmo. A moça responde que ela deveria pelo menos ser avisada e questionada se aceitaria fazer parte desse esquema ou não. William diz que ninguém precisa avisar ninguém sobre votação, que todo mundo que não está imune, está lá para ser votado mesmo. Fátima responde que está falando com Zane e o líder diz que concorda com William, que ele não precisava de aprovação de ninguém, que o jogo é esse.


Valéria também quer saber o motivo de ter sido indicada ao paredão e Ingrid responde que eles concordaram que cada dupla poderia vetar alguém do paredão, que elas escolheram Miguel e eles escolheram Fátima e que entre ela e Vander, eles optaram por indica-lá. A moça responde que está se sentindo cercada, como se todo mundo estivesse armando contra ela e Suenne responde que é melhor ela parar de pagar micão, que todo mundo ali é alvo e isso é fato, que se ela queria um jogo seguro, errou de programa. Valéria responde que não precisam ser estúpidos com ela, que ela só está comentando e Suenne responde que está apenas mandando a real.

Joana diz para Sabrina que precisa encontrar um plano para fazer o público se interessar mais por ela do que por João e a loira responde que tem certeza que é ela quem vai entrar na temporada, que não vai ser nenhum velho tarado. Joana diz que espera que seja assim mesmo, que não está interessada em deixar o programa. Enquanto isso, Murillo questiona se João está preparado para essa última votação e o senhor responde que agora já faz quase um mês de confinamento e que o público já sabe muito bem quem eles querem para permanecer no programa, que ele está tranquilo com esse "ou mata ou morre".


Zane diz que é impressionante como as pessoas querem votar, mas não aceitam serem votadas. Pietra diz que deve ser algo psicológico, que ninguém espera ser indicado para o paredão, na verdade, que com certeza até Marlene acreditava no fundo que iria escapar. O rapaz responde que todo mundo é bem sem noção e que agora eles já precisam pensar na próxima prova do líder. Phillipe responde que tem quase certeza que vai ser de resistência e William diz que está torcendo por isso mesmo, que se for, eles se garantem por mais uma semana. Zane diz que vai é tratar de aproveitar o quarto enquanto pode, que a semana passou rápido demais.

No quarto, Nicolau diz que acreditou que tinha convencido o líder e Marlene responde que está tranquilo, que ela vai ao paredão e irá voltar novamente, que não tem como o público preferir uma pessoa louca como Fátima ou apagada que nem Valéria. O rapaz responde que tudo pode acontecer ali dentro, depende da maneira como a edição do programa está trabalhando. Suenne chega no quarto e pergunta como Marlene está se sentindo, a moça responde que está tranquila e ela diz que deveria estar mesmo, que não tem motivos para se preocupar com esse paredão.


Celina diz que achou que iria ao paredão e Vander responde que o pessoal está jogando, mas que eles são sinceros, que se o Zane falou que não iria lhe indicar, ele acreditava no rapaz. Fátima diz que se ela e Valéria ficar, eles precisam rever as estratégias de jogo, caso contrário, vão continuar no meio do fogo cruzado. Celina diz que ainda assim, eles são maioria que Nicolau e companhia, que eles vão precisar puxar quem ficar no confinamento no sábado. Valéria diz que se for João é difícil saber, já que ele também tem boa convivência com Zane e William.

Murillo deita na cama de Ingrid e Pietra questiona se os dois são um casal, a moça fica sem graça e o rapaz responde que eles podem dizer que estão se conhecendo melhor. Pietra olha para Phillipe e o rapaz responde que eles sim, são um casal. Pietra diz que está aliviada e que está na hora mesmo de mais casais acontecerem no programa, para talvez assim, a galera que anda com ódio no coração, fiquem mais de boa. Ingrid diz que a moça está assistindo muito desenho da Disney pra achar que os demais vão ser influenciados pelo amor alheio. Murillo diz que é mais fácil eles se tornarem foco de votação.


Na manhã de segunda, Fátima diz que precisa fazer alguma coisa para se tornar indispensável na temporada e Vander responde que não faz ideia do que ela poderia fazer. A moça questiona se ele não está interessado em formar casal com ela, lhe fazendo rir. Fátima diz que está falando sério e Vander responde que respeitosamente vai passar essa oportunidade. A moça responde que um casal qualquer também já está batido, que talvez ela devesse começar um relacionamento gay com Valéria. O rapaz responde que ela está mais louca do que ele imaginava e ela diz que todo mundo precisa encontrar um meio de aparecer, que ficar nos bastidores não fará ninguém vencer o programa.

Celina diz para Sabrina que o atual grupo da moça não se importa com ela, que ela deveria pensar em se juntar com um novo grupo. A loira responde que ela só está dizendo isso por querer seu voto no próximo domingo. Celina diz que realmente se importa com ela e que adoraria ser uma tutora, que ela já sabe mais ou menos como o mundo funciona. Sabrina responde que só parece ser ingenua, mas que ela está mais ligada nos acontecimentos do que eles imaginam.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Taking Chances, faz referência a música da cantora Celine Dion).

9 comentários:

  1. Bruna, você escreveu Miguel em vez de Murillo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pior que não foi uma vez não, é que o outro eu vi antes de publicar... Que acontece comigo? HAUHAUAHUAHAU... Obrigada! <3

      Excluir
  2. Sobre o jogo, o povinho do Nicolau e Marlene estão se achando demais, isso me enoja. Mas surgindo um novo grupo, como tudo indica, o tombo deles pode vir mais rápido que parece kkk. Pena sair ou Fátima ou Valéria, acho que elas teriam muito mais a acrescentar do que Marlene, que até agora só chorou, brigou por homem e foi sombra dos outros, mas ok, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''brigou por homem''
      acho que algo de errado não está certo.

      Excluir
    2. Eu digo no sentido de quem mais fez pro jogo acontecer, Fátima também fez a louca por Nicolau, mas ela tem mais plot, mesmo que de início pareça perdida no jogo (acho que ela é uma das mais jogadoras e se faz é de boba, kkkk)

      Excluir
    3. Na verdade esse "novo grupo" precisa dos votos do "povinho do Nicolau", se não serão dizimados pelo grupo dos novinhos.

      Excluir
    4. Gente, calma, desculpa se pareceu rude, não foi a intenção :/

      Excluir
    5. Não, de boa, Leo, só respondi para debater sobre o assunto mesmo.

      Excluir