quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BBRA: 6x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Te Pega


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança e resolveu indicar Fátima ao paredão para competir contra Marlene, que recebeu a maioria dos votos dos participantes e Valéria que foi indicada pelo desafio semanal. Depois da votação popular, descobrimos que Fátima foi a eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes ficam com as seguintes fantasias: Celina (Tia Nastácia), Ingrid (Candoca), Joana (Dona Carochinha) João (Doutor Caramujo), Marlene (Dona Benta), Murillo (Visconde), Nicolau (Barnabé), Phillipe (Principe Escamado), Pietra (Narizinho), Sabrina (Emilia), Suenne (Dona Aranha), Valéria (Cuca), Vander (Rabicó), William (Saci) e Zane (Pedrinho). Eles são liberados para a festa e Pietra diz que não tem fantasia melhor que a de Suenne, que ela está arrasando na festa. A moça agradece e diz que ela também está linda. Zane dá risada e William questiona o que está acontecendo, o rapaz responde que Joana está puta da vida com a fantasia que a produção mandou pra ela.


Nicolau diz que essas fantasias só mostram como a produção deve estar pitando eles para o público e que agora, mais do que nunca, eles devem ficar de olho em Pietra e Phillipe, Marlene responde que pensou a mesma coisa, mas que eles vão ter que atacar o rapaz se quiserem o apoio de Suenne, que ela não deve indicar a loira por enquanto. Nicolau diz que Suenne também não poderá ficar dos dois lados por muito tempo, que logo ela vai ter que declarar lealdade para um dos lados. Marlene diz que tem medo de fazer fazer essa pergunta e a moça acabar escolhendo Pietra. O rapaz responde que depois eles vão ter que ter uma conversa séria sobre isso.

Celina diz que não tem condições de continuar na festa com uma roupa dessas, que a produção mandou a pior para ela e Joana responde que trocaria de fantasia coma loira num piscar de olhos. Celina diz que só vai continuar na festa enquanto tiver as bebidinhas dela, que depois disso vai correndo tirar a roupa horrenda dela. Valéria passa por Pietra e Phillipe e diz para eles tomarem cuidado que a Cuca pega. Pietra responde que não tem medo disso não, que ela se preocupa com coisas mais importantes que uma vilã que só se ferra no final de cada história.


O rapaz diz que Valéria só quer provocar e Pietra diz que sabe disso, mas que não vai ficar calada ouvindo merda dos outros e que ou ele aceita isso ou os dois vão acabar tendo problemas também. Phillipe diz que não quer discutir com ela por conta disso, que apenas está preocupado com o fato dela estar se estressando por besteira e acabar perdendo a linha futuramente por conta disso. Pietra dá um beijo no rapaz e responde que ele não tem com o que se preocupar. Joana acaba contando para Marlene que escolheu o quarto deles caso fique no programa e a moça responde que tinha sido João. A loira diz que não foi, que foi ela, que ele havia dito que não tinha condições de dormir no mesmo quarto que eles.

Marlene conta para Nicolau e o rapaz não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfações. João responde que tinha escolhido o quarto onde o líder dorme mesmo, que ele vai ficar num ambiente onde é bem querido pelas pessoas. Nicolau diz que o senhor é um falso, pilantra de marca maior, que ficou querendo se passar de compreensivo, mas estava armando já. João responde que ele é paranoico e que precisa seriamente se tratar, que nem tudo ali dentro gira em torno dele e que é muita pretensão achar isso. Marlene diz para Nicolau se acalmar e João diz que nunca foi segredo para onde ele iria caso ficasse no programa, que qualquer um que perguntasse ele teria contado.


Suenne questiona o motivo de Marlene ter contado isso para Nicolau justo agora e a moça responde que não sabia que ele iria fazer tudo isso neste momento. Suenne diz que elas já estão lá tem um mês e que ninguém é mais ingenua de dizer que não sabe como as pessoas são, que ela deveria ter guardado a informação para si mesma e contado apenas no dia seguinte. Zane diz para João não se estressar e o senhor responde que está sambando pra tudo isso, que ele está sendo ele mesmo e que é para gostarem ou odiarem ele. Pietra diz que é assim mesmo que tem que ser, que o pessoal lá dentro está confundindo muito educação com ser idiota.

Mais tarde, Zane questiona se Ingrid não vai ajudar a batizar o quarto do líder e a moça responde que ele está tentando a pessoa errada, que ele deveria procurar alguém sem compromisso. O rapaz diz que ela também não tem compromisso, que vinte dias dentro do confinamento não é casamento, que ela pode muito bem fazer uns testes antes de se decidir. Joana tenta ficar com Vander, mas o rapaz também nega beijar a moça. Joana diz que ele está sendo idiota e questiona se ele é gay. Vander responde que ele apenas respeita a si mesmo, que ele não precisa ficar com ninguém apenas por ficar.


Na manhã seguinte, Ingrid diz que é dia de prova e William responde que eles vão precisar focar bastante no jogo pra não perderem. A moça diz que pelo menos eles se garantem na votação da casa e o rapaz responde que o objetivo é eles conseguirem indicar pelo menos dois ao paredão. Zane diz que o mais preocupante é o desafio semanal, que eles nunca sabem quantos vão ficar imunes e como será escolhido o terceiro nome do paredão. Ingrid pede para eles mudarem de assunto antes que ela comece a passar mal logo cedo. João acorda e diz que se essa foi a última festa dele, pelo menos ele aproveitou bastante e Joana responde que é bom ele dizer isso, já que certamente foi a última festa.

João diz que todo mundo que bateu no peito dizendo que iria ficar no confinamento acabou saindo e que ela deveria ter aprendido alguma coisa com isso. Joana responde que ela confia em si mesma e que não vai ficar se diminuindo na casa por causa dos outros. Mais tarde, Suenne diz que Nicolau precisa começar a controlar os nervos, caso contrário eles sempre vão ficar com fama de barraqueiros e com isso dando motivo para serem votados.


Prova do Líder: Bial diz que a prova do líder hoje será em duplas e de resistência, porém, vai contar com o fator sorte. O apresentador diz que inclusive Joana irá participar como convidada especial e que a prova funcionará da seguinte forma: Os participantes vão ter que sortear números para formarem suas duplas, porém, não vão saber quem está ligado com quem na prova, com isso, ao desistir, automaticamente o participante eliminaria sua dupla 'oculta'. Içados por um cabo, eles devem se manter sentados em uma cadeira suspensa, o máximo de horas que conseguissem.

AO VIVO: O sorteio acontece e as duplas ficam as seguintes: Celina e Phillipe, Ingrid e Valéria, Marlene e Pietra, Murillo e Zane, Nicolau e Joana, Sabrina e Vander, Suenne e William. O apresentador deseja boa sorte para todo mundo e diz ao público que no programa de amanhã iremos conhecer o vencedor da prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Te Pega, faz referência a música da cantora Cássia Eller).

11 comentários:

  1. Não creio que querem deixar a embuste da Joana, mds... Ainda não tenho torcida, mas tenho uma certa preferência pela Ingrid e pela Valéria, vamos ver quem ganha o líder (queria alguém bem aleatório no jogo, pra entrar de vez e mudar um pouco o foco do poder, que está com os mais novos).

    ResponderExcluir
  2. Valéria como Cuca shauhsuaa e além de tudo muito debochada, não vou mentir, adoro!

    Não gosto da Joana mas se ela entrar também não fico triste, e além de tudo, a personagem que ela se vestiu hoje é uma das minhas favs <3

    Que lindo Philietra de Narizinho e Principe Escamado <3

    Joana deve desistir e Nicolau perde, de resto eu aposto em Murilo e Zane, mas tenho uma dúvida, vão ser dois líderes?

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUSHS, amei as referências nas fantasias de cada. Pietra princesa do BBRA e agora do reino das águas claras. Um ícone mesmo.

    Sobre a prova do líder, eu gostaria muito de que a dupla vencedora fosse uma mista, como Ingrid & Valéria, Marlene & Pietra ou Suenne & William. Porém, acredito que Murillo e Zane levem essa.

    ResponderExcluir
  4. SÉRIO que vão deixar a Joana? Não entendo

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado o povo reclamando de deixar a Joana mas a maioria não votando ashsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a messssma coisa! Igual o Cristiano, que reclamou ateeeee e deixou a Naya sair com 2% De diferença

      Excluir
  6. "O rapaz diz que Valéria só quer provocar e Pietra diz que sabe disso, mas que não vai ficar calada ouvindo merda dos outros e que ou ele aceita isso ou os dois vão acabar tendo problemas também"

    Adorando que Pietra não vai ser só a boazinha, e tem ares de ser uma vilãzinha futuraramente, amarei isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tive um lado rebelde quando mais nova e vez ou outra, ele pode aparecer novamente. rs..."

      Excluir
  7. ''Ah essa boneca é uma maravilha''
    - Baby do Brasil sobre Sabrina.

    ResponderExcluir