quinta-feira, 11 de outubro de 2018

BBRA: 9x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Tudo por uma Bebida


Quando os participantes são liberados para a festa, eles se dividem entre a pista e a mesa com comidas. Gisele diz para Laércio pegar leve nos alimentos, que ele não vai querer virar um balão. Ele se irrita com o comentário da moça e pede para ela lhe deixar em paz, que ele não aguenta mais ela falando besteira e intimidando ele o dia inteiro. A moça responde que ele está neurótico e que deveria pedir conselhos da psicologa do programa. Laércio responde que não precisa de conselho de ninguém, que ele só precisa é de paz e não de uma mocoronga falando em seu ouvido. Luma entra no meio tentando acalmar e Gisele completa dizendo que só foi ele dizer mocoronga que ela apareceu no mesmo instante. Luma responde que a moça pode falar o que quiser, que se tem uma coisa que ela não vai conseguir é desestabilizar ela, ainda mais num dia de festa quando eles possuem diversos motivos para comemorar. A moça pega Laércio pela mão e os dois saem andando em direção a pista. Gisele diz para si mesma que elas vão ver quem é que vai comemorar mais nessa noite.

Enquanto essa discussão acontecia, Fernanda aproveitava para esconder algumas bebidas na decoração da festa. Afonso viu a cena acontecendo e disse para a moça que não era uma boa ideia, que elas iriam arranjar confusão por pouca coisa. Fernanda diz que é só ele não falar nada que estará tudo certo. Ele questiona o que ganha com isso e ela pergunta o que ele quer em troca. O rapaz diz que se uma delas for a líder da semana ou ganhar o poder de mudança do jogo, que ele não quer ser indicado para paredão ou trocado de andar. A moça responde que por elas tudo bem, que ele não é o alvo delas no momento de qualquer maneira.


No segundo andar, Kimmi olha Júlio de longe e Samantha se aproxima puxando conversa com a moça, questionando se ela realmente gosta do rapaz. Kimmi entra na defensiva e diz para a loira cuidar da própria vida, que ela não se intromete na vida de ninguém ali. Samantha se assusta e diz que não queria lhe fazer mal nenhum, que estava apenas jogando conversa fora e tentando aliviar um pouco a pressão que ela deve estar sentindo. Kimmi responde que não está sentindo pressão alguma, que se tem alguém se sentindo assim são eles por terem medo de lhe enfrentar no paredão. Natália entra na discussão e diz que não entende o motivo pelo qual Samantha ainda tenta fazer algo de bom pela cobra. A moça questiona quem é cobra e a loira rebate dizendo que é ela, que até o momento a única coisa que ela fez ali foi soltar veneno.

No decorrer da festa, Edson tenta se aproximar de Luma com intenção de ficar com a moça, mas Denise acaba puxando a moça para o banheiro, ela diz para a amiga ficar esperta, que até outro dia ele estava transando sem proteção com outra pessoa e ela é linda demais pra pegar uma DST te um babaca assim. Luma responde que jamais ficaria com ele, embora lhe achasse um gatinho. Carla também aconselha dizendo pra ela não ficar reparando nisso. Enquanto isso, Juliana conversava com Zane, dizendo que não quer que as coisas entre os dois fiquem estranhas. Zane responde que não estão e que eles são adultos, vida que segue. A moça diz que a última coisa que queria era perder o melhor amigo dela no confinamento.


No segundo andar, Sidney consegue ver Gisele escondendo bebida e grita questionando se ali era um bom local para esconder. Denise escuta e vai conferir, quando ela vê a moça escondendo bebida, a discussão entre elas começa. A moça fica com raiva dizendo que a bebida é coletiva enquanto Gisele diz que as amigas cachaceiras da loira já tinham secado mais da metade, que ela e outras pessoas também querem beber. Juliana que estava bêbada já, entra no meio, pega a garrafa delas e joga no chão, dizendo que agora ninguém vai beber mais nada. Em seguida ela sai pegando as outras garrafas e foi jogando no chão também. Zane, Gilberto e Alberto tentam controlar a moça para que ninguém se machucasse e quando eles conseguiram levar ela ao banheiro, pediram para Carla lhe ajudar no banho.

Em seguida, eles e Diego conversam e acham que é melhor tirar as mulheres de lá por acharem que está fácil para elas se machucarem, Gisele diz que não vai para lugar algum, que ninguém manda nela e Denise diz para eles deixarem ela lá pensando no que ela fez. No segundo andar, Luca está chocado com a quantidade de barracos que já teve no confinamento, dizendo que ele não fazia ideia de que seria assim. Flávio diz para o rapaz se acostumar, que se no começo que é quando todo mundo tem mais paciência está sendo assim, no final vai ser pior. O rapaz então comenta que espera que o público lhe elimine na próxima vez que houver votação, que ele não dará conta de ficar no meio de tanta briga.


Na madrugada, Zane e Gilberto ficaram conversando na sala. Os dois estavam falando da vida deles fora do confinamento, quando surgiu o assunto de Zane ter proposto uma formação de casal com Ingrid e o namorado dela durante o confinamento deles. Zane dá risada e responde que sabia que isso não iria acontecer, mas estava interessado na moça e precisava tentar alguma coisa. Gilberto questiona como iria funcionar, se ele iria ficar com o cara também. Zane responde que ele é uma pessoa livre de preconceitos e que Murillo não era de se jogar fora, que se houvesse vontade, não via motivos para reprimir o sentimento. Gilberto diz que isso é interessante e Zane questiona o motivo dele dizer isso. O rapaz responde que não tem motivo, mas que provavelmente tinha muita gente interessada em saber disso. Zane questiona se ele era uma dessas pessoas e o rapaz confirma dizendo que se não fosse, não teria lhe questionado.

Gilberto anda em direção a cozinha, Zane permanece na sala. Depois de alguns segundos, Zane coloca Gilberto contra a pia da cozinha e questiona o que o rapaz fará com essa informação. Os dois ficam se olhando no olho em silêncio, Gilberto questiona se ele realmente quer saber e Zane responde que sim. Ele então diz que é para ele continuar acompanhando o desenrolar dessa noite, passando por baixo do braço do rapaz e indo para o quarto. Zane fica rindo sozinho na cozinha e diz que precisa parar de beber, antes que aconteça alguma merda.


Na manhã seguinte, Zane conversa com Diego sobre o que aconteceu e o rapaz questiona se ele possui algum sentimento por Gilberto. Zane responde que não, depois de algum tempo responde que não sabe, mas que ele não entrou nessa temporada para isso. Diego diz que se houver qualquer possibilidade dele se interessar por alguém, deveria aproveitar, que isso lhe fará bem, tirará um peso de suas costas e ajudará o caminho a ficar mais leve. Zane responde que não precisa de um relacionamento amoroso para se sentir assim, que a amizade também faz o mesmo, que ele se sentia assim por ter os amigos em sua temporada e sente agora por ter ele, Juliana, Carla...  Diego responde que não vai ficar insistindo, mas que se o rapaz vê uma oportunidade, ele não deve fechar a porta tão rápido.

Prova do Líder: Bial diz que a prova de hoje vem da segunda temporada e que Afonso já havia sido eliminado, que é bem simples, cada competidor terá que quebrar um porquinho de um concorrente conforme o sorteio de nomes, quem conseguisse quebrar avançaria para a próxima etapa, no final, quem sobrar se tornará o líder da semana. Laércio quebrou Gisele, Edson quebrou Diego, Fernanda quebrou Denise, Juliana quebrou Júlio, Luma quebrou Alberto, Gilberto quebrou Afonso e Zane quebrou Carla. Na segunda rodada, Luma quebrou Edson, Fernanda quebrou Juliana, Laércio quebrou Zane e Gilberto se classificou para a seguinte. Na terceira, Fernanda quebrou Luma e Gilberto quebrou Laércio. Por fim, Gilberto se tornou o novo líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. "Na terceira, Fernanda quebrou Luma e Gilberto quebrou Laércio. Por fim, Laércio se tornou o novo líder da temporada." Não seria o Gilberto quebrou Fernanda, ou Fernanda é a nova líder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto quebrou Fernanda na última rodada.

      Excluir
    2. Imaginei, só comentei porque ali na prova tá que ele quebrou o Laércio!

      Excluir
  2. Novela Gilbane começou, quero só ver Juli lidando com isso na rodinha de amigos.

    Estou gostando da Luma, opiniões mudam realmente, mereceu a segunda chance.

    ResponderExcluir
  3. Único par aceitável para o Zane é o William. O que passar disso é intriga da oposição.

    ResponderExcluir