terça-feira, 23 de outubro de 2018

BBRA: 9x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois da eliminação de Denise, Laércio fica inconsolável chorando, dizendo que não entende o que está passando pela cabeça do público. Natália diz que feliz feliz pela parte que ele lhe toca e o rapaz responde que não está falando dela e sim de Luca, que ele não está querendo ficar no programa e ainda assim está vencendo votação após votação. Sidney diz que isso não passa de jogo, que ele sabe muito bem que o público não faz nada do que eles pedem ali. Luca responde que ele não está jogando, que ele realmente quer ir embora. Natália diz que quem realmente quer ir, abre a porta e vai. O rapaz diz que não vai perder o tempo dele explicando aquilo que ninguém entende.

Enquanto isso, no primeiro andar, Kimmi se aproxima de Júlio dizendo que não quer brigar com ele, que ela não sabe se esse será seus últimos momentos no confinamento ou não e que preferiria passar eles de bem com ele. Júlio responde que ele também não queria saber de briga, mas que ele não aguenta ficar vendo algumas injustiças acontecendo, que ela não tinha que ter caído na pilha de ninguém e muito menos ter ido discutir com terceiros sobre coisas que ela nem sabe se era verdade ou não. A moça responde que não tem sangue de barata, que ela reagiu como qualquer outra mulher iria reagir se ficasse sabendo de alguma coisa envolvendo o homem dela.


O rapaz responde que ela está errada, que primeiro, os dois estão ainda em fase de se conhecer, que não rolou nada entre eles e que se fosse assim, era pra ela ter ido tirar satisfações com ele e não com Luma, que a moça não tem nada com isso. Kimmi questiona até quando que ele vai ficar defendendo outras pessoas e não ela e o rapaz responde que enquanto ela não perceber as coisas que está fazendo, não tem como ele lhe apoiar. A moça se revolta e diz que então quem não quer o apoio é ela, que ela é mulher o bastante para seguir no confinamento sozinha. Júlio diz que esperava um pouco mais de maturidade ali, mas que pelo visto ele estava enganado esse tempo todo. Enquanto isso, Alberto estava esperando do lado de fora do quarto e Gisele questiona o que ele faz ali. O rapaz responde que não quer interromper nada e a moça diz que o quarto é coletivo e vai entrando.

Enquanto isso, na academia, Afonso diz que precisa vencer esse paredão para calar a boca de muita gente, principalmente dentro do confinamento e Edson responde que ele entende muito bem o que ele quer dizer, que pessoas como eles foram usadas em suas temporadas originais e se tornaram motivos de chacota, mas que agora eles vão dar o troco e calar um por um. Afonso diz que seria ótimo se um deles fosse o vencedor da temporada e Edson responde que eles pelo menos são humanos de verdade, que eles não ficam fazendo historinha para vender na edição.


Luma resolve ir conversar pela porta do segundo andar e Sidney conta para a moça que Denise foi eliminada da competição. Luma fica sem acreditar e quer saber mais do que aconteceu, o rapaz explica tudo para a moça e ela diz que vai contar para os demais. Ela vai no jardim e o pessoal não acredita que a veterana foi eliminada. Diego vai na porta do segundo andar conversar e Laércio confirma. Juliana diz que vai desmaiar e Carla brinca dizendo o bordão "Juliana está desmaiada". Luma diz que tinha certeza que ela retornaria e Flávio responde que Luca está fazendo um joguinho meio sujo de drama e vitimismo no segundo andar, mas que não imaginava que o público compraria isso tendo uma veterana lá.

Alberto é o que fica mais abatido e Carla diz para o rapaz que ele não será excluído só pelo fato de Denise não estar mais lá, ele responde que não tem medo disso, mas que ele estava gostando de conhecer ela melhor no confinamento. Diego diz que infelizmente eles sabiam que a hora deles começarem a ser eliminados iria chegar e Zane responde que ninguém imaginava que seria tão cedo assim. Juliana completa dizendo que também não imaginavam perder para fãs. Alberto questiona se a moça acha que um veterano vencerá e a moça responde que toda temporada que um veterano retorna, ele vence.


Edson fica sabendo que Denise foi eliminada e comemora com Afonso, o rapaz diz que vai mostrar para todos os perdedores do confinamento quem é que manda ali dentro e que Diego só não foi eliminado por ter conseguido retornar ao confinamento principal. Afonso responde que está é achando ótimo que todas as mulheres estão sendo eliminadas, que isso limpará o caminho deles até a final. Na madrugada, Gilberto diz que não quer que Zane seja eliminado. O rapaz dá risada e questiona quem é que está lhe emparedando. Gilberto diz que não sabe o que o futuro reserva, mas que seria bem chato ficar ali dentro sem ter com quem compartilhar histórias. Zane diz que ele tem um monte de amigos e o rapaz pede para ele parar de gracinhas, que ele estava falando sério.

Na manhã seguinte, Juliana diz que não está feliz com a maneira como as coisas terminaram para Denise, que ela queria ter tido a oportunidade de conversar melhor com a moça sobre os últimos acontecimentos. Carla responde que Denise sabia o quanto que era querida, que ela não precisa se preocupar com isso. Júlio diz para as moças que sente muito e Flávio responde que é agora eles precisam tocar o jogo pra frente e focar na eliminação que acontecerá hoje.


Eliminação: "Lembra quando éramos criança e acidentalmente mordíamos um garoto no parquinho? Nossos professores diriam: “peça desculpas”. E nós pedíamos, mas sem ser de verdade, porque o garoto estúpido que mordíamos realmente mereceu. Mas a medida que envelhecemos, fazer as pazes… Não é tão simples. Depois que os dias no parquinho se vão, não podemos simplesmente dizer, tem que ser verdadeiro. Como participantes, vocês não podemo desfazer seus erros e raramente nos perdoamos por conta disso, mas são ossos do ofício. Mas como seres humanos, nós sempre podemos tentar fazer o melhor, sermos melhores, consertar um erro mesmo quando parece irreversível. É claro que “eu sinto muito” nem sempre resolve. Talvez porque nós o usamos de diversas maneiras, como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras não podem, quando fazemos da forma correta, “eu sinto muito” é perfeito. Quando fazemos isso direito “eu sinto muito” é redenção. Pois bem... Sinto muito, Gisele você está eliminada!"

Kimmi Dorado recebeu 86% dos votos.
Afonso Liberato recebeu 11,2% dos votos.
Gisele Nunes recebeu 2,8% dos votos.

AO VIVO: Gisele diz que não acredita, enquanto Afonso vai para o jardim comemorar ao lado de Edson. Os rapazes pulam na piscina. Júlio parabeniza Kimmi e Gisele pega sua mala para deixar o confinamento. Do lado de fora, Gisele diz que não entende o motivo do público ter escolhido qualquer um dos outros dois e que era melhor eles terem deixado a Fernanda no lugar dela na semana anterior.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Kimmi, desde o começo sendo escorraçada, humilhada, escanteada, perseguida, crucificada, desmoralizada. Ninguém sabe o motivo dessa perseguição cruel, mas estão fazendo, ela senta no sofá, todos saem de perto. No quarto do líder Gilberto falou para Zane, Carla e Diego que daria uma bicuda nela, e eles começaram a rir. Chegaram a dizer que Kimmi não é NINGUÉM, só porque ela não é artista, dá pra imaginar? O mais nojento é que a senhora @BrunaJones não mostra absolutamente NADA que os pimpolhos dela falam sobre a Kimmi!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, uma sugestão: coloca a Fernanda no SRA2, lá ela estará longe de capachos e poderá fazer o jogo dela.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da eliminação... agr formamos o top 16, depois de 1 mês de jogo! Hahaha temporada tá MT Boa.. Só espero agr q saia alguns homens

    ResponderExcluir