quarta-feira, 31 de outubro de 2018

BBRA: 9x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Eliminações do Sem Saída


Depois da eliminação de Edson, Kimmi diz que Afonso fez coisa errada, que o rapaz deveria ter deixado acontecer o paredão entre Edson e Diego, que o público deve ter interpretado isso de maneira errada. Afonso responde que não tem culpa, que ele achava que a pessoa mais forte ali contra Edson era o rapaz e que não iria deixar isso acontecer, mas não se arrepende. A moça dá parabéns e diz que isso causou o fim da força deles nas votações. Afonso manda ela relaxar e responde que agora ficou mais fácil para eles fingirem arrependimento e ficarem de boa com os outros até conseguirem se refazer no jogo novamente.

Juliana diz que parece que tirou uma tonelada de suas costas, que não achava que poderia vencer esse paredão por motivos do público gostar de ver os barracos acontecendo. Carla diz que está aliviada também e que isso é para eles pararem de subestimar os outros no confinamento. Diego diz que ainda está chateado por não ter tido a chance de enfrentar Edson, mas que está feliz por tudo ter terminado bem para todos eles. Juliana diz que agora é um paredão entre Afonso e Kimmi que precisa acontecer, mas Júlio fica visivelmente desconfortável com a ideia.


Juliana diz para o rapaz que sabe que ele era bem próximo da moça no inicio do jogo, mas que eles precisam ser realistas e entender que os dois já foram para paredões e retornaram, que precisam começar a eliminar o mal pela raiz, antes que eles fiquem com o primeiro e segundo lugar da atração. Júlio diz que entende, mas que não se sente bem em fazer isso, já que querendo ou não, ele teve toda uma história com a moça. Diego responde que eles precisam respeitar as pessoas e seus sentimentos, da mesma maneira que o Júlio precisa fazer por eles. O rapaz responde que ele respeita, que se eles quiserem indicar Kimmi tudo bem, mas ele não fará parte disso.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar as eliminações no segundo andar. O apresentador diz que primeiro dará a noticia sobre a votação entre Natália e Laércio. Bial questiona se eles estão preparados para as noticias e Sidney brinca dizendo que até ajudou Luca a fazer as malas, que eles estão bem ansiosos para ver o rapaz deixando o confinamento. Natália diz que isso tudo é pelo fato deles acreditarem que o rapaz não está fazendo por merecer ficar no jogo. Bial diz que está na hora de descobrir quem fica entre Laércio e Natália. Os dois dão as mãos e o apresentador anuncia que é Natália quem permanece na competição. (Natália recebeu 94,6% dos votos e Laércio recebeu 5,4% dos votos).


AO VIVO: Natália começa a chorar e a agradecer o público, enquanto Laércio também chora dizendo que não quer voltar para a vida dele, que ele está passando por uma dificuldade imensa do lado de fora e que estava aproveitando o reality show para esquecer os problemas. Sidney também se emociona enquanto Luca fica apenas olhando. Bial avisa que o rapaz precisa sair e depois de relutar muito, ele deixa o confinamento. Em seguida, o apresentador começa a contar sobre o resultado entre Luca e Sidney. Ele ainda avisa que os dois que vencerem hoje ainda vão continuar no confinamento do segundo andar, deixando eles surpresos. Em seguida ele conta que Sidney foi eliminado. (Luca recebeu 99,9% dos votos e Sidney recebeu 0,1% dos votos).

AO VIVO: Sidney dá parabéns para Luca e diz que espera que ele vença o programa, que o público está merecendo um vencedor lixo por terem comprado todo esse teatrinho do rapaz. Ele ainda deseja boa sorte para Natália e que ela vai precisar tendo em vista um fanatismo ridículo que alguns participantes estão tendo. Do lado de fora, tanto Laércio quanto Sidney dizem que não acreditam que a estratégia de Luca está funcionando, mas que querem ver como que ele vai se sair competindo contra o pessoal do confinamento oficial, que lá ele vai precisar de mais roteiro de vitimismo se quiser vencer.


Na madrugada ainda, os participantes continuam no jardim conversando. Carla diz que logo mais eles vão ter novos concorrentes na casa e Juliana responde que se preocupa com o tal do Luca. Flávio diz que não entende o que o público vê no rapaz e que se ele for confinado com eles mesmo, então talvez devessem mandar ele com Kimmi ao invés de Afonso, já que seria um bom embate. Luma diz que isso não vai acontecer, que o público não vai terminar mais um romance dela. Juliana questiona e a moça responde que teve um lance com um rapaz da sua edição do "Sem Saída" mas ambos acabaram sendo eliminados e fora do confinamento não se encontraram novamente.

Os participantes começam a conversar sobre os casais formados no reality e as dificuldades de manter fora do confinamento. Carla diz que ela acabou se perdendo por causa de homem no jogo e que por isso se assustou quando Juliana surtou alguns dias atrás. Juliana diz que não estava se perdendo por causa de homem e Luma diz que a moça pegou Afonso, que aquilo não era se perder, ela não sabe o que é. As moças dão risada e Juliana responde que era tpm. Carla diz que a tpm dela se chamava Zane então e a moça responde que não iria mentir, que ela achou que poderia ter algo com ele, mas que era só coisa da cabeça dela.


Zane brinca dizendo que os dois são como irmãos, que não teria como rolar nada entre eles e Juliana responde que agora ela sabe disso, mas que com certeza, o fato de ter ficado com Afonso foi o seu pior momento no jogo. Luma aproveita para questionar quando Zane vai assumir relacionamento com Gilberto e o rapaz responde por qual motivo elas tudo tem pressa para as coisas acontecerem e serem rotuladas, que ele tem uma vida inteira pela frente para poder fazer o que quiser. Carla questiona se ao menos existe interesse da parte dele e Zane responde que ele não tem problemas em ficar com outro cara, desde que exista química, afinidade e vontade.

Na manhã seguinte, Alberto diz que hoje eles devem receber os dois vencedores do segundo andar e que eles precisam fazer amizade com eles antes que os outros passem na frente. Júlio responde que quem tem mais chances de fazer amizade ali é o Flávio, mas Alberto acredita que o rapaz consiga puxar Natália caso ela vença. Júlio diz que não quer saber de mais problemas para o seu lado e Alberto responde que só se tornaria um problema se ele deixasse acontecer, mas se estabelecer desde o inicio a sua posição no jogo, não vê nenhum problema acontecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Deus do céu, mais um paredão pra esse povo do segundo andar? Se eles não forem trocados, Luca vai pro sexto e Natália pro quinto. Chocado com os percentuais, mesmo tendo ficado quem eu imaginei que permaneceria.

    ResponderExcluir
  2. 39 dias que pareceram 60... temporada está fenomenal... agora com menos participantes fica mais fácil de entender o jogo e as particularidades dos confinados... gostei das eliminações e ainda acho q devia sair um ou outro mais plantinha (quem é Flávio?) pra começar o duelo de gigantes

    ResponderExcluir