terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Suenne diz que é impossível conviver no confinamento com Maria, que parece que ela tem prazer em ser desagradável com as pessoas. Évelin diz que a moça dá muito crédito para Maria, que ela precisa é deixar de lado as coisas que ela fala e seguir em frente. Suenne responde que não tem sangue de barata, que ela não sabe ficar calada. Natasha diz que como uma pessoa que gostava de comprar briga gratuitamente com as pessoas, Évelin está certa no que diz, que ao ver Suenne estressada é isso o que faz a alegria da senhora. Chrístofer pede para que ela comece a se esquentar menos e Suenne responde que não sabe se é capaz de ficar ouvindo provocações calada. Évelin diz pra ela pensar que é um pernilongo, que faz um barulho irritante e pronto.

Evander questiona se Douglas está se sentindo confiante e o rapaz responde que procura sempre estar, mas que sabe que Amélie é uma forte concorrente, que ela teve um jogo do qual as pessoas comentam até hoje e além disso ainda foi contratada pela emissora para ser apresentadora, então a popularidade dela é bem grande. Evander diz que é assim que todos os novatos se sentem em relação a ter os vencedores no confinamento, mas que ele acredita que o fato dele ser o único homem vencedor do reality talvez tenha um peso maior do que Amélie. Renan questiona se pode se juntar a eles na academia e Douglas responde que está de saída já.


Renan diz que em algum momento os dois vão ter que conversar e o veterano responde que não tem o que conversar com ele, que ele tinha quatro opções para formar o paredão e formou do jeito que ele quis. Renan diz que não queria que fosse assim, mas buscou ser justo com as meninas além de polpar Maria de ficar pagando de rejeitada pelos cantos. Douglas diz que acreditava que os homens conseguiriam se manter unidos durante a atração, mas que ele percebeu que Renan é alguém que não dá para confiar, principalmente depois do que ele fez com Ricardo. Evander tenta mediar a situação mas Renan desiste e diz que é melhor deixar as coisas como estão.

AO VIVO: Bial diz aos participantes que eles acabam de completar um mês de confinamento e questiona o que vem sendo mais difícil até o momento. Amanda diz que a presença dos vencedores ainda é um pouco intimidante mas que ela acredita que cada um tenha seus próprios demônios lá dentro nessa altura do jogo. Maria diz que o destino dela é ser sempre a rejeitada gratuitamente e Suenne dá risada questionando se alguém realmente compra esse teatro mexicano da senhora, que não é possível que o público não assista direito. Ricardo diz que traição é a pior coisa de se conviver e Mônica diz que ver os privilegiados tentando calar as minorias também é complicado. O apresentador questiona do que ela está falando.


AO VIVO: A moça responde que é nítido que ela e Sharon são duas pessoas completamente diferentes das demais no confinamento e que eles são atacados desde o inicio pelo simples fato de serem diferentes deles. Quézia diz que não é bem assim que são as coisas, que as pessoas acabam votando neles por conta das coisas que eles mesmos fizeram lá dentro. Sharon diz que a moça está louca e Amélie responde que por mais que ela goste deles, é nítido que eles buscam confrontar a casa de maneiras mesquinhas. Sharon diz que a vencedora nem deveria estar falando, que a discussão não inclui o pessoal do segundo andar. Luiza diz que inclui a casa inteira já que todos são obrigados a conviver independente do andar em que dormem.

AO VIVO: Enquanto estão no comercial, a discussão continua. Natasha diz que é engraçado ver essas pessoas que dizem que são minorias, que são rejeitadas, falando isso, mas esquecendo as coisas que eles aprontam ao longo dos dias. Cristiane diz que engraçado é ver a barraqueira querendo pagar de santa só pra ganhar o prêmio novamente. Natasha responde que não é santa e que o público conhece muito bem ela, que talvez ela seja a mais conhecida de todas as temporadas e não que ela esteja dizendo isso com arrogância, mas por saber que todo mundo fica em cima dela desde os acontecimentos da primeira temporada, que ou eles tratam ela como um cristal que pode quebrar a qualquer momento ou então julgam ela como a louca viciada que tenta matar os outros em rede nacional. Luiza pede para a moça tentar se acalmar e ela responde que está de saco cheio dos julgamentos.


Na manhã de hoje, Ricardo diz que ainda não acredita que esse paredão está acontecendo. Cristiane diz que ela também não e que a partir de agora é melhor eles contarem apenas um com o outro, que até mesmo Sharon e Mônica ela tem suas dúvidas. O rapaz responde que tem certeza que os dois estão juntos com eles apenas por interesse dos votos e que espera que Mônica seja eliminada, caso contrário ele não sabe o que fará lá dentro. Enquanto isso, Carolina diz que adora Suenne, mas que talvez seja a hora de colocar ela e Maria no paredão para ver o que vai acontecer de maneira definitiva no jogo. Amanda concorda e Francine responde que não vai ser um paredão fácil, principalmente com Chrístofer depois. Carolina diz que não será fácil, mas é o necessário.

Durante a tarde, Renan diz para Guilherme que ele está numa situação complicada com Ricardo e a turma dele, com Douglas e que também não tem muita conversa com os outros e que ele não sabe o que fazer para se sentir confortável novamente na casa. Guilherme diz que é complicado, mas que imagina que com o tempo as pessoas vão se aproximando dele novamente. O rapaz responde que espera que sim. Na hora de fazer as malas, Sharon começa a chorar com Mônica dizendo que não pode perder ela também, que ele ainda não superou a eliminação de Tatiana, enquanto que Cristiane demonstrava segurança de sua permanência no jogo enquanto conversava com Ricardo.


Eliminação: "As coisas se despedaçam. A casca de um ovo nunca irá se recompor. Uma viúva nunca será inteira novamente. Isso se chama segunda lei da termodinâmica. Também se chama vida. As coisas raramente se recompõem, mas sempre irão se despedaçar. Tudo se desfaz em certo momento. Todos nós iremos. É a lei. É o que foi programado para acontecer. Nós precisamos encarar e aceitar, tentando manter-nos inteiros pelo tempo que conseguirmos. Você bem que tentou, mas chegou o seu momento de partir, Cristiane."

Mônica Treme-Treme recebeu 56,4% dos votos.
Cristiane Marques recebeu 43,6% dos votos.

AO VIVO: Cristiane fica chocada com o resultado enquanto Mônica comemorava com Sharon. A moça pede para que Ricardo fique bem e se reinvente no jogo não importa o que ele precise fazer, ele diz para ela não se preocupar e antes de sair, Cristiane diz que vai fazer uma coisa que sempre quis fazer, as pessoas observam, ela se aproxima de Natasha e dá um tapa na cara dela. A moça fica sem reação, mas em seguida já tenta ir pra cima da eliminada. Cristiane vai em direção aporta e antes de sair, manda um beijinho para Natasha. Do lado de fora, ela diz que acabou de ganhar o prêmio dela. 


OFF: A votação dos vencedores termina na quarta às 22:30, clique AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. 56,4% <3

    Mulheres não se calarão!
    LGBTQ+ não se oprimirão!
    Brancos privilegiados não passarão!

    O peso que esse BBRA tem nos dias de hoje, para que uma mulher empoderada e independente como a Mônica e um homossexual que representa toda uma comunidade como Sharon, sejam aclamados como favoritos é enorme!
    Loiras facistas por exemplo Quézia, que diminui a luta dos dois, ou esses homens brancos padrões, Douglas, claramente de sexualidade frágil, caso ganhem, é um tiro na liberdade e uma vitória do tradicionalismo.

    #MexeuComMonicaMexeuComTodas
    #SharonEstáEmTodos
    #CristianePresente

    ResponderExcluir
  2. Por essa eliminação eu não estava esperando! :O
    Seria o começo do fim dos barracos?

    ResponderExcluir