sábado, 2 de março de 2019

BBRA: 10x35 - Big Brother Realidade Alternativa - A União dos Vencedores


Natasha diz que sabe que alguns veteranos possuem suas diferenças, mas que eles precisam compreender que os novatos estão se unindo para escolher quais deles são os mais fortes para serem eliminados primeiro e que eles deveriam fazer a mesma coisa, mesmo sabendo que eles só possuem uma chance por semana. Suenne questiona o que a moça sugere e ela responde que eles devem unir seus votos em quem eles acham mais fortes para que eles não lhes atrapalhem no futuro. Maria diz que eles não precisam dela para isso, que eles possuem força o bastante para fazerem o que quiserem e que por isso, vai se retirar do local. Douglas diz que a senhora tem razão e que provavelmente ela vai contar para alguém sobre isso. Natasha responde que não é segredo, que se fosse eles não estariam conversando sobre isso na frente de Suenne.

Na academia, Renan questiona se Guilherme já pensou no voto dele entre os novatos e o rapaz responde que provavelmente vai ser em Ricardo, que ele não possui nenhuma afinidade com ele e além disso é uma ameaça nas provas. Quézia diz que ainda está preocupada e Francine responde que acredita que Carolina não irá lhe indicar, que isso só queimaria a imagem dela. Quézia responde que espera que a amiga esteja certa. Suenne conversa com Chrístofer sobre os vencedores estarem se unindo e o rapaz responde que os novatos também estão com a mesma ideia.


Mônica diz que é um absurdo as pessoas quererem que eles votem juntos na votação dos vencedores sendo que eles não lhes dão a minima no jogo interno. Ricardo concorda com a moça, mas diz que isso é do interesse deles, que se eles deixarem uma Natasha ou um Douglas ser oficializado na competição, vai ser difícil eles eliminarem eles depois, que essa votação entre vencedores por si só já é um grande evento acontecendo. Sharon diz que concorda com Ricardo embora esteja puto com essa situação também.

Amanda questiona o que Évelin pretende fazer na votação e a senhora responde que está indo com a maré, que ela queria muito poder votar em Maria nas duas votações, mas que infelizmente por enquanto isso será impossível. A moça responde que se Deus quiser elas nem vão chegar a precisar disso e a senhora comenta que ela tem quase certeza que Maria vai ser oficializada, que as pessoas gostam de um barraco e ela vem proporcionando isso de tempos em tempos. Douglas e Natasha concordam que Francine pode ser uma das pessoas mais fortes entre os vencedores e dizem que talvez seja difícil conseguir votos para ela, mas que eles vão precisar fazer isso.


Durante a noite, os participantes tiraram uma folga do jogo para conversar sobre as coisas fora da atração. Carolina comentou que chegou a ser convidada para a segunda temporada do "Power Couple", mas que seu noivo não quis participar da atração, Luiza diz que essa segunda temporada foi meio pesada com tudo o que aconteceu e Suenne responde que ficou feliz que João venceu com a esposa, que ele era uma pessoa que merecia uma segunda chance mesmo. Amanda questiona se Luiza sabe se haverá uma nova temporada e ela responde que acredita que sim, que teve gente próxima dela que andou recebendo convite, mas ela não sabe se a pessoa aceitou ou não.

Barbara diz que o jogo em dupla deve ser pior que o confinamento deles ali, já que precisam estar em sintonia para um não queimar o jogo do outro. Évelin diz que o Survivor deve ser algo único na vida das pessoas e Luiza responde que o Samuel voltou bem feliz da atração, que ele sempre comenta sobre as coisas que aconteceram por ali. Natasha diz que eles são loucos, que ela jamais dormiria no chão ou cagaria no meio do mato. Evander diz que ela fala isso agora, mas que assim que tiver uma experiência bacana com a natureza ela nunca mais vai querer saber de outra coisa. A moça responde que ele deve ter bebido um pouco do shampoo de Sharon para acreditar que ela faria algo assim em sua vida.


No dia seguinte, o assunto volta a ser sobre a votação. Carolina diz que acha que vai indicar Renan mesmo pelo fato dele estar sendo o mais avulso da casa, mas que também poderia indicar Ricardo ou Sharon se a casa e os vencedores indicarem eles também, formando um paredão triplo entre os amiguinhos. Amanda diz que os vencedores estão votando por conta própria, que eles fizeram uma reunião para decidir os votos. Do lado de fora, Quézia brinca dizendo que se ela for indicada por causa de André, ele vai cair junto com ela. O rapaz lhe abraça, dá um beijo e diz que está tranquilo.

Maria questiona na cozinha se ela vai ser indicada ao paredão e Evander responde que é uma possibilidade. A senhora diz que eles só vão aprender que essa é a pior estratégia quando verem ela vencendo o programa. Guilherme questiona o motivo e ela responde que o público sempre acaba simpatizando com quem é perseguido na casa. Guilherme responde que não acha que ela seja perseguida, que todo mundo ali tem motivos para indicar ela, não é uma votação sem sentido.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e questiona o voto da líder. A moça responde que apesar de todos acharem que ela indicaria Quézia, coisa que não faz o menor sentido e que acabou lhe pressionando a não fazer isso, ela indicará hoje o Renan por achar que ele é a pessoa mais avulsa da casa no momento. Os demais votos ficam assim: Amanda (Ricardo), André (Sharon), Chrístofer (Sharon), Evander (Sharon), Évelin (Sharon), Francine (Ricardo), Guilherme (Ricardo), Mônica (Amanda), Quézia (Amanda), Renan (Mônica), Ricardo (Amanda) e Sharon (Amanda). Bial avisa que houve um empate de quatro votos entre Sharon e Amanda, a líder responde que obviamente vai indicar Sharon como o segundo da noite.

AO VIVO: Sharon diz que já imaginava e que com certeza sabe que Carolina jamais iria indicar Amanda e que pelo voto da líder está tudo bem, mas os outros vão ter que rebolar um pouco. A votação segue: Barbara (Francine), Douglas (Francine), Luiza (Francine), Maria (Mônica), Natasha (Francine) e Suenne (Francine). A moça fica surpresa com a quantidade de votos que recebeu, mas que está animada para ir fazer a prova de amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário