domingo, 31 de março de 2019

BBRA: 10x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa da Barganha


Durante a festa, os participantes ainda estão cansados por causa da prova do líder e passam boa parte do tempo sentados conversando. Natasha se aproxima de Carolina e questiona se ela já tem definido sobre quem o grupo dela irá indicar. A moça responde que se a líder estiver preocupada com Luiza não precisa, que eles pensam em indicar Guilherme. Natasha fica pensativa por algum tempo e diz que quer fazer um acordo com ela, que se eles não indicarem nem Luiza e nem Guilherme, ela promete não indicar Amanda, Mônica ou Sharon ao paredão. Carolina diz que acha complicado fazer esse acordo, mas que conversará com os demais sobre isso e depois lhe avisa.

A festa segue, Natasha diz para Luiza que acha que a moça não será indicada ao paredão, mas que ainda assim tentará mais uma jogada, em seguida ela conversa com Guilherme. A moça diz que está trabalhando para que nem ele e nem Luiza sejam indicados neste paredão, mas que para isso ele precisará colaborar e fazer com que o grupo dele indique Sharon, Mônica, Amanda ou Carolina. O rapaz responde que acha difícil que Francine, Evander e Chrístofer não votem em Luiza, mas que ainda assim, se os outros quatro não vão votar na moça o máximo que pode acontecer é um empate a líder terá que desempatar.


Carolina conversa com Amanda e a moça diz que é um bom acordo para garantir que nenhum dos quatro vá ao paredão e tenham chances de ter mais sorte na próxima semana. Carolina concorda e diz que precisam conversar com os outros dois. Elas vão em direção ao dois e quando se aproximam, começam a conversa. Sharon diz que eles votam em Evander sem pensar duas vezes, que quem a Natasha quiser o rabo eles podem entregar desde que não seja o deles. Mônica concorda que é um bom acordo, mas precisam se certificar que não haja empate, então Natasha precisa fazer com que Luiza vote com eles quatro.

Carolina retorna com Natasha e diz o que eles pensam sobre o paredão e a líder responde que eles possuem um acordo em andamento então, que ela acha que Luiza é mais favorável em votar em Francine. Carolina responde que está cansada de ficar indo e voltando com informações, que é para elas decidirem ali e agora. Natasha pede para eles indicarem Francine que provavelmente ela mesma indicará Evander e Carolina responde que será assim mesmo então.


Natasha conta para Luiza que os quatro pretendem votar em Francine e a moça responde que não faz ideia sobre quem os outros quatro vão votar. Natasha responde que independente de quem for, ela precisará votar em Francine também, que isso faz parte do acordo. Luiza questiona se a moça acha que elas estão do lado certo dessa divisão na casa e Natasha responde que eles foram os únicos que elas conseguiram quebrar para fazer um acordo, que apesar de não serem as pessoas com quem elas possuem mais afinidades, é o que elas vão ter neste momento.

Chrístofer diz para Evander que essa festa está cheirando a desespero, que cada canto que eles olham conseguem ver um grupinho de pessoas cochichando e falando de voto provavelmente. O rapaz concorda e diz que está com medo do grupo não se juntar para indicar Luiza. Carolina passa a conversa que teve com Natasha para os demais e eles concordam com o voto em Francine.


No dia seguinte, Amanda diz que eles mal conseguiram aproveitar a festa com tanta conversa de votação rolando e Carolina responde que isso é importante para que eles possam aproveitar melhor as festas seguintes. Luiza questiona se Natasha está preparada para a votação e a moça rebate questionando se a amiga está. Luiza responde que está preocupada ainda, que talvez elas devessem propor uma contraproposta para o outro grupo e Natasha diz que tentou conversar com Guilherme mas ele não demonstrou interesse em mudar o seu voto.

Na casa, Francine diz que está morrendo de dor de cabeça e que na próxima festa ela não pretende beber tanto assim. Guilherme responde que eles fizeram o bem, que normalmente quase nunca aproveitam pelo fato de ter prova no dia seguinte. Evander acha que a dor de cabeça de agora de manhã não será nada comparada ao que vai acontecer de noite e Guilherme responde que eles poderiam tentar evitar. Chrístofer diz que se isso significa ir contra ao que ele acredita, então não lhe interessa.


AO VIVO: Antes de conversar com os participantes, o apresentador avisa ao público que nessa semana eles vão receber uma visita internacional, que a vencedora da edição de Portugal irá passar alguns dias com eles, que é para todos ficarem de olho. Em seguida ele conversa com os participantes e já questiona o voto de Natasha. A líder responde que foi uma semana complicada, que foi preciso muita conversa para chegar nesse voto e que infelizmente ela indicará o Evander nessa semana.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Amanda (Francine), Carolina (Francine), Chrístofer (Luiza), Evander (Luiza), Francine (Luiza), Guilherme (Luiza), Luiza (Francine), Mônica (Francine) e Sharon (Francine). O apresentador diz que com cinco votos a segunda indicada da noite é Francine. Ele então revel que a vantagem/poder que Carolina recebeu é de indicar a terceira pessoa neste paredão. A moça fica surpresa e pensativa, mas no fim acaba optando por mandar Chrístofer. Bial dá um minuto para cada um antes de encerrar o programa.


OFF: A votação encerra na terça às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. O grupo do Guilherme tá igual a gaiola fugindo de jogo, se tivessem abertos a conversar com Natasha tudo seria diferente.

    ResponderExcluir
  2. E começou a jogatina!

    Carol e Natasha fizeram jogadas de mestre!

    Luiza is new Amanda??
    Eu acho que não. Na vdd tô achando q ela tem mais personalidade e vai acabar vazando da parceria com Natasha e voltando a rivalidade da temporada 1.

    ResponderExcluir