segunda-feira, 4 de março de 2019

BBRA: 10x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Carnaval Improvisado


Depois da votação, Suenne diz que pelo menos agora eles vão ter um ponto final nessa história entre ela e Maria, que ela já não estava mais suportando estar no mesmo lugar que a senhora. Maria responde que não entende o motivo do desconforto que quem deveria estar reclamando é ela por estar sendo perseguida desde o primeiro dia de confinamento. Chrístofer responde que esse jogo de excluída deve ter funcionado para ela na primeira vez, mas que agora ele aposta que tem bastante gente ali que é capaz de eliminar ela num piscar de olhos. Maria dá risada e diz que tem tanta gente que até o momento ela foi para diversos paredões e ainda não saiu, que ela não vai sair nesse também. Suenne responde que elas vão ver e a senhora responde que está completamente tranquila em relação a isso.

No jardim, Guilherme diz que se Suenne não for capaz de tirar Maria do confinamento ele só acreditará na capacidade de Natasha, Evander concorda e diz que se a senhora continuar é as duas que devem se enfrentar na próxima votação, que assim, qualquer uma das duas que sair vai ser lucro lá pra frente. Francine diz que não é possível que o público fique salvando alguém como a senhora, que ela só abre a boca para ser gratuitamente maldosa com as pessoas. Quézia responde que esse tipo de comportamento agrada, que agrada tanto que pessoas como ela se saíram vencedoras da atração. Francine diz que se depender de barraco gratuito ela não vencerá o programa então.


Sharon diz que apesar de ter indicado Maria, não acha que a eliminação dela seja uma boa, que ela é uma vencedora que acaba se queimando com a própria língua e seria mais fácil de derrotar ela no futuro. Mônica concorda apesar de acreditar que ela esteja ganhando força com o público. Ricardo diz que se ela continuar no jogo e se tornar participante oficial, eles deveriam unir forças com ela. Sharon diz que dúvida que ela abra mão do jogo de excluída por ser um dinossauro ambulante só pra ter três votos junto com ela, que eles vão ter que encontrar uma outra maneira de sobreviver no jogo nas próximas semanas.

Carolina comenta com Amanda que Quézia nem está olhando em seu rosto mais e que acha ridículo essa competição que a moça criou por causa de André, que isso só mostra a parte suja do feminismo. Amanda diz que a moça deve ter se sentindo ameaçada e que a discussão entre elas sobre votar ou não votar também esquentou um pouco as coisas. Barbara diz que é complicado os sentimentos no reality show, que ela mesma já é a terceira vez que ela está ali e ainda não conseguiu dominar as coisas. Amanda responde que ainda assim deve ser mais fácil para a veterana já que ela parece estar bem. Barbara diz que parecer não quer dizer nada, que ela as vezes acaba se sentindo um pouco isolada lá dentro.


Natasha diz para Luiza que nem acredita que elas escaparam desse paredão e a moça responde que elas precisam escolher bem em quem apostar na próxima semana para que não aconteça delas irem juntas. Natasha diz para a moça bater na madeira e que gostaria que elas duas e Barbara fossem as escolhidas para entrar oficialmente. Enquanto isso, Ricardo tenta provocar Renan novamente e o rapaz responde que essas são as suas últimas horas na casa que ele pretende passar relaxando e sem incomodação na sua cabeça já que quando ele sair não terá tempo para descansar. Ricardo diz que é ótimo que ele sabe que será eliminado e o rapaz responde que ele também será, que não precisa se preocupar com isso.

André se aproxima de Quézia e a moça questiona se a amiguinha dele não vai se incomodar com isso. O rapaz responde que ela precisa deixar isso de lado, que a única coisa que importa no momento é eles se divertirem e serem felizes. Francine responde que o rapaz tem razão e Quézia diz que é complicado sabendo que tem gente de marcação em cima. André diz que Carolina não é nenhuma Maria e que eles devem seguir em frente. Na cozinha, Chrístofer dava suporte para Suenne, o rapaz diz que não esperava que a maioria fosse votar nela, que ele havia pedido para lhe informarem se fossem fazer isso. A moça responde que é óbvio que ninguém iria lhe avisar, para ele não ficar tentando reverter a situação.


Évelin chega no local e diz que sente muito, mas que esse paredão era necessário para acabar de vez com a Maria. Suenne responde que espera que seja assim mesmo, que ela não quer ir embora sem ter ao menos chegado no meio da competição. Chrístofer responde que tem fé que ela não será eliminada e Évelin concorda. Douglas diz que é uma pena o Renan ter chego no final da linha dele, que os rapazes poderiam usar ele melhor no futuro do jogo. Guilherme acha que o rapaz demorou muito par acordar sobre as pessoas com quem ele estava se relacionando e que é uma pena ele não ter tempo para se reorganizar na casa.

No dia seguinte, Mônica reclama que o carnaval está passando e a produção não deixou eles curtirem nenhum dia e nem preparou nada de especial para eles. Sharon responde que ele também está decepcionado com isso, que esse é o primeiro ano que ele não passa curtindo de alguma maneira. Quézia estava próxima deles e ao ouvir a conversa diz que talvez eles pudessem fazer a própria festa carnavalesca, cada um pegava a roupa do outro emprestada, faziam alguma coisa para comer de diferente e comemoravam durante a noite. Mônica diz que é uma boa ideia, mas não sabe se o resto da casa iria concordar. Quézia responde que acredita que todos possam deixar o jogo de lado por uma noite.


A moça dá a ideia para os demais e eles acabam concordando. Barbara vai para a cozinha preparar algumas coisas com a ajuda de Luiza e Evander, enquanto alguns outros arrumavam a casa e as roupas. Barbara diz que é bom eles fazerem essa tarefa em grupo, que isso pode acabar ajudando mais na união entre eles. Evander diz que no lugar da moça ele não ficaria sonhando com uma grande família feliz, que o pessoal ali está completamente focado no jogo. Luiza diz que o problema não é as pessoas serem focadas no jogo e sim as brigas desnecessárias que acontecem no meio do caminho.

Amanda acaba discutindo com Sharon após ver ele mexendo em suas coisas. A moça questiona o que ele estava procurando e ele responde que estava apenas vendo se tinha algo para ele usar na festa. Amanda diz que não custava ele perguntar se podia mexer e ele responde que as coisas de todo mundo estão sendo reviradas hoje e que ele não vai ficar ali ouvindo reclamações. André entra na discussão dizendo que as pessoas estão mexendo mas estão conversando antes, que ele próprio ficou dando escândalo outro dia quando achou que tinham mexido nas coisas dele. Sharon diz para eles ficarem falando com o aplique de cabelo dele e sai andando.


OFF: A votação dos novatos finaliza na terça às 22:30 e vocês votam AQUI. A votação dos vencedores finaliza na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mas genti, quanta coisa

    Li os 5 últimos ep só hoje então vai ai meu resumão
    - Uma pena Sharon ter ganho a prova
    - Entre Carol e Quezia tô com Carol
    - se a Francine perder pro planta do Renan cancela esse reality
    - Finalmente Suenne vs Maria pq a briguinha já estava começando a cansar

    ResponderExcluir