quarta-feira, 20 de março de 2019

BBRA: 10x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétima Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Évelin, Sharon começou a gritar no meio do jardim que esse é o momento dele e que ninguém vai lhe roubar, que essa era para todos aqueles não acreditavam que ele tinha forças para vencer um paredão e que achava ele um escorado por sobreviver através das provas. Mônica também comemorava e gritava com o rapaz, enquanto Guilherme dizia na sala que não acreditava no que estava acontecendo. Evander respondeu que eles não sabem o que está acontecendo fora da casa e o que está sendo passado e Natasha tentava lhe acalmar dizendo que as vezes o público apenas torce para ver o circo pegando fogo. Guilherme diz que está prestes a botar fogo mesmo e a moça responde que ele está de cabeça quente no momento, que precisa respirar antes de cometer algo que vai se arrepender depois.

Maria responde que acha engraçado ver a suposta rainha do barraco aconselhando os outros a não fazerem barraco e questiona se isso é medo de perder o posto de rainha. Natasha diz que não tem medo de nada que ela apenas sabe por experiência própria que o que eles fazem lá dentro custa muito caro quando eles chegam do lado de fora do confinamento. Maria responde que não sabe nada disso, que a sua vida era bem fabulosa antes do programa e continuou sendo, amada por milhares de fãs, sendo a melhor vencedora da história, com um monte de gente querendo trabalhar pra ela. Natasha diz que isso é ótimo pra ela e que ela está se lixando e questionou se a senhora não se importaria em sair de perto.


André ficou mal com o que Évelin lhe disse antes de sair da casa e Amanda tentou lhe consolar, dizendo que a culpa da eliminação dela não era dele já que é o público quem tira as pessoas, o máximo que eles fazem é indicar alguém. O rapaz responde que ele sabe disso, mas que ele está sentindo que tirou o sonho de alguém ou uma oportunidade de mudança de vida. Carolina diz que ele está fazendo muito drama em cima de uma coisa que é natural de acontecer, que se ele quiser vencer terá que fazer isso contra ela e Amanda também. Amanda pede para ela ter um pouco de sensibilidade e ela responde que tem, mas que ficar se martirizando por algo que ele fez e que foi bom pra ele, não ajuda em nada.

Sharon se aproxima de Guilherme e questiona se ele está feliz, o rapaz responde que não está interessado em briga e Sharon rebate dizendo que é uma pena, mas que ele está. Guilherme responde que ele brigará sozinho então e segue em direção ao quarto do líder. Sharon responde que é para ele se esconder mesmo, mas que não tem quarto no mundo que consiga tampar o fato que ele é uma vergonha nacional, que fica fazendo acusações sem provas, que a resposta do público é resposta divina.


Barbara diz que o clima está bem pesado e Luiza responde que isso é a reta final do programa, que ele vai começando a pesar mais na cabeça das pessoas. Barbara diz que as duas deveriam começar um barraco falso também e a moça responde que isso provavelmente faria o Chrístofer pular o muro, que o rapaz já está assustado mesmo sabendo que tem uns barraqueiros óbvios na casa. Francine diz que agora é torcer pelas provas, que isso é a única coisa que poderá salvar eles de se enfrentarem nos paredões. Guilherme diz que está estressado com André ainda, que o rapaz não deveria ter votado em Évelin.

Enquanto isso, Sharon diz para Mônica que eles prometeram ficar nus no confinamento e a moça responde que eles podem deixar isso para a próxima festa e chocar todo mundo, ai eles iriam sair mais cedo da festa e deixar todas as bebidas para os dois. Sharon diz que a moça é uma genia e olha para uma das câmeras para anunciar ao público o que eles vão fazer. Natasha diz que amanhã é a vez dela ver o seu resultado final e que está mais ansiosa agora que viu que Évelin foi eliminada. Barbara responde que são casos diferentes e tem fé que o público vai lhe deixar na casa.


No dia seguinte, Guilherme diz que ainda está puto com tudo o que aconteceu e Evander responde que mais cedo ou mais tarde ele precisará sair do quarto e que é melhor ele sair mais cedo do que ficar evitando as coisas por causa de alguém que não merece. Francine concorda com o rapaz e diz que eles precisam se reerguer pelo fato das provas estarem se aproximando novamente. Enquanto isso, Maria diz que a casa está bem mais leve sem o esqueleto do He-Man na casa. Amanda diz que a senhora é muito desnecessária e ela responde que está sendo verdadeira.

Na hora de fazer as malas, Natasha começa a se emocionar e dizer que não sabe o que faria sem o apoio das meninas. Luiza diz que o caminho delas foi muito longo para chegar até aqui e que independente do resultado ela está feliz em ter tido a chance de conviver e principalmente se entender com ela. Natasha diz que ela irá começar a chorar e Barbara responde que ela já está chorando. As três se abraçam e Luiza diz que espera muito que essa seja a final delas.


Eliminação: "Quando estava na escola, conheci um cara que era mágico nos fins de semana em festas infantis. Isso dá um tipo de sensação estranha. Se está pensando em serrar uma pessoa ao meio, você vai precisar praticar. Quando você sobe no palco e todos olham para você, não quer que o público veja você suar. Você só quer que vejam a mágica. Há uma razão para mantermos as coisas para nós mesmos. Quando você tem platéia, até o menor momento se torna grande. Faz grandes momentos parecerem positivamente importantes. O truque é não deixar que a pressão evite que você assuma grandes riscos. Você vai. Nua e com medo. E finge que ninguém está olhando. Quem fica hoje, é a Natasha. Maria, você está eliminada."

Natasha Bittencourt recebeu 50,5% dos votos.
Maria Helena recebeu 49,5% dos votos.

AO VIVO: Natasha começa a chorar e Maria se levanta dizendo que sinceramente ela não dava a minima para eles. A senhora sai da casa sem se despedir das pessoas e quando chega ao lado de fora ela diz para Bial que não está se sentindo bem para dar entrevista, que ela gostaria de ir para o seu quarto de hotel.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Sharon um porre achando que é amado quando na vdd quase saiu pra planta da evelyn. Kkkk

    Natasha rainha, Maria nadinha.

    Ansioso prq nova etapa onde todos estarão competindo por igual. Quero logo é uma prova de resistência bombástica no top 10. Ansioso tbm pra ver como as veteranas vao entrar pro jogo, sendo que ate agr elas só se desenvolveram entre elas. N sei qual grupo elas entrarão só sei q eu quero logo é um plot bombástico pras 2 q entrarem com direito a estrategia, barraco, choro e gritaria. Nossa expectativa pra volta de um CAMPEÃO é alta demais pra elas ficarem pagando de boas moças o reality todo

    Pra mim por enquanto q cena toda é da Carol, em meio a personagens bons e vencedores ela tem sido o destaque. Movimenta o jogo e teve uma evolução de personagem mt bem costruida (parabéns bruna jones) saindo da mocinha fofa a apresenta tv kids pra uma jogadora nata e esperta. (Fora q ela sou eu na vida não tendo paciência pros mimimi e dramas alheios)

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE SABOR FOI ESSA ELIMINAÇÃO! Natasha rainha da franquia eliminando a pior vencedora da franquia, vale a pena reler!

    ResponderExcluir