sábado, 30 de março de 2019

BBRA: 10x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Tem Medo do Paredão?


Depois do programa ao vivo de ontem, Natasha foi liberada para entrar em seu novo quarto e convidou Luiza para ir com ela. Enquanto isso, Carolina e Guilherme retornaram para os quartos para descansarem novamente. No quarto da líder, Natasha diz que nem acredita que elas duas não vão ao paredão juntas e que talvez consigam armar algum plano para que Luiza também não vá. A moça responde que não sabe se teria como isso acontecer e Natasha responde que o grupo de Sharon trabalha todo na base do medo, que se ela ameaçar indicar um deles caso eles votem nela, pode ser que eles redirecionem o voto para outra pessoa. Luiza diz que o problema é que ela vota primeiro do que eles e a moça responde que pede para eles jurarem em nome do público.

Luiza responde que pode ser uma boa alternativa, que assim ela se livra de quatro votos e se receber outros quatro, é Natasha quem vai desempatar. A líder responde que tem tudo planejado para as duas escaparem da votação popular nessa semana. Na casa, Amanda questiona se alguém tem ideia do voto de Natasha e Chrístofer responde que acredita que ela pode votar em qualquer pessoa já que ela sabe que qualquer um deles está querendo colocar ela e Luiza no paredão juntas. Francine questiona se eles vão colocar Luiza mesmo assim e Evander responde que é melhor uma do que nenhuma ou se depender do voto de Natasha, mandar Mônica e Sharon juntos.


Na academia, Mônica questiona quem Sharon acha que eles devem votar e ele responde que talvez seja a hora deles colocarem Guilherme no paredão para ele sentir como que é o voto ou então o Evander, a moça concorda e diz que precisam apenas conseguir os votos de Carolina e Amanda. O rapaz responde que Carolina fará o que eles quiserem para ela não ir ao paredão, que o problema é a Amanda que parece estar sempre com crise na consciência. Mônica responde que é um porre isso, que a pessoa precisa pegar uma linha de raciocínio e seguir com ela até o fim, que ela aposta que a moça perdeu público com essa história.

Luiza acaba deixando Natasha dormir sozinha no quarto do líder e vai para o jardim, onde tem um grupo conversando. Ela diz que está aliviada por não ter que enfrentar a amiga no paredão e Chrístofer responde brincando que na semana que vem não escapa. Luiza dá risada e diz que não sabe, que ela tem mais sorte do que eles imaginam. Francine responde que o Brasil inteiro sabe como ela é sortuda, que é só olhar a sua vitória na primeira temporada. Luiza fica meio sem graça e a moça tenta arrumar dizendo que estava brincando.


Evander muda de assunto e diz que está achando que eles não vão ter festa essa semana e Chrístofer responde que poderia ter sido essa noite caos o pessoal não tivesse ido tão longe na prova de resistência. Amanda acha que ainda pode acontecer e que eles deveriam dormir para descansar um pouco. Luiza responde que ela irá para o quarto um pouco e quando a moça sai do ambiente, todos olham para Francine. A moça responde que não falou por mal, que estava apenas brincando e Evander completa dizendo que não foi bem assim que ela encarou.

No dia seguinte, Natasha diz que ainda está quebrada pela prova e Guilherme responde que ele também está bem cansado, que a produção deveria mandar uns massagistas para eles. A moça concorda e a conversa acaba mudando para a votação. O rapaz questiona se ela já tem algo em mente sobre o que fará no domingo e ela diz que ainda está analisando possibilidades do que pode acontecer. Ele diz que infelizmente acredita que Luiza irá ao paredão e ela responde que está trabalhando nisso para não acontecer.


Carolina diz para Amanda que está preocupada, porém sabe que não será indicada por Natasha. A moça questiona o que ela sabe e ela responde que as duas combinaram durante a prova. Amanda responde que isso é bom, que é só eles juntarem os votos deles e ela também escaparia do paredão caso a líder não lhe indicasse, coisa que ela acha que não vai acontecer. Carolina acha que Natasha também não indicaria ela, que talvez fizesse isso com Mônica ou Sharon. As duas acabam indo conversar com Mônica para saber quem será o indicado dessa semana.

Mônica responde que provavelmente eles vão votar em Guilherme e Carolina responde que por ela está tudo certo com esse voto. Amanda diz que também não vê problemas e elas fecham o voto ali. Francine encontra Luiza na academia e aproveita para conversar sobre o dia anterior. A moça pede desculpas por sugerir que ela só ganhou a primeira temporada por sorte e Luiza responde que imagina que muita gente acha isso sobre ela e talvez realmente seja verdade, mas que ela não imagina que seja uma qualquer, que ela deve ter o seu valor, caso contrário teria perdido para a Barbara.


Francine diz que sabe disso e que ela adora o fato delas estarem confinadas juntas e podendo conviver e se conhecer melhor durante esse período de tempo e que realmente sente muito sobre o que aconteceu na noite anterior. Luiza aceita as desculpas da moça e as duas acabam continuando com o treinamento na academia. Guilherme diz para Evander que Natasha está tentando livrar Luiza do paredão e o rapaz responde que não vê isso acontecendo, que todo mundo deve votar na moça e a líder indica uma outra e isso fecha o paredão da semana.

Quando a noite chega, os participantes são avisados de que vai ter uma festa no confinamento. Natasha lamenta o fato de ainda não estar aguentando ficar muito tempo em pé por estar dolorida e Guilherme responde que eles podem assistir a festa deitados no meio da pista, fazendo com que os demais dessem risada. Natasha ainda brinca dizendo que já vivenciou muitas festas desta maneira e de alguma forma sempre acabava se divertindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário