terça-feira, 5 de março de 2019

BBRA: 10x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Depois da confusão entre Amanda e Sharon, a moça diz que não está mais satisfeita com a festa e que não quer mais participar. André diz para ela não deixar isso lhe afetar e Carolina também tenta lhe acalmar, a moça começa a chorar e diz que não aguenta mais conviver com Sharon e Mônica, que os dois são completamente individualistas e que Maria também não ajuda muito na convivência. Carolina diz que tudo isso pode mudar em breve, que ela só precisa ter um pouco mais de paciência. Ainda assim os participantes continuam se organizando para criarem sua própria festa de carnaval.

AO VIVO: Bial anuncia que vai pegar os participantes com uma surpresa. Ele diz que vai abrir uma votação na casa neste mesmo instante e que os três participantes mais votados vão ser retirados imediatamente da casa e vão ser levados para um quarto branco, lá, uma nova votação será aberta até sexta-feira e o participante que receber menos votos deverá ser eliminado, porém... Se um dos três competidores bater a qualquer momento no botão vermelho que estará no centro do quarto, ele será o eliminado e os outros dois retornam ao jogo. O apresentador ainda comunica que caso os dois retornem ao jogo antes da prova do líder eles vão poder concorrer a chance de participar da prova e que a votação será aberta entre novatos e veteranos, qualquer um poderá estar nesse quarto.


AO VIVO: Bial comunica os participantes sobre a dinâmica que vai acontecer agora antes da eliminação e todas as regras. Ele avisa que os emparedados também vão votar e que se Sharon for um dos mais votados e permanecer confinado no novo ambiente, perderá a chance de fazer a prova do líder. Ele só não avisa sobre o botão vermelho e nem sobre a eliminação, ele apenas diz que é uma dinâmica diferente. Quézia questiona se a líder pode ser votada e o apresentador responde que só Francine, Renan, Maria e Suenne que estão de fora dessa votação. Ele começa a chamar os participantes no confessionário para o voto e fica assim:

AO VIVO: Amanda (Quézia), André (Sharon), Barbara (Ricardo), Carolina (Quézia), Chrístofer (Luiza), Douglas (Mônica), Evander (Sharon), Évelin (Douglas), Francine (Amanda), Guilherme (Ricardo), Luiza (Carolina), Maria (Mônica), Mônica (Amanda), Natasha (Douglas), Quézia (Carolina), Renan (Ricardo), Ricardo (Carolina), Sharon (Amanda) e Suenne (Ricardo). O apresentador não avisa quem levou quantos votos, mas diz que o mais votado levou quatro e os outros dois levaram três e que é para Amanda, Carolina e Ricardo se despedirem dos demais e irem para o jardim do confinamento.


AO VIVO: Quando chegam no jardim, os três são instruídos para a porta do quarto branco, onde Bial pede para que eles se troquem pelos macacões brancos enquanto ele vai para os comerciais, quando ele retorna, ele avisa os três que podem entrar no ambiente. O quarto é gelado e completamente branco, com três camas e um banheiro reservado. Bial explica que os três vão ficar confinados lá até que um deles bata no botão vermelho que fica no centro do quarto, porém, quem fizer isso está automaticamente fora da competição, que se isso acontecer antes de quinta ou até mesmo antes de iniciar a prova do líder, os outros dois vão concorrer a chance de participar da prova como em todas as outras semanas e que caso nenhum deles bata no botão, a decisão de quem será eliminado ficará nas mãos do público.

AO VIVO: Os três participantes ficam chocados com tudo o que está acontecendo. Amanda diz que vai ser horrível ficar ali por algumas horas quem dirá por dias. Carolina diz que não importa, que elas vão ficar firmes e deixar que o público decida quem será eliminado já que ela acredita que Ricardo não vai desistir. O rapaz responde que ela achou certo, que ele pode ficar ali por semanas que não achará ruim. Na casa, os participantes especulam o que pode ter acontecido. Natasha diz que acha que os três devem estar concorrendo contra três novos competidores e os vencedores retornam ao jogo.


Na manhã de hoje, Francine diz que está começando a ficar mais ansiosa com o paredão, que ela não quer ser eliminada tão cedo. Quézia diz que elas não vão a lugar algum antes de Amanda e Carolina, que as duas ainda vão pagar caro pela traição da semana passada. Francine diz que a amiga precisa esquecer isso e seguir em frente, mas Quézia responde que tem certeza que se Carolina for líder novamente ela lhe indicará. Quando as malas chegam, Renan conversa com Guilherme no quarto, o rapaz diz para ele ser mais espertos e aprender com os seus erros, que ele realmente acha que Guilherme pode vencer a temporada.

Guilherme diz que não tem tanta certeza assim, mas que o rapaz não deveria ficar falando como se ele já estivesse eliminado da atração. Renan responde que sabe qual é o seu destino e que está tudo bem pra ele. Évelin questiona quem Carolina e Amanda acham que vai ser eliminado hoje e a líder responde que por ela poderia sair os dois. A senhora diz que não sabia que ela tinha problemas com Francine e a moça responde que ela é aliada de Quézia e com certeza isso seria um problema. Évelin diz que até ai, André também é e Carolina responde que já tem dias que eles estão se distanciando também.


Eliminação: "Existem momentos em que todas as estrelas se alinham. Quando tudo parece estar como deveria ser. Sua vida parece ter se resolvido. Não é como se todos os nossos problemas tivessem desaparecido. Apenas que, de repente, seus problemas parecem solucionáveis. Você se sente tão bem que se pergunta se é real. E se eu aprendi alguma coisa posso dizer que é. Isso é real, mas não eterno. Existem dias que você sente que pode conquistar qualquer coisa e sente como se tudo fosse ficar bem. Como eu disse, esse sentimento não dura pra muito tão bem pode terminal muito mal, como termina para você, Renan."

Francine Cruz recebeu 97,7% dos votos.
Renan Soares recebeu 2,3% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se levanta e diz que está tranquilo e que agora que ele está fora do jogo ele vai acompanhar tudo o que acontece, ele ainda avisa que tudo o que Sharon e Ricardo estiver provocando entre eles é de caso pensado, que os dois estão programados para desestabilizar a casa, que eles sempre conversavam sobre isso nas primeiras semanas e que agora cabe a eles o que fazer com essa informação.


OFF: A votação dos vencedores finaliza na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI. A votação do quarto branco finaliza na sexta às 22:30 ou será interrompida antes disso caso alguém desista, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. O povo aclama Amélie por ter feito uma das jogadas mais memoráveis do BBRA, mas esquecem que explanar os planos do coleguinha na hora da eliminação foi coisa da menina angel e tem gente que faz isso até hoje. Forças, guerreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que nunca chegaria o momento em que alguém exaltaria o jogo da Angélica suhasha. Daqui a pouco vai estar aclamando o Jonathan.

      Excluir
  2. #ForçaAmanda , pvf Carol, não deixe ela apertar esse botão

    ResponderExcluir
  3. Quarto Branco feito para descartar a Amanda.

    ResponderExcluir