segunda-feira, 11 de março de 2019

BBRA: 10x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Nova Aliança


Depois da votação, Natasha diz que não imaginava que eles iriam ser capazes de colocar ela contra o Douglas neste momento, que ela achava que eles iriam preferir colocar a Luiza. Chrístofer diz que preferia mesmo era colocar a Maria, mas parece que ninguém é forte o bastante para tirar a senhora do confinamento. Ela responde que é para ele chorar mais pra ver se alguém fica com dó dele. Douglas diz que esse paredão vai ser pesado e que aposta que o resultado vai ser apertado. Natasha concorda com ele e diz que espera que o melhor aconteça para ambos. Enquanto isso, Amanda ainda reclamava de estar oficialmente no paredão. Carolina diz que se a moça ficar ela precisa se preparar que agora as duas vão ser atacadas até a final da temporada.

No jardim, Chrístofer questiona se o plano ainda será de indicar a Maria contra quem vencer o paredão dessa semana e Guilherme responde que por ele está perfeito, que eles só correm o risco é de uma das duas ganhar imunidade por causa da prova do líder. Evander comenta que realmente agora que são poucas pessoas competindo as chances de uma das duas ganhar imunidade são mais altas. Chrístofer responde que o jeito seria quem for escolhido por Maria e o outro entregar a prova. Francine dá risada e diz que ela não entregaria a chance de ficar imune para poder colocar alguém no paredão.


Guilherme responde que está com a moça nessa, que ele vai sempre dar o seu melhor nas provas para conseguir vencer as coisas para si mesmo e não pensando em paredões, que não adiantaria nada ele perder a prova e acabar no paredão e ser eliminado em seguida. Chrístofer diz que eles estão cegos pelo poder e Quézia responde que ele está cego pela vingança e precisa relaxar um pouco. No quarto do líder, Sharon diz que está satisfeito com Mônica conseguindo escapar do paredão e que na próxima semana eles vão ter que fazer o mesmo esquema. 

A moça responde que estava pensando em unir forças com Amanda e Carolina, que agora que elas estão vendo que são atacadas pelos demais, é capaz delas quererem formar uma aliança. Sharon diz que vai ser um saco ter que fingir se importar com Amanda, mas que ele entende que os dois sozinhos não são capazes de ir muito longe, já que não dá para ter uma estratégia completa e que fará um sacrifício por isso. No segundo andar, Luiza diz que o momento dela e Barbara ir ao paredão está chegando. Barbara diz que está um pouco incomodada com o fato delas não terem ido ainda, que isso mostra que os demais estão meio que subestimando elas.


Luiza responde que desde a primeira temporada ela é completamente subestimada, que as pessoas ficam jogando na sua cara que ela só venceu pelo fato de Natasha ter sido expulsa, mas que se isso fosse verdade, o Lucas poderia ter vencido e não ela. Barbara diz que não vai reclamar de não ir ao paredão que ela não é louca pra fazer isso, mas que os novatos vão acabar se arrependendo se acham que elas são completamente fracas com o público.

Évelin diz que o jogo começou a apertar e Carolina diz que está ficando preocupada com os vencedores que devem começar a competir contra eles logo mais. Amanda diz que talvez seja interessante elas começarem a criar um jogo junto e assim também ajuda a elas não serem votadas. Carolina responde que não entrou no confinamento para ficar puxando o saco de ninguém, mas que concorda que elas precisam de algum tipo de estratégia o mais rápido possível, que do contrário elas vão ficar indo toda semana para o paredão. Évelin diz que também acha que o momento dela está chegando.


Na academia, Guilherme diz que espera que Douglas vença esse paredão, embora tenha certeza que os dois são um risco para eles no futuro, mas que os homens estão diminuindo na casa e isso não é bom, já que ele não consegue interagir muito com as mulheres. Evander concorda que qualquer um dos dois que ficar é um risco, mas acha que Douglas ainda é um risco maior por ter sido o único homem vencedor da história do programa. Os dois ainda comentaram sobre o quarto branco e como eles acham que o ambiente era.

No dia seguinte, Francine diz que nem acredita que eles estão prestes a ter só quatorze pessoas no confinamento e Quézia responde que espera ser uma dessas pessoas, que ela não quer ir embora agora que eles estão se aproximando da última metade da atração. Francine diz que acha que a história de Amanda querendo desistir no quarto branco se voltará contra ela nessa semana, que o público com certeza prefere ver alguém que se diverte e movimenta o jogo como a amiga do que alguém que passa a maior parte do tempo deitada e reclamando.


Natasha questiona quem Luiza acha que será eliminado nessa semana e a moça responde que não faz ideia, que ambos são importantes para a história do programa e que os novatos foram espertos em fazer isso, mas burros por não terem feito mais cedo. Natasha concorda que esse paredão está complicado e que embora ela goste bastante do rapaz, ela não quer perder para ele. Enquanto isso, Sharon chamou Carolina no quarto do líder para conversar, o rapaz diz que sabe  que ela e Amanda estão sendo atacadas nas votações e que ele e Mônica estão passando pelo mesmo, então sugere que elas juntem votos para evitar que isso aconteça nas próximas semanas.

Carolina diz que é complicado, que todo mundo que é associado a eles está sendo eliminados e Mônica responde que eles não precisam ser amiguinhos e nem nada do tipo, pelo contrário, eles seguem afastados na casa para não levantar suspeita e se encontram de maneira reservada apenas para combinar um voto e pronto. Carolina diz que é algo para se pensar e que definitivamente ela apresentará a ideia para Amanda, que antes da liderança de Sharon terminar eles conversam novamente sobre isso no quarto para não vazar o assunto na casa.


OFF: A votação dos novatos será encerrada na terça às 22:30, vote AQUI. E a votação dos vencedores será encerrada na quarta às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário