quarta-feira, 27 de março de 2019

BBRA: 10x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Última Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de André, Amanda estava chorando no jardim. A moça diz que não imaginava que perderia alguém tão próximo assim. Carolina diz que eles já estão quase na final do programa, que é natural que as pessoas mais próximas comecem a sair. Amanda responde que sabe disso, mas acreditava que ele poderia ter uma chance ainda. Carolina diz que ele teria uma chance se ele não tivesse ficado com segundas dúvidas sobre o próprio jogo. Sharon concorda com a moça e diz que o público odeia quem se acovarda. Amanda pede para ter um momento só dela para poder lamentar a perda de quem ela gostava e agradece se eles pudessem deixar isso acontecer.

Chrístofer diz que nem acredita que seu coração resistiu ao paredão, que ele sentia como se fosse explodir a qualquer momento. Guilherme diz que não está ansioso para viver esse momento e Evander responder que ele está mais próximo do que todos imaginam, que agora vai ser um paredão atrás do outro e que todos tiveram sorte de pelo menos terem ficado por dois meses confinados. Francine diz que nem acredita que eles já estão entrando no último mês de confinamento e Guilherme responde que de certa forma ele já está sentindo falta do programa.


Luiza diz que amanhã é a vez das vencedoras e Barbara responde que não sabe se vai conseguir dormir. Natasha responde que se ela ficar até a final do programa terá ficado confinada por quase 300 dias e Barbara comenta que não conseguiria bater a marca da moça pelo fato de ter entrado depois na  sua temporada original. Luiza diz que como só retornou nessa vez, também não tem como e então dizem que acreditam que Juliana também deve estar no top 5 de pessoas que passaram mais dias confinados. Luiza diz que está com vontade de chorar, que não quer que nenhuma das três seja eliminada e Barbara concorda.

Carolina diz que depois de quarta a noite eles vão se tornar oficialmente dez competidores e que isso pode ser um risco para ela, Amanda, Sharon e Mônica, ainda mais se um dos quatro for o líder da semana. Mônica responde que com certeza pelo menos um deles vai estar no paredão, que ela nem imagina qual será o posicionamento das vencedoras que forem oficializadas. Carolina diz que elas deveriam oferecer suporte, dizendo que os demais pensam em eliminar elas e Sharon responde que talvez eles devem se unir com os demais para colocar as duas no paredão dessa semana e já se livrarem de cara de uma ameaça do futuro.


Carolina diz que seria uma boa se todo mundo pudesse deixar a competição entre eles de lado nessa nova semana e focar nas vencedoras, mas não sabe se eles vão entender que isso é um jogo. Mônica responde que é só uma questão de conversar. No quarto do líder, Evander diz que agora o bicho vai começar a pegar pro lado deles na votação, que ele está bem dividido entre votar nas pessoas que ele já tem o costume e que ele não se importa muito na casa, mas também tem uma voz na cabeça dizendo que eles precisam votar nas vencedoras. Francine responde que essa deve ser a única vez que a casa inteira deve estar de acordo sobre a votação, que as duas precisam ir ao paredão.

Natasha diz para as amigas que elas vão estar encrencadas depois de amanhã, que ninguém anda falando sobre jogo com elas e provavelmente vão querer votar nelas. Luiza responde que é certeza, mas que pelo menos os paredões vão ser triplos e sem chances de alguém escapar, então elas tem chances de que o terceiro indicado seja o menos popular entre os três. Natasha diz que isso de não falarem de jogo lhe incomoda, mas que elas vão ter que realmente acreditar que são fortes e ir tentando quebrar os novatos de alguma maneira. Barbara diz que Amanda está visivelmente incomodada com o grupo dela, talvez elas consigam a moça.


Luiza concorda e diz que se Natasha ficar, talvez ela consiga o Guilherme também. A moça diz que os dois nunca falaram sobre jogar juntos antes, que talvez ele não esteja interessado nisso, mas que não custava tentar. No dia seguinte, Barbara diz que mal conseguiu dormir de ansiedade e Luiza concorda dizendo que está se sentindo como se sentiu na final da sua temporada original. Natasha diz que independente do que acontecer, ela é grata por ter tido esses sessenta dias com elas.

Entre os novatos eles falam sobre quem acham que vai ser eliminada hoje, Chrístofer acha que vai ser a Luiza, Guilherme concorda dizendo que sempre achou a moça uma das mais fracas entre as vencedoras, que ela teve sorte de não ter caído antes em um paredão. Francine acha que Barbara pode acabar pagando o pato para que Luiza x Natasha seja uma revanche na final. Evander olha para a câmera e diz para o público não fazer isso, que revanche mesmo seria se o Lucas estivesse lá também e ele não está.


Eliminação: "Antes de correr para um incêndio você tem que tentar entender sua identidade. O que causou? Quando começou? Como podemos resolver isso? Caso contrário, você estará mal preparado... E totalmente exposto. Então observamos, identificamos, extinguimos, terminamos. Se ao menos fosse assim tão fácil. Todos lutamos com nossa identidade. Talvez namoremos alguém que não deveria. Talvez somos parentes de quem não gostaríamos. Talvez precisemos de regras. Talvez as façamos. Talvez temos que sacudir quem sempre achamos que fossemos e tentar algo novo. Talvez devêssemos nos soltar um pouco. Talvez devêssemos dar o salto. Porque quando o fizer, talvez... Poderemos nos surpreender, vem pra cá, Barbara."

Natasha Bittencourt recebeu 50,8% dos votos.
Luiza Coelho recebeu 39,7% dos votos.
Barbara Dutra recebeu 9,5% dos votos.

AO VIVO: As três vencedoras se abraçam e Barbara diz que está tudo bem, que ela está tranquila em relação a sua eliminação e que espera que uma das duas seja a grande vencedora. Antes de sair, ela se despediu de todos e pediu para eles serem gentis uns com os outros.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Finalmente os refrescos. Já esperando Luiza e Natasha brigarem de mentira para se infiltrarem nos dois grupos da casa.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito surpreso, já que nunca pensei que Luiza estaria entre os dois vencedores que entrariam de vez no jogo. Claro que pode ter sido por ela só ter ido pra esse paredão, mas mesmo assim!

    ResponderExcluir
  3. O momento sufoco de paredões duplos com nossos queridos campeões passou, agora é curtir o resto da temporada.

    ResponderExcluir