segunda-feira, 18 de março de 2019

BBRA: 10x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Longa Jornada


Depois da votação, Natasha agradece por não terem indicado ela com Luiza ao paredão. Maria diz que a moça não tem nada para agradecer, que eles fizeram isso por eles e não por elas, que se ela realmente acha que foi um favor, ela é mais ingenua do que aparenta ser. Natasha responde que não importa por quem eles fizeram isso, que só o fato dela não ter que enfrentar a amiga já é algo bom no meio disso tudo. Maria dá risada e diz que não sabia que amigas tentavam matar umas as outras em rede nacional. Natasha diz que se a senhora quiser permanecer com a dentadura dela, era melhor dar uma volta e deixar eles em paz. Sharon diz para Mônica que eles deveriam aprontar alguma coisa com a dentadura da senhora só para desestabilizar mais e a moça responde  que eles só conseguiriam fazer isso se ela e Natasha seguissem na casa.

Guilherme diz que está preocupado com o paredão de Évelin e ela responde que também não sabe o que pode vir a acontecer com ela, mas que está orgulhosa por ter passado todo esse tempo lá dentro e que com certeza ficará assistindo até o final e torcendo por eles. André se aproxima e a senhora resolve sair do ambiente, ele questiona se será assim dali pra frente e ela responde que não se sente mais confortável em estar perto de alguém que poderá lhe fazer mal a qualquer momento por benefício próprio. O rapaz responde que qualquer um ali faria o mesmo que ele e Evander responde que nem todos.


AO VIVO: Bial comunica o público que as duas votações estão acirradas, que o pessoal em casa precisa votar bastante para salvar os participantes favoritos, já que qualquer um está próximo da eliminação, ele ainda recorda sobre a importância do paredão das vencedoras, já que quem retornar deste paredão precisará enfrentar Barbara e Luiza pelas duas vagas oficiais da temporada. Bial diz que a votação se iniciará na quarta após a eliminação e o público terá uma semana para decidir quais vencedoras vão passar a enfrentar os novatos.

Amanda diz que está com pena de André com tudo o que ele anda sofrendo com os demais participantes e Carolina responde que todos eles são adultos e sabem as consequências de suas ações, que ninguém colocou uma arma na cabeça dele e mandou votar em Évelin. Amanda diz que não imaginava que a amiga fosse tão fria assim e ela responde que está apenas sendo racional, que ele estragou o próprio jogo com as incoerências do meio do caminho. O rapaz se aproxima delas e diz que agora eles precisam se fechar até o final, já que ele não será mais aceito pelos demais. Carolina diz que isso fará deles um grupo forte.


No segundo andar, Barbara diz que deve estar mais ansiosa que Natasha com esse paredão e a moça responde que estava mais nervosa com o Douglas, mas sabe que Maria também tem a força dela. Luiza responde que de dez só vão restar três e que gostaria de saber quantos dessas três que vão sobreviver para o jogo oficialmente. Barbara diz que espera que seja as três e Natasha concorda, dizendo que é por isso que ela está enfrentando Maria neste momento, para que as três conseguissem sobreviver juntar.

Na cozinha, Chrístofer conversa com Évelin, ele diz que entende o lado de André, que todos eles passaram por muitas coisas para chegar até ali e acabarem eliminados, mas que ele não iria pelas costas de ninguém, que ele abriria o jogo. A senhora responde que entenderia se ele tivesse conversado com ela antes, mas que agora já são águas passadas e ela espera passar por esse paredão e continuar aguentando as emoções do confinamento. Chrístofer diz que agora falta tão pouco que ele nem acredita e a senhora responde que também é difícil de acreditar para ela.


Mônica diz para Sharon que eles podem ter cinco votos sólidos nos próximos paredões e o rapaz responde que na primeira oportunidade que eles tiverem devem indicar Amanda, André e Carolina juntos, já que imagina que eles podem ser um risco e acabar indicando eles dois. Mônica responde que com certeza, daqui umas duas votações eles podem fazer isso. Sharon diz para a moça pedir para os fãs delas votarem para ele ficar, que ele não quer retornar pra casa, ele quer chegar na final e ser o vencedor ou pelo menos ficar em segundo lugar se for para Mônica vencer.

Maria conversa com as câmeras do banheiro. A senhora diz que espera que o público esteja vendo como ela é perseguida desde o inicio do programa só pelo fato dela já ser mais velha e que espera que eles estejam votando para ela ficar. Guilherme olha a cena pelo quarto do líder e questiona se Evander acha que a senhora pode ficar no programa. Ele responde que independente de quem ficar será um risco para eles, que ele acha sinceramente que uma das duas consegue facilmente chegar entre os três finalistas. Guilherme diz que pelo menos se Natasha ficar é alguém com quem eles conseguem conviver.


No dia seguinte, Sharon diz que planeja desfilar nu pelo casa se o público deixar ele ficar no confinamento e Mônica completa dizendo que ela fará o mesmo. Maria responde que isso acabou de jogar a última pá de terra no caixão dele, que ninguém está interessado em ver esse corpo murcho dele. O rapaz questiona se ela já se olhou no espelho e Maria responde que já e que principalmente ela se respeita e respeita quem está assistindo pra ficar nessas putarias que eles ficam. Mônica diz que a senhora tem cara de ser bem rodada para ficar dando uma de recatada agora.

Em conversa com André, Amanda diz que está preocupada com Carolina, que ela acha que todo o poder que a moça andou tendo com o publico recentemente talvez tenha feito mais mal do que bem para a moça. André responde que não confia mais 100% nela, mas que no momento os dois não tem muito o que fazer além de seguir com a maré, que eles precisam de todos os votos que conseguirem ter para permanecer no jogo.


OFF: A votação dos novatos encerra na terça às 22:30 e vocês votam AQUI. A votação das vencedoras se encerra na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário