sexta-feira, 29 de março de 2019

BBRA: 10x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Lava Lava Lava


A prova do líder se inicia e os participantes reclamam da água caindo em cima deles. Amanda é a primeira que diz que não vai conseguir ir muito longe na prova, já que ela é uma pessoa que sente muito frio e quando isso acontece, ela chega até a passar mal. Carolina diz para a amiga não sair dali, que ela falou a mesma coisa sobre o quarto branco e ficou até o final. Amanda responde que sabe disso, mas que se ficar realmente pesado para ela, não pensará duas vezes antes de desistir. Natasha diz que só sairá da prova carregada pelos médicos e Luiza responde que também não pretende desistir, caso contrário sabe que terá que enfrentar a amiga no paredão novamente.

Depois de duas horas de prova, Amanda acaba realmente desistindo da prova e Chrístofer aproveitou para sair também, dizendo que a fantasia encharcada de água estava deixando seu corpo dolorido demais, que ficar ali iria acabar lhe prejudicando fisicamente. Os participantes se dividem, enquanto alguns lamentam a saída de Amanda, outros lamentavam a de Chrístofer. Os dois entram na casa, já buscam roupas de banho e entram no chuveiro. Amanda diz para ele que quer muito vencer o programa, mas que não passará por cima de suas limitações físicas por isso, que acima de qualquer coisa ela dá muito valor a sua saúde e ele concorda.


Todos os outros oito competidores seguem firmes e fortes por hora, um provocando o outro para desistir. Guilherme diz que está tendo algumas câimbras na perna, mas que ele não sai da prova enquanto Sharon não desistir, já que ele não quer dar a chance do rapaz lhe indicar ao paredão. Evander diz que ele ainda está bem tranquilo, como todos. A terceira pessoa que desiste da prova é Francine, dizendo que está morrendo de sono e está com medo de cochilar de verdade e escorregar do local onde está e se machucar. Guilherme questiona se ela não aguenta ficar mais um pouco e ela diz que chegou no limite, isso já era próximo das sete da manhã.

Sharon questiona o que ele poderia fazer para todos desistirem e ele se tornar o líder e Natasha responde que não tem nada que ele possa oferecer neste momento para que alguém desista. Mônica responde que ela não está correndo risco e a moça dá risada com os demais e diz que essa não é a primeira vez dela nesse rodeio. Luiza diz que eles acham que elas são novatas na casa e a moça responde que só pode ser isso. Pouco tempo depois, por volta das nove da manhã, Sharon não aguentou mais e acabou desistindo. Ele saiu da prova dizendo que se alguém indicar ele ao paredão depois dessa prova, ele vai amaldiçoar a pessoa.


Amanda diz que não entende como que eles ainda estão na prova e Francine responde que todo mundo está ameaçado nessa semana e todos estão morrendo de medo de uma das vencedoras ganhar a prova. Próximo do meio dia, quando os participantes já estão preparando o almoço, o cheio chega até o jardim, fazendo o pessoal da prova reclamar de fome. Natasha diz que estava tranquila até começar a sentir o cheiro de comida e Evander questiona se Carolina ainda está viva, já que ninguém ouve a voz dela. A moça responde que está focada em seu objetivo e que eles deveriam fazer o mesmo. Luiza diz para Natasha que embora Evander e Guilherme gostem delas, elas ainda estão em risco com eles vencendo a prova, a moça responde que sabe disso.

O tempo continuou passando e os seis competidores seguiram firmes na prova, por volta das duas e meia da tarde, Mônica acabou desistindo e em alguns minutos depois, foi a vez de Evander. Perto das quatro da tarde, Luiza revelou que já estava se sentindo esgotada, mas que não queria deixar Natasha sozinha. A moça responde que se ela precisar sair pode ir que ela ainda está completamente ligada na prova, que ela aguenta mais umas cinco horas brincando. Luiza questiona se ela tem certeza disso e a moça responde que sim, com isso, a veterana acabou deixando a competição também.


Quando sobra apenas Carolina, Guilherme e Natasha, Carolina oferece um acordo para nenhum dos três se votarem caso sejam o líder e então poderiam dois desistir tranquilamente da prova. Guilherme diz que ele não teria problemas com isso e Natasha responde que se ela estivesse sozinha no confinamento, ela também não teria, mas no momento está ali por ela e Luiza. Carolina diz que a moça precisaria pensar melhor nela mesma ao invés de nas duas, já que Luiza pode oferecer um grande risco para ela. Natasha diz que a Amanda pode fazer o mesmo com ela e questiona se ela abriria mão de proteger a amiga.

Carolina responde que todo mundo ali entrou sozinho, assim como na vida e quem tiver que ganhar, ganhará sozinho, se chegar o momento que ela tiver que escolher entre ela mesma e a amiga, ela optará por escolher a si mesma. Natasha diz que já pensou muito assim na vida e que isso não lhe levou a lugar nenhum e agora ela está tendo uma segunda chance de se redimir e não vai estragar tudo. A prova acaba continuando entre os três até o anoitecer, os demais participantes ficam preocupados com o fato dos três acabarem pegando alguma gripe no decorrer da prova.


Por volta das sete e meia da noite, Guilherme acabou desistindo da prova dizendo que já não conseguia mais lidar com a fome e em alguns minutos depois, Carolina oferece novamente o acordo para Natasha, mas a moça diz que não vai sair de lá a menos que alguém da produção lhe obrigue. Carolina fica impaciente e questiona se ao menos a moça poderia lhe prometer que não iria indicar ela ao paredão. Natasha responde que isso ela pode prometer e então Carolina acaba desistindo da prova, dando a vitória para Natasha.

AO VIVO: Bial acaba não dando muito tempo para Natasha descansar e entra para conversar e parabenizar a força de vontade de Carolina, Guilherme e Natasha, além dos demais que foram resistindo durante o dia. O apresentador diz que todos estão muito orgulhosos deles e aproveita para oficializar o reinado de Natasha, dizendo que a moça mal chegou oficialmente na competição e já saiu na frente. Natasha agradece e diz que não vê a hora de poder descansar na cama grande do quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário