quarta-feira, 13 de março de 2019

BBRA: 10x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexta Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Quézia, André estava abraçado com Francine enquanto Amanda comemorava pelo jardim do confinamento ao lado de Carolina, as duas agradecem o Brasil e planejam pular na piscina para continuar a comemoração. Francine diz que não entende o motivo da eliminação da amiga e Sharon dizia que agora acabou a novelinha de quem ficará com o André. O rapaz responde que não tinha novelinha nenhuma, que ele estava iniciando um relacionamento com Quézia e estava feliz com isso. Sharon diz que se ele quer se enganar é problema dele mesmo. Évelin questiona se eles se dão conta que agora são apenas dez competidores e Evander responde que resta só saber quantos vencedores vão ser incluídos oficialmente no jogo.

AO VIVO: Bial  diz ao público que na próxima semana será o último paredão duplo entre os vencedores das temporadas passadas e que assim que o eliminado for anunciado uma última votação será iniciada entre os três ex-competidores que restarem no confinamento no qual, aqueles dois que conseguirem mais votos seguem oficialmente e competindo diretamente contra os novatos e o menos votado será o último eliminado da temporada. O apresentador ainda diz que quando isso acontecer a dinâmica de formação de paredão mudará, mas isso ele explicará quando o momento chegar.


Ainda sobre ontem, Natasha diz que está mais ansiosa agora do que quando o programa começou, que agora que eles estão entre poucos vencedores fica mais difícil para o público votar. Luiza concorda com a moça, mas acha que ela consegue vencer o Douglas nessa votação, já que o rapaz não tem se destacado e é visível que ele está ali apenas por obrigação. Na casa, Carolina diz que não poderia ter ficado mais feliz com essa eliminação de Quézia, que a moça havia se tornado um problema na vida dela e de Amanda e com certeza ela devia estar votando nelas. Amanda concorda e diz que agora é um voto a menos.

Na cozinha, Guilherme diz para Francine não ficar chateada, que ela não está sozinha no confinamento, que ela tem ele e Evander por perto. A moça responde que sabe disso, mas que ela passou esses quase dois meses o tempo todo grudada com Quézia, que agora ela vai ter que se readaptar na casa. Evander diz que logo o programa acaba, que agora eles estão em dez apenas. Francine diz que pelo menos um vencedor deverá entrar no confinamento oficialmente. O rapaz diz que pelo menos é um só, que quando isso acontecer eles vão ficar entre oito ou nove competidores apenas e ai começará a sair dois por semana.


Chrístofer diz que as parcerias na casa estão terminando, que primeiro foi ele e agora é Francine, Évelin sempre jogou sozinha desde o inicio, que os três deveriam se unir para se protegerem nas próximas semanas. Évelin responde que sabe que o momento dela ir ao paredão está chegando e que se houver alguma maneira dela se proteger, ela vai tentar, que ela não chegou até ali para perder agora. Ele responde que também não tem intenção de ser eliminado agora e que pretende encontrar maneiras de juntar votos para eles se salvarem.

AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, o apresentador diz que ambos são pessoas que receberam muito poder e credibilidade ao longo das temporadas. Ele questiona como eles se sentem competindo um contra o outro. Natasha diz que todo paredão que ela enfrenta é um pouco assustador, mas que o de hoje tem o seu peso pelo fato do Douglas ser o único vencedor homem de todas as temporadas. O rapaz responde que concorda com ela, que ele também se sente um pouco pressionado pelo fato de estar enfrentando a participante que o público tem maior carinho de todos os tempos.


No dia seguinte, Francine diz para Carolina e Amanda que espera que não tenha nenhum problema entre elas no confinamento. As moças respondem que não tem problema nenhum e que não imaginavam o porque que deveria ter. Francine diz que obviamente ela estava torcendo por Quézia e que talvez elas tenham a ideia de que ela estava contra as duas, mas não estava. Carolina diz para ela não se preocupar. Os rapazes questionam como que André está se sentindo e o rapaz responde que está chateado por ver sua parceira saindo mas que isso lhe fará focar mais no jogo agora.

Chega o momento dos vencedores fazerem as malas e Luiza diz que vai ser estranho não ter um deles na casa, Barbara diz que é estranho só estar eles até o momento, que a casa estava entupida de gente e agora não tem quase ninguém. Natasha diz que sente falta de Juliana e as moças concordam dizendo que Maura também faz falta. Elas se abraçam e Natsha diz que ficará tudo bem se ela tiver que sair, que ela adorou a oportunidade e principalmente poder se reaproximar de Luiza. A moça diz que isso foi um belo presente mesmo.


Eliminação: "Então, você deve estar pensando, “Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.” Talvez você esteja se perguntando “Por que estamos aqui?” Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que tudo mudou. Eu quero que você pare e dê uma boa olhada no corpo na sua frente. Não há nada de especial nele, é só um corpo. Então, por que você está aqui? O que é tão diferente? O que mudou? Minha resposta é… Você. Quem mudou foi você. Eu quero que você jogue tudo o que sabe sobre o jogo pela janela… E olhe para essa pessoa como se você nunca tivesse visto um corpo humano antes. Agora pegue suas estratégias. Pressione firme. Sem arrependimentos. Vamos começar novamente, mas não para você, Douglas."

Natasha Bittencourt recebeu 57,4% dos votos.
Douglas Mariano recebeu 42,6% dos votos.

AO VIVO: Natasha começa a chorar sem acreditar que venceu o paredão, enquanto Douglas se despede das pessoas, ele diz para os novatos não darem mole para os vencedores, que do contrário eles vão acabar faturando o prêmio deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Paredão clássico dos clássicos.

    Uma pena ver o Douglas sendo eliminado, mas segue sendo um dos ícones de BBRA que mais deu a volta por cima em uma edição.

    ResponderExcluir