quinta-feira, 28 de março de 2019

BBRA: 10x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Volta no Tempo


Depois da eliminação de Barbara, Natasha e Luiza ficaram sentidas por algum tempo, mas em seguida estavam comemorando a vitória e oficialização delas no jogo. Os demais foram parabenizar as duas e Francine comenta que as originais são sempre mais queridinhas pelo público mesmo. Mônica responde que isso é só enquanto elas não forem eliminadas pelos novatos. Natasha diz que vai ser uma disputa interessante agora e Luiza concorda. Carolina diz para Amanda que agora existem dois grupos de quatro pessoas e as duas vencedoras no meio, que eles podem muito bem se unir para ter elas no paredão da semana, só precisam ser mais espertos que elas. Amanda responde que acha que todo mundo tem noção do risco que elas representam neste momento e que o único problema será se o paredão for triplo.

Sharon diz que como não tem como ninguém se salvar mais, ele acha que o paredão começará a ser duplo e se for assim, é agora ou nunca para tirar uma das duas. Natasha diz que sua adrenalina está no topo, que ela tinha certeza que poderia acabar saindo neste paredão e Luiza concorda dizendo que vai ser difícil dormir sem ter onde descarregar um pouco dessa energia. Guilherme sugere que elas façam um pouco de exercício na academia, já que está frio para entrar na piscina.


No  quarto do líder, Evander diz que não tem jeito, que eles vão precisar se unir para colocar as duas vencedoras no paredão e Chrístofer responde que não gostaria de fazer isso, já que ele se sente muito mais próximo delas do que de outras pessoas. Evander responde que ele também, mas que eles precisam focar no jogo, que se eles não fizerem isso agora, elas vão ganhando mais força indo em direção a final. Chrístofer diz que eles podem colocar outras pessoas primeiro e Francine responde que é o que o Evander falou, que quanto mais eles deixarem elas na casa, mais elas vão ganhando força com o público.

Na academia, Guilherme questiona se as moças estão preparadas para a guerra, já que está bem nítido que todos querem elas no próximo paredão. Natasha responde que já imaginava que isso poderia acontecer, mas que ela não acha que é uma grande ameaça de verdade, que a Carolina e Sharon estão indo pelas beiradas e que talvez colocar os dois na próxima seja uma ideia melhor, até pelo fato deles não quererem ficar carregando aquele fardo de perseguição que muita gente fora do confinamento compra, mesmo não sendo verdade.


Durante a madrugada, Natasha diz para Luiza que jamais imaginaria que as duas estariam ali novamente e se dando tão bem assim. A moça responde que acredita que ninguém imaginaria uma coisa dessas, mas que está feliz com essa oportunidade e com a evolução do relacionamento delas. Natasha diz que fez muita coisa errada em sua primeira participação no reality show e que tinha muito medo de retornar e não atender as expectativas do público, já que mesmo sendo errada, ela conquistou uma boa parcela de pessoas. Luiza responde que Natasha virou um ícone do programa e que de qualquer maneira, sempre tem alguém que se decepciona com retorno de veteranos.

Natasha diz que já faz tanto tempo desde a primeira vez que elas estiveram lá dentro juntas, que ela sente muito a falta de conviver com o Lucas, já que ela aprendia bastante com ele e que se arrepende de ter ficado no meio de Fábio e Alice. Luiza responde que apesar da guerra entre dois grupos que havia naquela época, ela também foi muito feliz ali dentro e que está se divertindo e se sentindo bem mais leve neste retorno. Natasha diz que fará de tudo para conseguir manter elas duas até a final, mas que provavelmente vai ser difícil e elas vão precisar do apoio do público nessa. A moça concorda com ela.


No dia seguinte, os participantes reclamam do fato de não ter acontecido a festa da semana e Francine responde que deve acontecer no final de semana, já que agora não terá mais votação. Natasha diz que só de estar lá já é uma festa e Sharon completa dizendo que agora a moça vai ser a própria Ana Maria Braga com frases prontas e de efeito para tentar agradar ao público. A moça responde que ela está longe de querer agradar e de conseguir fazer tal coisa, mas que se ele estiver interessado, eles podem debater sobre quem é mais forçado lá dentro. Sharon responde que vai lavar o cabelo que ele ganha mais.

Amanda diz que ainda está chateada com a eliminação de André e Carolina responde que ela precisa superar e voltar pro jogo o mais rápido possível, já que ele não vai ficar parado esperando para ela se reencontrar. Amanda diz que está focada no jogo e que sente falta do amigo ao mesmo tempo, que ela consegue fazer as duas coisas juntas. Carolina diz que falta uns 30 dias para o programa acabar, que ela passou uma vida inteira sem saber da existência de André, que ela consegue passar por mais esses dias sem a presença dele. Amanda diz que a amiga é muito fria e ela responde que está apenas tentando trazer ela para a realidade.


Conforme as horas vão passando, os participantes começam a especular sobre a prova do líder. Luiza acha que deve ser alguma coisa bem pesada de resistência, ainda mais pelo fato deles estarem entre os dez finalistas. Guilherme concorda e diz que se for assim, vai ser uma boa competição. Chrístofer diz que tem medo disso e Evander responde que se for de resistência é para ele dar um braço se for necessário para que nenhum deles tenha que enfrentar as vencedoras no paredão.

Prova do Líder: Toda vez que tocava uma música, os participantes tinham que dançar como se estivessem esfregando os pratos gigantes que estavam atrás deles. E dá-lhe água com detergente jorrando sobre as suas cabeças! O último que sair, vence a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Provas de resistencia: ADORO.

    Foi numa dessas que nasceu a rivalidade entre Diego e Juliana, que foi o guia da temporada passada.

    Estou com expectativas, não nego

    ResponderExcluir