sábado, 9 de março de 2019

BBRA: 10x42 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno do Quarto Branco


Depois da eliminação de Ricardo, Amanda e Carolina chegaram ao jardim do confinamento chorando e assustando aos demais confinados. Eles se aproximam das duas querendo saber o que havia acontecido com elas e o que houve com Ricardo e Carolina responde que elas precisam tomar uma água primeiro, eles seguem para a cozinha e logo após para a sala. Lá, Carolina conta que eles estavam em um quarto branco e isolado, sem poder ver a luz do dia e com claridade 24 horas por dia, só olhando para coisas brancas e um botão vermelho no meio do quarto no qual se alguém batesse a pessoa seria eliminada automaticamente. Guilherme questiona se foi isso o que aconteceu com Ricardo e a moça responde que não.

Carolina diz que se ninguém batesse o botão até esse momento que aconteceu agora, era o público quem iria votar para decidir qual dos três seria eliminado e aconteceu do público eliminar o Ricardo. Os participantes ficam surpresos e Carolina segue dizendo que não foi fácil, que foi a experiência mais estressante do confinamento até o momento, principalmente por Amanda estar sempre querendo desistir. A moça responde que ela não estava conseguindo raciocinar no quarto, que eles não tem noção de como foi difícil. Os demais começam a contar suas especulações para as duas.


Algum tempo depois, Amanda diz que precisa tomar um banho e descansar no quarto um pouco. Carolina diz que também vai para o banho e enquanto as duas se ajeitava, os demais continuam conversando sobre o ocorrido. Francine diz que eles perderam a oportunidade de colocar três veteranos naquele quarto e Natasha responde que vai ter que ficar para a próxima. A moça dá risada e diz que também não tinha como eles saberem o que iria acontecer. Luiza diz que com certeza coisa boa não iria ser e Douglas comenta que poderia ser uma votação separada para uma imunidade ou vantagem na prova do líder, que poderia ter sido algo bom também.

No quarto, Amanda diz que a casa sentiu o baque da volta delas, que eles agora não estão vendo as duas mais como pessoas fracas. Carolina responde que percebeu isso e um olhar de preocupação de boa parte deles. A moça termina de se arrumar e diz que vai no jardim conversar um pouco mais. Amanda responde que não tem condições para isso, que ela vai direto para a sua cama. No quarto do líder, Mônica questiona se a volta das duas mudou algo nos planos de Sharon e ele responde que talvez um pouco, que ele não sabe se é seguro manter as duas por muito mais tempo na casa, embora ele sentirá falta deter com quem implicar.


Quézia chama Carolina para conversar dizendo que quer uma trégua entre as duas, que ela não quer que essa "briga" entre elas tome uma proporção maior e tudo mais. A moça responde que elas nunca brigaram de fato e que por ela também não teria esse desentendimento. Quézia diz que se o problema for o André ela até se afastaria dele e a moça responde que jamais teria esse tipo de problema, que ele é apenas alguém de quem ela costumava ser mais próxima lá dentro, mas que esse tempo no quarto branco lhe fez pensar bastante em suas prioridades na casa e na vida, Carolina pede para que a moça não se afaste dele por isso e diz que por ela está tudo mais do que certo entre elas.

Carolina se aproxima da roda que estava no jardim e questiona se eles planejam algo para o paredão da semana. Evander diz que acredita que Mônica estará no paredão de qualquer maneira, resta saber se ela será indicada primeiro pela casa ou pelos vencedores. Barbara questiona se a moça e Amanda estão imunes e ela responde que acredita que não e questiona se a vencedora planeja lhe indicar. A moça ri e responde que não, que estava apenas pensando se elas tinham alguma vantagem por ter ficado tanto tempo isoladas e sem a chance de participar da prova do líder.


No dia seguinte, Sharon diz para Mônica que estava pensando em fazer algo no estilo de jogo de Amélie. A moça questiona e ele pergunta se ela acha que irá ao paredão da semana. Mônica diz que provavelmente deve ir pela casa ou pelos vencedores, já que eles estão dedicados em votar no antigo grupo deles. O líder então diz que talvez se ele indicar ela primeiro o resto da casa terá que se comprometer entre eles pela primeira vez, já que não vai ter Ricardo, ela, ele, Renan, Cristiane para receber a carga e com isso poderá gerar conflitos futuros.

No segundo andar, Natasha questiona se Luiza e Barbara já pensaram no voto dessa semana, as moças dizem que estavam pensando em uma das duas indicadas do quarto branco, que se é para eles tirarem os mais fortes, elas com certeza são. Natasha concorda e diz que Mônica deve ser indicada pela casa e que talvez Carolina seja a pessoa mais indicada para esse paredão, ela ainda comenta que conversará com Douglas para ver o que ele acha.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação e em seguida pede o voto do líder. Sharon diz que gostaria de ver uma dinâmica diferente nessa semana que sempre é o grupo dele que recebe o maior número de votos e como agora se resume apenas entre ele e Mônica, ele quer ver como a casa pensa e indicará a Mônica. Os participantes ficam surpresos e o apresentador começa a votação. Amanda (Quézia), André (Évelin), Carolina (Quézia), Chrístofer (Amanda), Evander (Amanda), Évelin (André), Francine (Carolina), Guilherme (Chrístofer), Mônica (Évelin) e Quézia (Amanda). O apresentador avisa que Amanda está no paredão.

AO VIVO: A moça diz que já imaginava que a hora dela estava chegando e que agora é vida que segue. Os votos dos vencedores ficam assim: Barbara (Quézia), Douglas (Quézia), Luiza (Quézia), Maria (Évelin) e Natasha (Quézia). Bial diz que Quézia completa o paredão da semana e que amanhã uma das três se livrará do voto popular se conseguir vencer a prova especial.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário