sexta-feira, 15 de março de 2019

BBRA: 10x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Várias Ideias


Depois da vitória de Guilherme, Barbara estava comemorando com o rapaz o fato de ter conseguido uma imunidade. Natasha se preocupa em ir ao paredão com Luiza e a moça responde que elas vão dar um jeito de não deixar isso acontecer. O novo líder vai conhecer o seu quarto ao lado de Evander e Évelin, lá, ele diz que já está pensando sobre a votação que se aproxima. Evander diz que com certeza Natasha está mais disposta a ir ao paredão contra Maria e que eles poderiam usar isso como vantagem na votação, dizendo que se ela, Luiza e Barbara votarem em quem eles quiserem, eles evitam que as duas compitam pelo voto do público. Évelin questiona quem seria interessante nesse paredão, se eles estão querendo colocar Mônica e Sharon. Guilherme responde que essa é uma oportunidade para tirar alguém mais forte.

Evander acha que um paredão interessante seria entre Amanda, Carolina e Francine, que ele acha que as três possuem um grande apelo com o público. Guilherme diz que também poderiam incluir o André nessa formação, que ele tem proximidade com os dois lados das moças. Na piscina, Mônica diz que está preocupada e que ela e Sharon vão ter que dar o melhor na prova de salvamento. O rapaz diz que eles precisam começar a pensar sobre quem votar para fechar esse paredão com eles, que ele estava pensando em Évelin por acreditar que ela seja mais fácil de derrotar em uma prova.


Chrístofer diz que está com receios desse paredão, que a impressão que dá no momento é que qualquer um pode ser indicado. André acha que Sharon, Mônica, Amanda e Carolina ainda podem acabar sendo os próximos alvos antes deles, ainda mais com Guilherme como líder. Chrístofer diz que o cerco está se fechando e questiona se André se sentira confortável em votar nas meninas, ele responde que se isso fosse umas duas semanas atrás, com certeza não, mas que hoje em dia eles mal andam conversando na casa, que parece que para elas não faz questão da amizade que existia entre eles. Luiza diz que os relacionamentos na casa são complicados, que ela bem sabe sobre isso em sua primeira temporada.

Os rapazes questionam o motivo dela ter aceito retornar ao programa, tendo em vista que sua carreira estava bem sólida depois da primeira participação e ela responde que todos os vencedores já tinham em seus contratos que poderiam ter que retornar ao reality até a décima temporada do programa, que por isso tinha gente ali dentro que não estava satisfeito e que adorou quando foi eliminado. Chrístofer questiona se o vencedor de agora terá que retornar na vigésima temporada e a moça responde que não faz ideia, mas se por acaso a vencedora foi Natasha ou Barbara as moças vão ser as pessoas que passaram mais tempo confinadas na história.


Natasha vai até o quarto do líder e questiona se o rapaz já tem ideia sobre quem indicar nessa semana e ele responde que estava querendo conversar com ela sobre isso, que ele estava querendo formar esse paredão junto com as vencedoras. A moça questiona o que ele tem em mente e o rapaz acha que Amanda, Carolina, Francine e Mônica são quatro pessoas que estão ganhando forças conforme o tempo está passando, mas que todas elas foram protagonistas de paredões nas últimas semanas, mesmo que tenham escapado pela prova, então ele não sabe se deveria continuar persistindo nisso ou pegar todo mundo de surpresa e fazer uma indicação inédita, como Chrístofer.

Natasha responde que não acha que o rapaz seja um risco no momento, que ele está certo em focar nas meninas. O rapaz acha que talvez também pudessem indicar Amanda, Carolina e André e a vencedora responde que é uma boa opção, que é só ele decidir qual quer indicar que ela falará com as outras duas. Enquanto isso, Mônica passava para Amanda na cozinha a ideia de votar em Évelin, ela responde que falará com Carolina e depois elas respondem. Sharon diz que ainda assim se sente preocupado, que ele não sabe se os quatro votos são capazes de fazer alguma diferença no momento e Mônica responde que pelo menos eles vão cair tentando.


Maria se aproxima de Chrístofer e diz que está cansada de brigar, que agora já são quase dois meses que eles estão no confinamento e que ela não aguenta mais ficar isolada e não ter com quem conversar. O rapaz responde que foi ela quem escolheu esse caminho e ela diz que ele não faz ideia de como é carregar o peso de seu nome, que todo mundo que se aproxima dela é por interesse e isso lhe fez se fechar pra vida. No quarto do líder, Guilherme diz que a senhora deve estar tentando manipular ele de alguma forma e Evander responde que com certeza deve, mas que ele é mais esperto que isso.

Natasha conta para as vencedoras os planos do líder e Luiza responde que se isso for garantir que as duas não caiam no paredão juntas, ela topa fazer isso. Barbara diz que elas também podem contar com ela e questiona se elas não estão com medo de enfrentar Maria, já que ela venceu diversos paredões. Natasha responde que em algum momento elas vão ter que enfrentar mesmo, mas que pra ela, o top 3 da final é entre elas três ali, que ela não quer mexer nisso nem agora e nem depois. Barbara diz que apoia essa final e espera que o público também faça isso.


No dia seguinte, Carolina conversa com Amanda sobre a votação, a moça diz que adora Évelin, mas que elas precisam pensar nelas primeiro neste momento. Amanda concorda, mas ainda acha que não é uma boa ideia se juntar com Sharon. André passa por perto e Carolina chama o rapaz para participar da conversa, ela questiona se ele está disposto a votar junto com elas, o rapaz questiona que depende de qual nome ela tenha em mente. Carolina diz que acha que Évelin será indicada nessa semana e que não doeria eles votarem também.

Natasha diz para Guilherme que as vencedoras toparam o que ele tem em mente e o rapaz responde que eles ainda conversam mais um pouco sobre isso antes da votação começar. Carolina diz para Mônica que acha que conseguiu o voto de André também, mas que não tem certeza. A moça questionou se ela revelou a parceria entre eles e ela responde que não, que se fizesse isso talvez ele não fosse querer compartilhar do plano.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário