terça-feira, 15 de outubro de 2019

Bruna Entrevista: 8x54 - Bel Gris


Olá, olá... Tudo bem, meus queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Seguindo o especial de entrevistados com atores do seguimento de filmes adultos, vocês já sabem, né? É preciso ter a permissão de um adulto responsável para continuar lendo, caso você seja menor de idade. Se você já for adulto, vem conhecer um pouco mais sobre a carreira e as experiências do ator Bel Gris. Olha só como foi bacana o nosso papo!

Bruna Jones: Vamos começar do começo. Como foi que você acabou entrando na industria do entretenimento adulto?
Bel Gris: Sempre fiz o mesmo que agora, me dedico ao meu negócio no entretenimento adulto para ganhar a minha vida e poder estudar.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que lhe motivou a começar a fazer esses filmes?
Bel Gris: A verdade é que a resposta não é muito profunda, eu queria fazê-lo e fiz sem pensar. A desculpa naquela época era que eu queria escandalizar nesta sociedade que considero bastante reprimida em muitos casos.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez em que gravou um vídeo adulto?
Bel Gris: Um desastre, honestamente, a mulher com quem contracenei tinha até bigode e o produtor era um sem noção.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto ao trabalho artístico que fazem, você tem o hábito de assistir aos seus próprios vídeos e analisar o trabalho que faz?
Bel Gris: Eu olho cada segundo da gravação quando passo as instruções para o editor; ultimamente não faço uma análise geral do meu trabalho, porque tenho muito pouco tempo. Eu tento me deixar levar, encaixo meus estímulos externos tentando respeitá-los ao máximo.

Bruna Jones: Algumas pessoas acreditam que gravar um vídeo pornô é fácil, basta chegar no local de gravação e fazer sexo, mas não é assim tão simples, certo?
Bel Gris: Não é nada fácil, do ponto de vista da produção, é muito pesado coordenar e amarrar tudo como procurar locais, atrizes e atores, inventar um roteiro que possa realmente ser realizado e que todos possamos concordar em tornar cada projeto possível. Do ponto de vista do ator, fazer sexo na frente da câmera não é fácil, porque você precisa esquecer que precisa ficar ereto e aproveitar o sexo, mas muitas vezes o resultado é o oposto, muitos nervos, que fazem com que não se levante por muitos fatores que se reúnem naquele momento e tudo o que você quer é voltar para casa ou correr para as montanhas, longe dessa provação toda.


Bruna Jones: Hoje em dia a pornografia se tornou muito mais acessível ao mundo inteiro, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e com isso mais pessoas estão consumindo esse tipo de material, do ponto de vista de um ator, você acredita que mesmo hoje pode haver preconceito com quem trabalha nessa profissão?
Bel Gris: É mais viável filmar com poucos recursos, a graça é criar um conteúdo atraente com poucos recursos, aqui está a dificuldade e o valor agregado. Os preconceitos estão sempre presentes, as pessoas que se dedicam à criação de conteúdo audiovisual ousado são muito estigmatizadas sexualmente. Quanto aos danos, eles podem ocorrer se você usar mal as ferramentas, por exemplo, abusar, oferecendo conteúdo de baixa qualidade aos seus seguidores. O resultado que você pode obter é o tédio da platéia que o segue e se concentra no seu desaparecimento como personagem.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer no seu dia?
Bel Gris: Eu sou uma pessoa extremamente ocupada. Eu tenho uma empresa de intermediação de negócios, como uma agência imobiliária, mas orientada para negócios que podem ser transmitidos a terceiros. Além disso, eu também estudo. Nos momentos em que não trabalho ou estudo, vou à praia, montanhas ou esquio. Geralmente vou sozinho, porque ir com as pessoas aos lugares é muito difícil, não suporto a falta de pontualidade e nem o tempo perdido.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com esse sucesso no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Bel Gris: A verdade é que estou feliz porque as coisas não estão indo mal, sendo uma grande vantagem que ninguém me conhece na rua, por isso é um reconhecimento de um público bastante pequeno. Eu não gostaria de ser famoso como Nacho Vidal ou Jordi el Niño Polla, aqueles que os reconhecem na rua olham para eles como se fossem esquisitos (somos muito estigmatizados) e isso é uma desvantagem no meu ponto de vista, o que me impressiona! O plano é aumentar o tetatita.com, que é o meu site, e criar mais músicas, que é o que eu mais gosto de fazer. Sei que sou um cantor muito discreto, mas gosto de cantar e criar. O sucesso é relativo, acho que o melhor sucesso é ter calma e poder olhar nos olhos de outras pessoas sem preconceitos.


Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em alta. Existem vários ... "The Voice", "Survivor", "Big Brother "... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Bel Gris: Eu não aceitaria, teria que valer muito a pena. Eles acabariam me enchendo o saco ou eu sairia, sou uma pessoa muito autônoma.

Bruna Jones: Já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Bel Gris: Eu nunca estive. Quando criança, meu sonho era viajar para a floresta amazônica, meus olhos se enchiam, seria um sucesso para os humanos poder proteger o que realmente importa. Agora, estou preso no meu trabalho, não consigo encontrar tempo para viajar e sou menos corajoso do que aparento, gosto de ter as paredes da minha casa por perto. Ir ao Brasil é um sonho, tenho que ir.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Não percam suas origens, cuide da riqueza de sua natureza, você é o pulmão do mundo."


Se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando o rapaz em suas redes sociais, é só clicar AQUI para ver o seu twitter e AQUI para conferir o instagram.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário