quinta-feira, 31 de outubro de 2019

BBRA: 12x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Descobertas


Quando os participantes são liberados para a festa, já acontece logo de cara um estranhamento entre Hana e Valentina, quando Hana percebe que a moça está escondendo bebidas dos demais confinados. Hana diz para ela que a produção manda para todos e não só para alguns deles, que ela precisa ter vergonha na cara e parar de fazer isso. Valentina diz que ela faz o que bem entender e que se alguém não gostar é só reclamar com o público já que foram eles que lhe deixaram na casa. Juliano responde que ela pode até ter tido sorte, mas que eventualmente ela acaba e ai ele quer ver o que ela fará. Valentina responde que só lamenta pelo fato de Juliano não ter conseguido entrar nas calças de Leandro como ele gostaria e ela sim, mas que ela não tem culpa de ser mulher e o rapaz hétero. Juliano dá risada e diz que ela está começando a viajar em seus comentários só pra querer ser a nova "mean girl" da casa e que ele vai parar a conversa por ai mesmo. Valentina diz que não está querendo ser nada e que está apenas ligada nos fatos e que sabe que ele está querendo envenenar a cabeça de Leandro contra ela, mas que ele não conseguirá já que não tem nada que o rapaz goste para oferecer.

Nicole diz para Naomi que acha que elas estão começando a ficar sozinhas no confinamento, a moça responde que não acredita nisso e que talvez a Kelly esteja apenas passando por uma fase, Nicole aponta para Kelly e questiona o que ela estaria fazendo com Iris e Ellen então, se não significa que ela esteja mudando de lado e Naomi responde que também não entende isso, mas que elas precisam dar o benefício da duvida para a amiga, já que elas estão juntas nessa. Nicole diz que a moça é muito boazinha e Naomi responde que ela está lhe julgando mal, que se realmente a Kelly for lhes trair, então ela não vai ficar quieta até conseguir a eliminação dela.


Juliano diz para Joseane que ele não vai apoiar Valentina em nada dentro do confinamento e que se ela e Luka quiserem, então eles não podem mais jogar juntos. A moça diz para ele não se preocupar que a parceria oficial lá dentro é entre eles três, que ninguém quer investir em Valentina. O rapaz diz que ela é muito prepotente para alguém da idade dela e que com certeza o público não vai arrastar ela até a final. Enquanto isso, Càssio e Luka estavam dançando na pista, Luka questiona se Cássio estava tentando lhe seduzir e o rapaz responde que eles poderiam relembrar dos bons momentos que tiveram juntos, Luka responde que eles não são a Luciana e o Márcio, que eles são melhores do que isso e estão ótimos separados, que é para ele focar nisso.

Alexandre desabafava com Ellen, ele diz que está triste e desamparado desde que Alan e Alexandre foram eliminados, que ele não sabe o que vai fazer lá dentro para conseguir sobreviver aos próximos dias. A moça diz que ele ficará bem, que ela se sentiu mal quando Janaina saiu, mas que hoje ela se relaciona melhor com outras pessoas e está mais feliz lá dentro. Alexandre responde que não queria ter que se relacionar com outras pessoas, que ele queria as pessoas que ele gostava. Ivan se aproxima e questiona se Alexandre está se cuidando para não ficar passando mal no dia seguinte e o rapaz responde que sim, mas Ellen diz que não, que ele precisava beber um pouco de água.


Valentina diz para Leandro que está na hora deles irem pro quarto aproveitar um pouco o fato de não ter ninguém lá e o rapaz responde que achava que ela queria se divertir na festa, ela diz que é assim que ela quer se divertir agora e questiona se ele vai ficar parado ou se vai atrás dela. Kelly conversava com Iris, ela diz que está olhando para o jogo de maneira mais ampla nesses últimos dias e que não sabe ao certo o que pretende fazer. Iris diz que ela precisa seguir com os próprios instintos, que isso e o coração são as únicas coisas confiáveis que elas possuem lá dentro. Kelly diz que não poderia concordar mais, que ela melhor do que ninguém sabe que mesmo quando as pessoas juram estar com ela para sempre, isso não quer dizer que seja verdade.

Ivan ao entrar no quarto e ver que Valentina e Leandro estão ali na cama, começa a aplaudir dizendo que é isso que o Brasil gosta de ver, a pouca vergonha e falta de bom senso das pessoas, que pessoas como ele e Chiara que eram reservados e não faziam nada para envergonhar as pessoas são julgados e eliminados, mas quem fica de putaria é enaltecido e aprovado. Valentina diz para ele parar de ser ridículo e sair do quarto, o rapaz diz que vai sair, mas por ele ser uma pessoa honesta e limpa, diferente deles que vão sair dali diretamente para os sites porno.


Quase por volta das três e meia da manhã, Raphael diz que tem um segredo e que ele não sabe mais se deve revelar ou não, Cláudio responde que ele precisa fazer aquilo que ele se sente confortável em fazer e o que for lhe fazer feliz. Raphael diz que isso mudará a forma como as pessoas vão lhe ver e que ele não sabe se deve se expor dessa maneira. Cláudio diz para ele fazer aquilo que lhe deixar mais seguro com as consequências que vão vir. Raphael então revela que ele deixou Naomi antes do casamento por acreditar que ele deveria ter outras experiências antes do casamento, que ele estava confuso sobre algumas coisas, inclusive sobre a sua sexualidade. Cláudio fica surpreso e questiona por qual motivo ele não revelou isso antes e Raphael diz que até o momento ele não tinha encontrado alguém que tivesse mexido com o emocional desta maneira.

Em seguida, Raphael beija Cláudio, o rapaz retribuiu o beijo mas após o mesmo, disse para Raphael que ele não tem curiosidades sobre a sua sexualidade, que ele está resolvido quanto isso. Raphael pede desculpas e diz que interpretou a situação errado e que agora ele não sabe o que vai fazer em relação a isso. Cláudio diz que ele não tem com o que se preocupar, que a amizade entre eles não vai mudar e que quando ele sair do confinamento ele vai poder se relacionar de maneiras mais honesta com as pessoas que lhe cercam.


No dia seguinte, Cláudio conversa com Iris sobre o que aconteceu, ele comenta que Raphael lhe beijou e que ele retribuiu, mas acabou dizendo que não tinha interesse nele. A moça questiona se ele realmente não tem interesse e ele responde que não, depois diz que não sabe, que ele nunca pensou nisso antes e que ela sabe que ele nunca teve atração por outro homem. Iris diz que as coisas mudam conforme os anos vão passando, que é natural ele se sentir mais confortável com algumas ideias hoje do que antes. Cláudio diz que ela sabe que ele não tem preconceitos, mas que esse nunca foi um lance dele e agora ele está tendo pensamentos diferentes. Iris dá risada e questiona se o beijo foi bom, que se foi, então ele deve tentar ver no que isso vai dar, que no fim a única coisa que importa é o amor.

Prova do Líder: A prova do líder desta noite foi uma prova de perguntas e respostas sobre o "Big Brother Realidade Alternativa" no Brasil e no mundo. Conforme os participantes fossem errando eles eram eliminados da disputa. A pergunta final ficou entre Cláudio, Ellen e Kelly, mas foi o rapaz quem acabou respondendo certo e se consagrando o líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: