quarta-feira, 2 de outubro de 2019

BBRA: 12x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Squad Unido


Depois da eliminação de Janaina e Monique, Ellen pede para Hana ser respeitosa, a moça responde que não vai esconder a felicidade dela com essa eliminação, que ela não poderia ter sido mais grata ao Alexandre por isso, Ellen questiona qual é o problema dela e se ela por um acaso acredita que ainda existem chances delas duas reatarem. Hana diz que sabe que elas terminaram, que ela simplesmente não confiava em Janaina e pelo jeito ela estava certa em pensar desta forma, já que se ela fosse uma pessoa tão boa assim, teria retornado do paredão. Ainda na piscina, Joseane diz que Deus é justo, no jardim, Kelly diz para Mayara que Deus abandonou eles ali faz tempo, que isso não tem nada a ver com justiça ou Deus, Mayara concorda com ela e diz que para a amiga ir se preparando que pelo jeito, elas podem ser as próximas eliminadas. Naomi diz que se recusa a sair primeiro do que esse pessoal depravado, que ela acredita firmemente que o público não compra essa baixaria toda e que se as moças foram eliminadas hoje não tem nada a ver com nada, já que elas também possuem o pecado delas para pagar. Breno questiona se a moça está falando isso só pelo fato delas serem lésbicas e Naomi responde que com quem elas dormem é problema delas, mas que na festa elas ficaram provocando os outros e hoje tiveram o retorno disso tudo.

Luka diz que nunca sentiu um alivio tão grande em sua vida e Cássio responde que agora eles precisam ganhar a liderança e todas as provas que vierem para eles começarem a comer o cu desses politicamente corretos. Joseane diz que eles podem contar com ela para tudo e que quer ver Luciana caminhando com eles também. A moça responde que ela sabe que elas estão juntas até o fim, que ela quer ver o circo pegando fogo nesse confinamento. Enquanto isso, Raphael conversava com Cláudio, ele questiona o que o rapaz pensa sobre os participantes que ficaram do paredão. O rapaz responde que todo mundo tem o seu próprio valor, que não cabe a eles julgar o que cada um quer fazer da própria vida, desde que não prejudiquem a vida de ninguém.


Raphael diz que ele também não tem preconceitos, diferente de Naomi, mas que a única coisa que está lhe incomodando é o fato deles ficarem dando dor de cabeça por quererem aparecer. Cláudio diz que isso infelizmente acontecerá em qualquer reality show, mas que desde que eles não fiquem calados quando houver alguma injustiça, então está tudo bem. Ellen diz para Camilla que não acredita que perdeu as amigas lá dentro e a moça responde que ela não pode ficar afetada assim, que ela precisa olhar as coisas pelo lado bom. Chiara diz para Camilla deixar a moça sofrer um pouco, que está tudo bem em ficar sentida pela perda. Camilla diz que sabe que ela pode ficar chateada, mas que isso não lhe faz bem nenhum e que Janaina e Monique não iriam querer ver ela deste jeito. Ellen agradece o apoio delas, mas diz que só está tentando entender o que elas podem ter feito de errado.

Marcel tenta dar apoio para Ellen, mas Mayara manda ele se afastar da moça, ele questiona o que está fazendo de errado agora e ela responde que ele sabe muito bem, que ninguém ali dentro precisa do falso apoio dele. Marcel diz que ela é louca e que está feliz por ter seguido a intuição e ter se separado dela. Mayara dá risada e diz que foi ela quem se separou, que ele já tirou muito da vida dela e que não vai tirar a única conquista da qual ela se orgulha realmente. Leandro diz para Hanibal e Márcio que está aliviado por ter ficado no confinamento, mas que ele agora quer fazer de tudo para conseguir se tornar o titular, que ele não confia na Joseane para fazer boas escolhas, Hanibal diz que o problema é que ainda assim, se o público não for com a cara de um dos dois é fim de jogo para ambos, Leandro diz que sabe disso, mas que ele pode tentar e montar as alianças de melhor jeito.


Chiara diz para Iris que a Camilla é muito desesperada e que isso pode acabar afetando as pessoas em volta, a moça responde que ela já percebeu isso, que a Camilla se influência muito fácil com o ambiente em volta dela, mas que elas precisam ter calma e tentar lhe ajudar a ser melhor, se ela permitir. No quarto do líder, Alexandre diz que não faz ideia do que significa essa eliminação, que ele achou que pode ser tanto no sentido do público não querer troca de titulares quanto ele ter feito alguma coisa certa. Anderson responde que independente do que for, ele que se lascou e agora corre o risco de ir ao paredão caso Cássio ou Joseane vençam a prova do líder. Alan diz para ele não se preocupar muito com isso, que eles podem colocar alguém que talvez seja fraco junto e ele se salvaria. Anderson diz que o problema é saber quem é fraco lá dentro, já que até agora eles não acertaram nenhuma eliminação.

Alexandre diz que se for seguindo a ordem do que está acontecendo, talvez seja bom enfrentar a Kelly, Nicole ou até mesmo algum dos teens da casa. Alan diz que acredita que os teens são os que possuem mais força no jogo, que eles é bom indicar quando for paredões em dupla. Alexandre diz que na verdade não tem mais formula no confinamento para ninguém vencer, que é só ver os dois últimos vencedores, um modelo de cuecas e um homem mais velho, o rapaz diz que o público mudou, embora não pareça por causa dos primeiros paredões da temporada. Anderson diz que espera que ele esteja certo sobre tudo isso, que ele não quer ser eliminado cedo do jogo, que não foi pra isso que ele largou tudo e foi lá dentro fazer. Alan diz que nem ele quer sair cedo e Alexandre responde que ninguém quer.


Nicole diz que adoraria ver esse pessoalzinho que está comemorando sofrendo uma perda para eles verem o que é bom, Paloma concorda com ela e diz que isso só acontecerá se eles conseguirem colocar três deles no paredão, que do contrário ela teme que eles fiquem tirando um por um deles lá de dentro. Nathaniel diz que é complicado lidar com essa gente lacradora, mas que eles são um número maior e que se a casa inteira se unir, eles poderiam ser capazes de fazer isso acontecer. Nicole questiona desde quando que eles são de ficar de conversinha e o rapaz responde que elas vão precisar do maior número de apoio que puderem ter, que não é garantia nenhuma que a Kelly seja a titular até o final do programa. Paloma diz que ele pode ter razão. Enquanto isso no quarto roxo, Valentina e Serena conversavam sobre a eliminação, as moças estavam falando sobre as duas duplas eliminadas serem do quarto amarelo, Serena diz que talvez seja melhor continuar atacando o pessoal daquele quarto primeiro.

No dia seguinte, Juliano vai conversar com Breno, o rapaz diz que sabe que eles dois estão sob ataque das pessoas por causa dele, mas que não tem nada que ele possa fazer para mudar o seu jeito e parar com essa perseguição. Breno diz que não tem perseguição nenhuma, que as pessoas lá dentro só querem um pouco de paz e serem respeitadas, mas que ele e os amiguinhos dele não deixam isso acontecer. Juliano diz que nem vão deixar, que a casa é de todo mundo e não de um grupo de pessoas apenas, Breno responde que a casa é de ninguém, que eles precisam é encontrar um meio termo de todos conseguirem conviver em paz, caso contrário, eles dois vão ao próximo paredão contra Joseane e Cássio, que é sobre isso que todo mundo está falando lá dentro.


Juliano conta para Joseane, Luciana, Cássio e Luka que a casa está querendo colocar três deles no próximo paredão e Joseane diz para eles deixarem o pessoal sonhar e tentar, que eles não vão conseguir, que ela vai fazer plantão em volta daquele telefone só pra ter o gostinho de indicar um deles, que eles vão vencer provas e fazer estratégias, além de viver esse confinamento da maneira certa. Luka diz que ele não vai desistir de viver a vida do jeito que ele quer por causa de ninguém, que ele não fez isso nem por sua família, que não vai ser agora que ele começará a fazer. Cássio diz que é complicado, que quem mais pede por respeito, não respeita os outros. Luciana diz que o squad deles não poderia estar mais vivíssimo do que nunca.

Ivan diz que está preocupado com a próxima prova do líder, que ele acha que vai ser de resistência, Enzo responde que ele está mais preocupado é com as eliminações, que ele não acha que as eliminações duplas chegaram ao fim, que ele acredita que está apenas começando. Serena diz que isso normalmente acontece mais pro final do programa e Enzo responde que não acha que a produção deixará a casa chegar na reta final com um monte de gente, que ele tem quase certeza que vai sair mais duplas em breve. Ivan diz que se isso acontecer mesmo, é mais importante ainda vencer as provas, então eles não podem se esbaldar muito nas festas para não correr o risco de perder no dia seguinte. Valentina diz que ele precisa relaxar mais, que isso vai acabar lhe fazendo ter um ataque do coração enquanto ainda é jovem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Esse grupinho de Kelly, Mayara, Naomi e Nicole consegue me incomodar ainda mais do que as barraqueiras forçadas. O foda é que estou simpatizando com Marcel e Raphael, e mesmo que elas os pintem como terríveis vilões, não temos muita certeza do que aconteceu no passado. Com esse comportamento delas, fica difícil dar credibilidade ao que é dito.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois casais teens são bem plantinhas, né? Já podiam sair.

    ResponderExcluir