quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Bruna Entrevista: 8x52 - Lilian Costa


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de acompanhar mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje é alguém que se você acompanha o blog, já conhece bastante através do reality show "Power Couple Brasil" do ano passado e do "Troca de Esposas" deste ano, estou falando da queridissima Lilian Costa! Tive a oportunidade de conversar com ela sobre essas participações e vocês conferem tudo agora, vem comigo!

Bruna Jones: Apesar de você já estar em um relacionamento com o Créu a mais de vinte anos, só do ano passado pra cá que o grande público foi lhe conhecer melhor. A fama era uma coisa que você buscava em sua vida?
Lilian Costa: Olha para falar a verdade eu não me sinto famosa. rs... Mas fico muito feliz com todo o carinho que recebo diariamente pelas redes sociais e nas ruas. Nunca busquei a fama, rs...

Bruna Jones: O que te motivou a participar do "Power Couple Brasil" com o Créu?
Lilian Costa: Como o Creu é artista e por ser funkeiro, as pessoas tinham um grande preconceito. Nós aceitamos participar pra mostrar o lado família que ninguém conhecia, e mostrar que somos "normais", rs...


Bruna Jones: A sua temporada foi a primeira do reality show com um formato diferente e um confinamento mais "pesado", como foi para você passar tanto tempo longe de casa e dos filhos?
Lilian Costa: Foi bem difícil, mas por termos um ao outro nos apoiávamos. E combinamos de não falar sobre eles, pra evitar assim que a gente ficasse triste.

Bruna Jones: Você chegou a se surpreender com alguma coisa que assistiu ou ficou sabendo depois do confinamento?
Lilian Costa: Eu resolvi não assistir o programa depois que saímos pra evitar guardar ressentimentos, de alguns participantes, isso só iria me fazer mal.

Bruna Jones: Você foi uma das participantes mais tranquilas da temporada e também uma das que tinha o melhor humor do confinamento. O confinamento e convívio com as pessoas foi fácil para você ou teve momentos em que o bom humor ficou de lado?
Lilian Costa: Quando eu aceitei participar, resolvi encarar o programa como um grande passeio, onde iria conhecer várias pessoas, me divertir com as provas, conhecer o Gugu, que sempre fui fã. Então fui leve e feliz, como somos aqui em casa. Não encarei como uma competição. Foi mais fácil assim. 


Bruna Jones: Vocês fizeram sucesso no programa e com isso veio o convite para o "Troca de Esposas", o que te chamou a atenção neste reality que te fez aceitar o desafio?
Lilian Costa: Olha eu fiquei meio receosa no primeiro momento, por ter que ir sozinha, por ter que envolver meus filhos, mas achei que iria somar nas nossas vidas, assim como o Power somou, seria uma experiência jamais vivida.

Bruna Jones: Qual foi a melhor e a pior parte da sua experiência no "Troca de Esposas"?
Lilian Costa: A melhor parte foi voltar pra casa e poder abraçar a todos, porque a saudade não cabia mais em mim. A pior parte foi ter que me meter na vida de uma família que eu não conhecia.

Bruna Jones: Entre o "Troca de Esposas" e o "Power Couple Brasil", qual foi o mais difícil para você?
Lilian Costa: O Troca de Esposas, porque fiquei sozinha.


Bruna Jones: E se a Record viesse com um convite para "A Fazenda", você aceitaria?
Lilian Costa: Aceitaria sim, mas sei que sairia logo no começo. rs... Porque não tenho perfil, sou muito calma e consigo me adaptar facilmente como pessoas diferentes, então o povo ia me tirar rapidinho porque eles gostam é de treta. rs...

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim do segundo semestre do ano, você tem novidades vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
Lilian Costa: Xii... Não tenho nada novo, mas se pintar alguma coisa te conto 😉

Bacana o nosso papo, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria mandar um beijo enorme a todos, dizer que fico muito feliz com o carinho que recebo diariamente de todos. E que precisamos levar a vida mais leve, amando mais, dando boas notícias. Não devemos exaltar as notícias ruins, porque isso já temos de monte por aí. Bora mostrar sempre o lado bom das coisas, por mais difíceis que sejam."


E para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais é só procurar por @lilicreu no Instagram e no Twitter, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e no instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A Lili e uma mulher admiravel! Sou grata a Deus pela oportunidade de te-la conhecido e hj poder considerar minha amiga power! Amo tda a famila! Pessoas de luz e alegria contagiantes! �� Leticia

    ResponderExcluir