sexta-feira, 4 de outubro de 2019

BBRA: 12x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Rápida Decisão


Depois da vitória de Kelly, Mayara, Nicole e Naomi comemoraram com a moça, dizendo que finalmente os humilhados vão ser exaltados. Kelly diz que nem acredita que conseguiu essa vitória, que agora elas vão ter que pensar bastante sobre o que vão fazer na formação do paredão. Nicole diz que está achando ótimo que já está vendo a cara de desespero das inimigas e Naomi responde que agora elas vão tudo ficar pianinho nos próximos dias com medo de serem indicadas. Mayara diz que é bom ter essa vantagem, mas que elas precisam ficar espertas, já que tem o voto da casa e elas não sabem o que vai acontecer para o terceiro indicado ao paredão. Kelly diz que por ela, ela ficaria acampando em volta do bigfone, que obviamente se for algo de ruim não deve atingir ela. Naomi diz que não é má ideia, mas Mayara e Nicole não acham que o terceiro indicado irá acontecer por este meio. Enquanto isso, Hugo e Leandro estavam brincando com Nathaniel sobre ele ter que dormir com Kelly no quarto do líder, que era para ele tomar cuidado para não acabar sendo seduzido de volta para o lado hétero da força. Nathaniel diz que pela primeira vez na vida ele está completamente resolvido e confortável sobre sua sexualidade, que ele está é achando bem ruim de ter que conviver no ambiente com ela, isso sim.

Joseane diz que agora eles precisam alinhar direitinho os votos para não acontecer de ir três deles ao paredão, Cássio diz que não acredita que eles perderam para uma dona de casa que não faz nada além de coçar o saco o dia inteiro. Luka diz que não adianta reclamar pelo leite derramado agora, que o que eles precisam fazer é manter a fé e a perspectiva intactos para planejar uma reviravolta. Joseane diz que tem quase certeza que ela estará no paredão de qualquer forma, que mulher é mais recalcada com outras mulheres, ainda mais quando se deparam com alguém bem resolvida, mas que eles precisavam fazer algum plano para os rapazes não lhe acompanharem nessa.


Alan, Alexandre e Anderson conversam sobre a nova liderança e tentam descobrir quem Kelly poderia indicar ao paredão, Alexandre acha que com certeza ela vai atacar as mesmas pessoas barraqueiras que já estão sendo atacadas, Alan não tem certeza, o rapaz diz que a líder já é treinada em reality show e que perseguir esse pessoal pode acabar se voltando contra ela e até mesmo eles se continuarem nessa estratégia. Anderson diz que não é estratégia, é que não tem o que fazer, que ele não votariam em Ivan por exemplo sendo que tem o Juliano e o Cássio que tiram o sossego das pessoas lá dentro, que o público tem que analisar por esse lado também. Alexandre diz que ele apenas está dando a opinião dele e de quem já assistiu esse reality algumas vezes, que ele acha que agora é hora de focar em outras pessoas nessas próximas votações.

Kelly vai para o quarto dela ao lado das amigas e chegando lá, brinda com champanhe a liderança dela, dizendo que finalmente alguma coisa de bom aconteceu para elas nesse confinamento. Naomi diz que é um sonho estar ali, que o ex dela nem pra isso serve. Mayara dá risada e diz que ela tem mais chances de conseguir um quarto desses do que ela dependendo do Marcel pra alguma coisa. Nicole diz que não entende o que a Mayara viu nele e a moça responde que ela tomou várias decisões ruins quando era mais nova e infelizmente essa parece ser uma que não vai largar do pé dela tão cedo, talvez só na morte mesmo. Naomi diz que pela cara de Marcel, isso não está muito longe de acontecer e Mayara responde que espera que Deus esteja lhe escutando.


Chiara questiona como Ellen anda se sentindo esses dias depois da eliminação e a moça responde que está mais tranquila, porém, se sentindo um pouco deslocada lá dentro ainda. Chiara responde que elas podem ser mais próximas, que ela não deve ficar se sentindo tão sozinha assim, já que isso não lhe fará bem mentalmente, a moça agradece e questiona se ela não tem medo de ser marcada por Hana também, a moça dá risada e diz que consegue lidar com alguns ex malucos que aparecem pelo caminho. Enquanto isso, Serena e Valentina conversavam sobre estratégia de jogo, Valentina diz que elas precisam se infiltrar em algum grupo para se protegerem dos votos, Serena responde que o problema é que um grupo é muito conservador e o outro é muito porra louca, que ela não consegue se encaixar em nenhum, Valentina diz que tem o grupo dos rapazes, que elas podem tentar fazer isso ou colocar o Ivan e o Enzo para dentro do clubinho, Serena diz que também acha que eles são os mais fortes do momento, que o público deve estar achando uó essa briga de conservadores e liberais.

Iris diz que está preocupada com a maneira como o terceiro indicado vai acontecer nessa semana, que ela tem medo de que acabe sendo escolhido de alguma maneira tipo sorte e acabar sendo prejudicada por isso. Raphael diz que não acha que vai ser sorte não, que a produção deve estar bolando alguma maneira diferente para isso acontecer. Camilla diz que lembra de quando tinha o acampamento no confinamento, que ela morria de medo de ter que participar de uma coisa dessas. Hanibal questiona sobre o que ela está falando e Iris explica que o pessoal tinha que dormir no jardim e um seria indicado ao paredão. Camilla diz que mesmo sendo uma casa de cenário, ela é cheia de insetos por causa dos estúdios ao redor do confinamento, que ela tem pavor de insetos e animais, e preferiria não participar do que sofrer com isso.


No dia seguinte, Mayara questiona como foi a noite com Nathaniel no quarto, Kelly diz que é insuportável ficar perto dele, que até o ronco lhe incomoda mais do que costumava a incomodar, mas que pelo menos ela está passando por isso toda ryca na liderança, então ela está fazendo um esforço para não perder a paciência rápido. Fiorela diz para Luciana que está com medo deste paredão acabar indo gente aleatória, que ela não acha que o Alexandre seja tão enturmado com as pessoas assim. A moça responde que acha exatamente o contrário, que ele é bem entrosado e que está fora de risco, pelo menos nessa semana. Enquanto isso, Marcel diz para Márcio que acha que ele não está indo bem no confinamento, que ele pensou que iria ser bem diferente e agora está se sentindo mal lá dentro, que ele vai pedir para as pessoas indicarem ele ao paredão para poder ir embora. Márcio diz para ele não fazer isso, que depois iria acabar se arrependendo.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de começar mais uma votação no confinamento, mas que ele tem uma surpresa para os participantes e também para o público, o apresentador diz que nessa formação de paredão, os participantes que estão concorrendo apenas ao 1 milhão vão indicar o terceiro participante do paredão, mas que esse voto terá que ser decidido entre eles, não vai ser uma votação individual no confessionário e que além disso, a novidade para o público é que a votação além de eliminar alguém, vai premiar o mais votado, o apresentador diz que quem receber mais votos entre os três indicados de hoje, vai ficar imune ao paredão seguinte, além de ser o responsável pela indicação do terceiro nome.


AO VIVO: Bial avisa aos participantes que é noite de votação, deixando todos surpresos, mas diz que já vai adiantar uma coisa, ele pede para que todos os participantes concorrentes ao 1 milhão que subam para o segundo andar, quando eles sobem, o apresentador avisa que eles vão ter o tempo até terminar a votação do confessionário para dizer quem será o terceiro indicado da noite, deixando todo mundo mais surpreso ainda. Ao voltar a falar com o primeiro andar, ele pede para a líder fazer a sua indicação. Ela diz que tem várias opções de voto nessa semana, que o difícil foi definir quem ela queria mais indicar e não a falta de indicação, e que pensou muito e acabou decidindo que ela continua achando que a melhor coisa para o programa seria a eliminação do Cássio e do Luka, por isso indicará eles.

AO VIVO: O resto da votação segue da seguinte maneira, Alan (Paloma), Alexandre (Paloma), Anderson (Paloma), Cássio (Nicole), Ellen (Marcel), Enzo (Joseane), Iris (Paloma), Joseane (Nicole), Juliano (Nicole), Luciana (Nicole), Marcel (Valentina), Nicole (Paloma), Paloma (Joseane), Raphael (Paloma) e Valentina (Joseane). Com seis votos, Paloma é a segunda indicada da noite, a moça fica surpresa e o apresentador vai conversar com o pessoal do segundo andar, Bial pede para Nathaniel como ex de Kelly falar o que o grupo decidiu, ele responde que eles acabaram tendo que fazer uma votação rápida entre eles para ser mais justo e que a maioria optou por mandar a Nicole e o Hanibal. Bial diz que eles podem voltar para a sala e em seguida, deixa os três indicados da noite se defenderem no confessionário.


OFF: A votação terminará no domingo às 21:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O BBRA 12 é bizarro. Tô no episódio 13, mas parece que já se passarwm
    mais de dois meses, e o bacana é que existem vários "núcleos", mas nenhum se sobressai e assume o papel de "protagonista".

    Pra mim, os grandes nomes Alexandre, Cássio, Joseane, Kelly, Luciana, Noemi e Raphael. Gosto muito da aliança formada por Alan, Alexandre e Anderson. Nunca pensei que fosse simpatizar com a macholândia.

    ResponderExcluir