terça-feira, 22 de outubro de 2019

Bruna Entrevista: 8x55 - Ricarddo Manga


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje eu venho com uma entrevista dupla bem bacana para vocês! Nossos convidados são o "Casal Zika" da quarte temporada do "Power Couple Brasil", estou falando do ator Ricarddo Manga e da bailarina Ju Valcézia, olha que bacana? Nesta primeira parte vocês conferem a conversa que eu tive com o Ricarddo Manga, conhecem um pouco mais sobre a carreira dele e também da experiência no reality show da Record. Deu pra ficar curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar voltando no tempo um pouco, sim? Você é ator profissional, o que te motivou a iniciar uma carreira nas artes cênicas?
Ricarddo Manga: O que me levou a carreira de artes cênicas foi a paixão pela dança, ao qual me abriu portas para os espetáculos musicais.

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco complicado, como foi para você? Quais foram os principais desafios que você encontrou em seu caminho?
Ricarddo Manga: Eu não acho complicado só no início da carreira, mas em todas as fases da profissão. Sempre me deparo com novos desafios, e isso que me move a cada dia.


Bruna Jones: Você também andou percorrendo pelo lado da apresentação, como foi para você deixar de lado o Ricarddo ator e dar inicio a se expor como você mesmo, entrevistando e se comunicando com o público diretamente?
Ricarddo Manga: No começo foi um pouco difícil, porque atuando, eu sempre estou atrás do personagem. No reality, a coisa é completamente diferente. Fiquei bem receoso nas primeiras semanas, mas no final deu tudo certo!

Bruna Jones: Falando em apresentar, você atualmente está ao lado da Ju apresentando uma temporada de vídeos no canal do YouTube. Como está sendo essa experiência para você?
Ricarddo Manga: Está sendo muito boa essa experiência! Eu sempre fui muito comunicativo, e acho que é um bom momento para gravar essa temporada ao lado da Ju.

Bruna Jones: Neste ano vocês estiveram na quarta temporada do “Power Couple Brasil”, o que te motivou mais a aceitar o convite da Record e ficar confinado com pessoas completamente diferentes de vocês?
Ricarddo Manga: O que me motivou foi esse novo momento tecnológico em que vivemos. O saldo foi muito positivo para a nossa carreira, principalmente nas redes sociais.


Bruna Jones: A Ju já estava de certo modo mais acostumada com a ideia de um reality, já que ela esteve no “Dança dos Famosos”, claro que são formatos diferentes, mas ainda assim... Foi difícil para você ser vigiado praticamente 24 horas por dia por tanto tempo?
Ricarddo Manga: Fiquei bem tímido na primeira semana, mas conforme o tempo foi passando, foi inevitável a intimidade com as câmeras. Tudo é uma questão de adaptação.

Bruna Jones: Sem sombra de duvidas vocês foram um dos melhores casais que já passaram na história do programa, tanto em apostas quanto em provas e isso ficou bem nítido para a gente que assistia aqui fora, essa parceria entre vocês certamente é fruto de um bom relacionamento entre vocês. Essa foi mais uma experiência positiva para vocês enquanto casal?
Ricarddo Manga: Sem dúvida foi uma experiência positiva para nós! Ficar todo esse tempo sem acesso ao nosso principal veículo de notícias, foi renovador. Um momento maravilhoso de auto análise que vai ficar gravado para sempre em nossas vidas.

Bruna Jones: Qual foi a melhor prova que você teve a oportunidade de participar lá e qual foi a prova que você menos gostou de competir?
Ricarddo Manga: Eu gosto muito de esportes radicais e adrenalina. Uma prova que eu gostei muito foi a do SlingShot, e a que gostei menos, foi a da lama.


Bruna Jones: Você já chegou a revelar que tinha receio de participar de reality show por conta da exposição, agora que passou pelo “Power Couple Brasil”, você acredita que essa única experiência já bastou ou você aceitaria retornar eventualmente, ou talvez participar de uma “A Fazenda”?
Ricarddo Manga: Estou bem tranquilo quanto a exposição da minha imagem em um reality, pois sei que só vai ao ar aquilo que eu mostrar. Quebrei esse bloqueio comigo mesmo e estou aberto a novas propostas.

Bruna Jones: O ano já está próximo do fim, mas temos novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Ricarddo Manga: Estou focado na minha Web Série que está tomando muito meu tempo, pois estou escrevendo, roteirizando, atuando e dirigindo, rs! Está ficando bem legal.

Bem bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero deixar um beijo e um forte abraço a todos os leitores e fãs que torceram e acompanharam nossa passagem pelo Power Couple 4, foi muito importante a interação e o envolvimento de todos!😉✌🏽🎥"


E para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @ricarddomanga beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário