quinta-feira, 17 de outubro de 2019

BBRA: 12x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Romance no Ar


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento, Valentina diz que não vê a hora de colocar algumas bebidas em seus sistema e Joseane responde que ela também está querendo beber até esquecer que a sua amiga deixou a casa. Cássio chega com as bebidas e diz que então é hora de começar essa festa. Olhando de longe, Juliano diz para Leandro que essas pessoas não possuem comprometimento nenhum com o jogo, que eles apenas esperam que a atitude deles lhes leve longe. Leandro responde que o pior de tudo isso é que nenhum deles tem a atitude correta para vencer o programa e que ele está preso em Joseane nisso. Fiorela se aproxima de Leandro e questiona se o rapaz não deseja dançar um pouco, ele olha para Juliano e o rapaz mexe com a cabeça mandando ele ir. Enquanto dançam, a moça diz que eles dois estão na mesma situação, de quererem jogar e não terem como fazer isso, então ela estava querendo propor uma aliança de caso um deles consiga algum tipo de poder, se ajudarem para fazer isso acontecer. Leandro questiona o que ele ganharia com isso e a moça responde que além da gratidão dela, eles poderiam pensar em mais alguma coisa.

Mayara diz que nem está conseguindo olhar na cara de Marcel e questiona se as amigas acham que ela seria expulsa do programa se batesse nele. Kelly dá risada e diz que essa é uma boa questão, que isso nunca aconteceu antes na história do programa e Nicole responde que não será Mayara quem irá descobrir, que elas vão fazer o melhor possível para que o público não vote nele, ai talvez ele pare com essa história de querer ir embora. Naomi questiona se elas acham que ele está fazendo isso apenas para aparecer e Mayara responde que gostaria que fosse, mas acredita que ele realmente esteja com dificuldades lá dentro, até pelo fato dele não ter encontrado ninguém em quem se apoiar lá dentro.


Alexandre e Camilla acabam se beijando no meio da festa, Ellen diz para Chiara que ela deveria fazer o mesmo com Ivan e viver um pouco o confinamento do jeito que ela quiser viver, a moça responde que ela ainda tem receio da retaliação de Valentina, mas Ellen diz que ela terá amigas com quem contar para não deixar nada de ruim acontecer. Joseane olha Leandro com Fiorela e diz para Luka que ele está tentando lhe provocar, mas que não vai conseguir. Luka diz para ela nem pensar sobre isso, que a noite mal está começando e eles tem muito o que rebolar na pista de dança. A moça dá risada e abraça ele dizendo que não saberia o que fazer se ele não estivesse no confinamento, o rapaz responde que ainda bem que ela não vai precisar descobrir, já que ele não vai embora tão cedo.

Hanibal reclama da falta de mulheres da idade dele para Raphael, dizendo que ele também queria estar envolvido neste momento, além disso ele questiona se o rapaz não sente falta. Raphael responde que ele está bem tranquilo em relação a isso, que ele está em um momento no qual observar e cuidar de si mesmo é a sua prioridade. Breno diz que também está neste modo, que é difícil ele conseguir se relacionar hoje em dia depois do último trauma. Hanibal diz que os dois estão sendo dois tolos, que eles são jovens e deveriam estar aproveitando e se divertindo como todos os outros, que ele acha que a produção poderia ter ajudado eles mais neste quesito, já que ele acredita que nenhum dos três tenha uma opção viável de namoro lá dentro.


Iris diz para Ellen que talvez ela esteja começando a se interessar por Raphael, mas que não sabe como chegar no rapaz, a moça diz para ela ir oferecer uma bebida ou lhe chamar para dançar, que é para ir começando pelo básico, ai eles passam algum tempo conversando até rolar naturalmente entre eles. Enquanto isso, Valentina começava uma discussão com Chiara, chamando a moça de falsa e lhe acusando de ter se aproximado dela com falsar pretensões. Chiara responde que elas nunca foram próximas e que ela está completamente desequilibrada em relação ao Ivan, que ela precisa entender que a fila andou e a vez dela passou. Valentina começa a rir e diz que a sonsa tomou coragem. Chiara responde que ela tenta ao máximo evitar conflitos, mas que agora já está de saco cheio e também não vai desistir de Ivan sendo intimidada por ela.

Iris se aproxima de Raphael e questiona se ele quer beber alguma coisa ou dançar, o rapaz aceita ir até a mesa de bebidas com ela, onde eles ficam conversando um pouco. A moça olha de longe para Ellen e ela lhe dá um sinal de positivo. Em seguida, Breno se aproxima de Ellen, a moça diz que é difícil ver todo mundo formando casalzinho lá dentro e ela estar segurando vela. O rapaz dá risada e responde que ajuda ela a segurar, já que também não se vê se envolvendo com alguém lá dentro. Ellen diz que é assim que surge a amizade do pop da temporada, em seguida os dois vão para a pista dançar um pouco. Já o Anderson e o Alan estavam sentados conversando sobre as estratégias de jogo, Alan está um pouco preocupado com a maneira como Alexandre está lidando com o confinamento.


Iris acaba questionando Raphael se ele está interessado em alguém do confinamento e o rapaz questiona o que as pessoas andam bebendo lá dentro para acreditarem que tudo gira em torno de romance lá dentro. A moça diz que não entende o que ele está querendo dizer e ele responde que já ouviu mais cedo sobre isso, gente reclamando que não tem com quem se envolver lá dentro. A moça diz que é apenas uma forma  de escapar um pouco do estresse do confinamento e do jogo e ele responde que também é uma forma de aumentar o estresse, que ele não está interessado em ter que se preocupar por ele mesmo e por outra pessoa. A moça responde que entendeu o recado e eles seguem conversando por mais um tempo.

A noite termina com Joseane e Valentina se ajudando no banheiro para irem dormir, enquanto Ivan e Chiara estavam conversando no jardim sobre o relacionamento deles, a moça diz que está preparada para dar um passo na relação deles, o rapaz responde que fica feliz. Nathaniel também teve uma crise de choro no quarto dizendo sentir falta do namorado, Kelly assistiu a cena por alguns minutos e em seguida acabou sentando na cama do ex e dizendo que ele precisava se acalmar, que ninguém do lado de fora do confinamento ficaria feliz em ver, ele chora mais ainda e diz que sente muito por tudo o que fez ela passar. Kelly responde que ele está bêbado e que não via lembrar de nada disso no dia seguinte.


No dia seguinte, Iris conta para Ellen sobre a conversa que teve com Raphael, a moça diz que não sabe o que aconteceu entre ele e Naomi, mas que pelo visto a moça fez algum tipo de estrago com ele. Ellen responde que com o tempo ela conseguirá conquistar a confiança dele, que não precisa ter tanta pressa assim. Fiorela se aproxima e as moças questionam como foi a noite dela ao lado de Leandro e ela responde que já que não pode jogar, pelo mais vai tentar se divertir de alguma maneira. No jardim, Cláudio conversava com Camilla, a moça contava sobre o que estava passando com Alexandre e o rapaz responde que acha incrível a maneira como todo mundo está lidando com essa troca de casais lá dentro, que ele não fazia ideia que as pessoas poderiam ser tão evoluídas dessa maneira. Chiara olha para Valentina e diz que nem todas são assim.

Prova do Líder: Os participantes vão precisar de sorte e boa mira em prova de tiro ao alvo para tentar conquistar mais pontos e garantir a liderança. Os brothers terão de acertar nuvens que passarão à sua frente, cada uma com um valor diferente. Ao fim da prova, quem somar mais pontos, garantirá a vitória. Juliano acabou conseguindo fazer a maior pontuação para a felicidade de Cássio, Joseane e Luka.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já tira essa galera do confinamento e já soca no Power Couple.

    ResponderExcluir
  2. Só estou na torcida para Cláudio e Raphael não virar um novo Arthur e Leonardo.

    ResponderExcluir