sábado, 19 de outubro de 2019

BBRA: 12x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Mexendo com os Nervos


Depois da formação do paredão, Marcel agradece aos confinados que votaram para ele deixar o confinamento, ele diz que sempre se lembrará desse gesto de bondade das pessoas. Alexandre diz para o senhor cortar essa cena, que ninguém fez gesto nenhum, que ele apenas estava coagindo as pessoas a tomarem essa decisão. Marcel responde que não tinha outra maneira dele conseguir o que queria, que ele tentou de todas as maneiras deixar bem claro que não queria estar mais lá dentro. Mayara diz que ele não está sozinho e que deveria pensar pelo menos uma vez em alguém além dele mesmo. O senhor diz que estava pensando nela durante esse tempo todo, mas que agora já deu e ele não quer mais fazer parte disso. Kelly questiona o que ele fará caso o público não lhe elimine e ele responde que não é possível que as pessoas em casa não lhe ajudem a sair, que elas não são tão cruéis assim. Kelly responde que ele não faz ideia de como o público de reality show funciona e que mesmo assim, eles podem estar gostando de acompanhar a Mayara e não quererem perder ela e que ele deveria ter pensado nisso melhor.

Enquanto isso, Ellen diz que não sabe o que poderia ter feito para ser a segunda mais votada e Hana responde que obviamente as pessoas estão julgando elas fracas, que ela espera que isso tenha servido de alerta para ela acordar pro jogo de uma maneira ou outra. Elen diz que de certa forma está jogando, que todo mundo lá dentro está fazendo isso, mas que se a moça estiver falando sobre fazer barraco gratuito, então esse não é o jogo dela. Breno se aproxima da moça e questiona como que ela está se sentindo, ela diz que está chateada, mas que tem que encarar isso da melhor maneira possível, que é levando em consideração que todos vão passar por isso em algum momento. O rapaz concorda com ela.


Camilla diz que não entende o voto de Juliano em Alan, que eles dois quase nunca nem conversaram e Alexandre responde que provavelmente ele está querendo lhe atingir, que caso Alan seja eliminado ele perde um aliado e a pessoa que ele gosta lá dentro. Anderson questiona se ele realmente acredita que o rapaz seja tão maquiavélico assim e Alan responde que também acredita no mesmo que o Alexandre, que as pessoas lá dentro gostam de mexer com o psicológico das pessoas. Camilla diz que não quer ser eliminada, que eles ainda nem completaram um mês de confinamento. Alexandre responde que o público não tem motivos para eliminar eles, que ambos estão movimentando o jogo, diferente de Marcel e Ellen.

Nicole diz que não acredita que as pessoas realmente levaram a sério as ameaças do Marcel e Mayara responde que não eram apenas ameaças, que ela acredita que ele seria capaz mesmo de desistir se não indicassem ele ao paredão. Naomi diz que quer ver o que vai acontecer caso ele não seja eliminado como a Kelly mencionou. Kelly responde que acha que ele estava fazendo isso mais por atenção do que por qualquer outra coisa, que ela não acredita que ele vá desistir caso não seja eliminado, Mayara diz que de qualquer maneira está preocupada com o futuro dela no confinamento e Nicole lhe abraça dizendo que elas não vão deixar nada de ruim lhe acontecer. Naomi também lhe abraça e diz que elas estão juntas nessa jornada.


Raphael comenta com Cláudio que está com medo de que eles comecem a ser atacados nos próximos paredões e o rapaz responde que com certeza vai ter gente do grupo deles nas próximas disputas, que eles vão ter que dar o melhor possível nas próximas provas para tentar evitar que aconteça deles dois irem juntos. Eles ainda aproveitaram para conversar sobre a proximidade de Iris com Raphael na última festa, o rapaz diz que a ex de Cláudio parecia estar querendo se envolver. Cláudio diz que por ele estava tranquilo e Raphael respondeu que ele não estava interessado em namorar com ela, que ele está bem tranquilo em relação a esse assunto. Cláudio diz que ele fala isso agora, mas que ele quer ver como vai ser daqui algumas semanas, Raphael diz que claramente as vontades das pessoas mudam, mas no momento é assim que ele se sente.

Marcel fica preocupado com o fato do público não lhe tirar do confinamento e Hanibal responde que essa é uma possibilidade real, que o senhor deveria ter pensado nisso melhor antes de bolar esse plano. Marcel responde que Márcio foi eliminado, que se o amigo foi então ele também será. Ivan diz que são situações diferentes, que Márcio tinha as atitudes de Luciana na balança enquanto que ele tem a Mayara e parece que as amigas dela são bem vistas pelo público. Chiara diz que é complicado saber o que o público está pensando e desejando para o programa, que a melhor coisa que eles podem fazer é apenas viver um dia de cada vez.


Leandro diz que essa armação do Marcel foi ótima, que agora é certeza que o público vai salvar ele. Juliano questiona se o rapaz tem certeza disso e ele responde que sim, que o público não é manipulado dessa maneira, que eles eliminam as pessoas quando querem e da maneira que eles querem. Luka responde que espera que o Marcel seja eliminado mesmo, que não tem nada a ver a produção ficar confinando essa gente velha lá dentro, que a época deles já passou e eles deveriam entender isso. Juliano dá risada e diz que eles precisam aprender a conviver com a diversidade, que ele acredita que esse é o tema da temporada por ter tanta gente diferente uma da outra lá dentro. Luka revira os olhos e diz que ele não tem a menor paciência para esses dramas da geriatria.

Na madrugada, Ellen conversa com Breno, a moça diz que não quer ser eliminada, que ela entrou ali para batalhar nas provas e se manter no jogo, mas que não sabe o que poderia fazer para continuar lá dentro. Breno responde que não tem muito o que se fazer, que eles precisam apenas acreditar que suas atitudes estão conquistando o público de alguma maneira. Cláudio acabou acordando e se juntou aos dois. O rapaz diz que está torcendo pelo retorno de Ellen, que ela é uma pessoa de fácil convívio e com conversas interessantes. A moça agradece todo o apoio que conseguir ter e diz que estar lá dentro faz com que ela se sinta melhor em relação a si mesma, que por muito tempo ela teve medo de ser ela e hoje se sente orgulhosa de estar conseguindo fazer isso em um reality show.


No dia seguinte, Camilla diz para Chiara que se ela sair vai acabar surtando e a moça responde que isso não vai acontecer, que não tem como o público lhe deixar sair agora no inicio do programa, a moça responde que espera que não mesmo. Ivan comenta que acha que ela e Alan são fortes, embora ele seja um pouco reservado demais. Camilla responde que ele também era e foi deixado no confinamento quando foi ao paredão, mas o rapaz diz que Enzo era mais fechado que ele, então isso pode ter lhe ajudado de certa forma. Chiara diz que não quer mais saber dessa conversa, que ela quer que a sua amiga continue na casa e ponto final.

Alexandre acaba discutindo com Juliano na cozinha após começarem uma conversa sobre a estratégia que o líder usou no paredão, Alexandre diz que se a intenção dele era mexer com a sua cabeça, então ele terá que fazer melhor que isso. Juliano dava risada dizendo que ele já conseguiu fazer isso só em ver o rapaz dando ataque de pelanca logo cedo, mas que ele não precisa se preocupar já que se garante tanto assim, que o público não irá falhar com ele. Anderson diz para o amigo que não adianta discutir, que era isso mesmo o que Juliano estava querendo fazer desde o inicio. Alexandre diz que não queria discutir, que ele só quer deixar claro que o líder falhou.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 19:30, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. É difícil avaliar essa situação entre Marcel e Mayara. Os dois estão em lados "opostos" da força, e pedir para sair pode parecer egoísmo dele, como o fato de "prendê-lo" também seria egoísmo dela. E que a eliminação os separe.

    ResponderExcluir
  2. Já dá pra comemorar a eliminação de Marcel e Mayara?

    ResponderExcluir