quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Bruna Entrevista: 8x57 - Jackie Sampaio
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Desta vez a minha conversa foi com os queridíssimos ex-participantes do "Power Couple Brasil", a Jackie Sampaio e Maikel Castro, na entrevista de agora vocês conferem um pouco mais sobre a carreira da Jackie e a experiência dela no reality show da Record, tudo ficou muito bacana e eu espero que vocês gostem. Vem comigo!
Bruna Jones: Você é uma empresária com bastante sucesso naquilo que faz, como você avalia o papel da mulher na sociedade contemporânea?
Jackie Sampaio: No momento, estou mais pra administradora que pra empresária. Por opção, devido a questões familiares, não estou mais no mercado empresarial, e nem no Ramo de RP, tenho vivido de renda. Bom, eu não sou Feminista, O papel da mulher é ser quem ela quiser ser, se quiser ser dona de casa, seja; Se quiser ser dona do seu negócio, seja; Se quiser trabalhar em profissões "ditas como masculinas", trabalhe, o importante é estar bem consigo mesma.
Bruna Jones: Você já sofreu preconceito por ser mulher e estar à frente de um negocio de sucesso na área artistica?
Jackie Sampaio: Não, o meio que eu vivo graças a Deus é bem singular, vivo no meio de artistas, de LGBTs, e essas pessoas tem mentes abertas.
Bruna Jones: Como empresária, qual é o seu maior desafio?
Jackie Sampaio: Eu era RP, promovia festas e eventos, e intermediava trabalhos com artistas, paralelo a isso, eu cuidava da carreira do Maikel, um grande desafio foi colocar o Maikel pra atuar em vídeos clipes e comerciais, porque devido a timidez ele travava no "GRAVANDO"
Bruna Jones: Você é esposa e empresária do modelo Maikel Castro, como é para vocês ter uma parceria que se estende da vida romântica?
Jackie Sampaio: Parceria é isso, um cuidar do outro, foi natural pra nós isso acontecer, pois ele confia em mim, e eu sei das limitações dele, e assim consigo cobrar resultados.
Bruna Jones: Neste ano vocês estiveram na quarta temporada do "Power Couple Brasil", o que te motivou mais a aceitar o convite da Record e ficar confinada com pessoas completamente diferentes de vocês?
Jackie Sampaio: Primeiro a grana, segundo a chance de Maikel evoluir nesse lance de "medo" de Gravar. Foi muito bom pra ele, estar cercado de câmeras. Fui por ele, e pela Grana rs...
Bruna Jones: O Maikel já era uma pessoa mais pública antes mesmo de participar do reality show, diferente de você que costuma atuar mais nos bastidores... Foi difícil para você ser vigiada praticamente 24 horas por dia por tanto tempo?
Jackie Sampaio: Poucas pessoas sabem, mas sou formada em Artes Cênicas, fui modelo nos anos 90, fiz teatro e programas da linha de show e humor na televisão. Trabalhei com Chico Anysio, e Agildo Ribeiro. Depois fui morar no Japão, e nos anos 2000 já no Brasil, comecei minha carreira de relações publicas. Câmeras nunca foram problemas pra mim. O meu medo era não suportar conviver com pessoas que não conhecia; Até devido a minha misofonia, que limita muito o meu convívio social, mas consegui contornar, e foi muito boa a experiência.
Bruna Jones: Dentro do confinamento você demonstrou ser uma mulher forte e de opinião formada, sem tempo para pequenas picuinhas, falando diretamente o que pensava. Como foi para você acabar sendo envolvida em alguns dramas de outros participantes?
Jackie Sampaio: Maikel me segurou muito lá dentro, porque eu realmente não sou de ficar calada, e quando abro a boca não tenho pena, e nem filtro. O desentendimento mais sério que tive lá dentro, foi libertador e nos deu mais leveza no programa. Mas nada é por acaso. Ficamos o tempo que tínhamos que ficar, quando eu sai, tinha um milhão de problemas que só eu poderia resolver. Minha mãe que tem demência senil, estava em crise, meu pai havia falecido e tinha inventário a se fazer, além disso, meu melhor amigo havia sofrido um acidente e estava em coma (vindo a falecer dias depois) ou seja, saímos na hora certa, já que não iríamos ganhar mesmo.
Bruna Jones: Qual foi a melhor prova que você teve a oportunidade de participar lá e qual foi a prova que você menos gostou de competir?
Jackie Sampaio: Meu melhor desempenho foi na prova de habilidades (futebol, boliche, golfe e arremesso) foi muito legal, gabaritei; Mas teve 2 provas de casal, a que atravessamos uma ponte suspensa nas alturas, e a do rally que amei fazer também. A que menos gostei foi sem dúvida a prova dos bichos, que inclusive por nojo, eu não olhei direito o número que formava a data do nascimento de minha mãe, e fui a única esposa, a não cumprir a prova, o que deixou Maikel louco de raiva, pois ele havia apostado toda nossa grana em mim.
Bruna Jones: Como eu disse, você é uma mulher forte e de opinião... Aliás, entre todos os confinados quem eu mais gostaria de ver em "A Fazenda" era você. Aceitaria o convite da Record caso houvesse um para participar?
Jackie Sampaio: Quem sabe, depende da $... Mas acho que estou velha pra isso... kkkk...
Bruna Jones: O ano já está próximo do fim, mas temos novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jackie Sampaio: Tirei esse fim de ano pra me cuidar, preciso fazer duas pequenas cirurgias, estou cuidando da parte estética também, aí quem sabe em 2020 eu tenha novidades pra contar.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria só agradecer a todo respeito e apoio que recebo, foi uma surpresa grande eu ser recebida com tanto carinho quando eu saí, e isso se mantem até hoje (haters temos é obvio, mas se perdem no tanto de amor) Quero aproveitar e desejar a todos um fim de ano de muita paz e harmonia, que Deus possa tocar a cada um e seus familiares com muitas bênçãos." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @jackiesampaio e no Twitter por @jackiesampaio, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário