segunda-feira, 7 de outubro de 2019

BBRA: 12x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Pedido Especial


Depois da votação, Kelly diz que Nicole usou mal o poder que ganhou do público, que ela deveria ter aproveitado para indicar mais uma pessoa da turma dos que causam. Nicole responde que não acha que deveria ter feito isso não, que ela acredita que a amiga terá mais chances de vencer contra um desses dois jovens, que eles são completamente esquecíveis no confinamento, que ela que mora ali muitas vezes esquece que eles estão participando, então é provável que o público também esqueça. Naomi diz que concorda com Nicole, que a Kelly está na vantagem até pelo fato do público dos outros dois provavelmente ser o mesmo, o que faz com que eles tenham que se dividir agora para salvar um deles, dando chance para os fãs delas lhe salvarem. Kelly diz que não tinha pensado por esse lado, mas que está com medo mesmo é de que o fato de estar relacionada com Nathaniel lhe prejudique de alguma forma. Nicole diz que elas precisam acreditar que estão no caminho certo, que essa vitória dela no paredão de hoje lhe deu uma nova injeção de animo para continuar batalhando lá dentro, que ela espera que as amigas estejam se sentindo da mesma forma que ela também.

Luciana diz que essa foi a primeira formação de paredão que ela realmente ficou tensa, que ela imaginou que seria atacada por não ter ido em nenhum paredão ainda. Cássio diz que se foi, não deu certo e ele não poderia estar mais feliz. Joseane responde que fica chateada por Hugo ter sido eliminado, mas que está mais do que feliz por ter se livrado da sonsa da ex dele, Luciana questiona qual era o problema dela com a moça e ela responde que nenhum, que o santo apenas não bateu. Cássio diz que estava vendo a hora dela ficar com Hugo só pra provocar a menina e Joseane dá risada dizendo que ela também não dúvida que isso fosse acontecer em algum momento, que talvez foi o melhor ele sair logo da casa.


Serena diz que está morrendo de raiva de Enzo por causa dessa indicação, que ele vai acabar atrapalhando o jogo e a oportunidade dela, Valentina diz que os rapazes são só atraso de vida lá dentro, mas que elas precisam manter a compostura e torcer para que os fãs delas não façam nenhuma besteira. Serena diz que é impossível elas perderem para um museu ambulante que nem a Kelly e que o público odeia o Nathaniel de qualquer maneira, então ela acha que dessa vez podem ficar mais tranquilas. Valentina diz que só ficará tranquila quando o Bial revelar o resultado e ela ver que as duas vão ficar bem, antes disso ela ficará o tempo todo tensa no aguardo. Serena diz que não quer perder a amiga de maneira alguma, que ela é a única coisa boa que lhe aconteceu ali dentro até o momento e Valentina concorda com ela.

Enquanto isso, Chiara conversava com Ivan no jardim, a moça questiona como que ele está se sentindo, o rapaz diz que está chateado por ir ao paredão, mas que ele tenta manter os pensamentos de maneira positiva para não acabar surtando lá dentro. Chiara diz que está torcendo pela vitória dele, que Deus sabe o que faz e que o caminho deles não cruzou atoa. Ivan responde que acredita nessas coisas também e agradece o apoio da moça. Já o Alexandre ainda estava impressionado com as reviravoltas do confinamento e como as pessoas conseguem poderes aleatórios lá dentro, ele diz que jamais imaginou que teria uma oportunidade dessas de alguém que vai ao paredão ganhar um poder especial, Anderson responde que tudo pode acontecer lá dentro, que eles não possuem controle nenhum das situações.


Cláudio diz que por isso nem dá para ficar acreditando que todas as especulações e estratégias deles acabem dando certo, já que não dá para prever o que a produção faz e combina com o público. Alexandre diz que não duvida que alguma dupla que está saindo mais cedo do jogo acabe retornando mais pra frente e Anderson completa dizendo que pode vir dupla nova também. Alan diz que só ficou surpreso de não ter acontecido nova mudança entre titular e o secundário, que ele achava que aconteceria pelo menos uma por semana, Alexandre diz que com certeza vai acontecer mais alguma, principalmente se eles ficarem confortáveis nas posições em que se encontram.

Hana diz que estava com medo de ir nesse paredão, que ela também foi uma das pessoas que votou em Nicole no paredão passado e Ellen responde que a ex precisa se entregar mais ao confinamento, que ela fica esnobando as pessoas e criando inimizades e que isso pode fazer com que elas acabem indo ao paredão mais cedo do que deviam. Hana diz que está sendo ela mesma e que se alguém tiver algum problema com isso pode lhe votar que ela não vai mudar para agradar ninguém. Ellen responde que não está pedindo para ela mudar e sim para ser um pouco mais sociável, que ela pode não se importar de ir ao paredão, mas que ela se importa e planeja tentar se esquivar o quanto puder dessa situação.


No dia seguinte, Camilla conversa com Chiara e Fiorela, a moça diz que a casa está dividida entre as pessoas que ficam causando e os mais velhos, que ela sente que eles são as duas grandes maiorias lá dentro, mas que ela não se identifica com nenhuma delas. Fiorela responde que não acha que exista só esses dois grupos e sim vários, que tem elas três que não estão em nenhum dos lados, além das novinhas, ai tem o grupo dos rapazes da academia e muito mais, que ela por exemplo não vai se envolver em nenhum grupo, que ela vai deixar eles se matarem para ser a única sobrevivente. Chiara diz que é uma boa estratégia, mas querendo ou não, ela é ligada em Alexandre, que é ligado ao grupo dos rapazes da academia, então ela está fazendo parte de um grupo sim. Camilla responde que ela tem razão, que elas três fazem parte desse grupo, já que infelizmente não possuem nenhum poder de jogo.

No quarto da líder, Ellen diz que está chateada por não ter muito tempo para aproveitar o ambiente, Hana responde que Kelly deve estar se sentindo pior já que ficou menos tempo ainda e saiu direto para o paredão. Marcel se aproxima dos rapazes na academia e diz que se um deles for o próximo líder ele quer ser indicado para o paredão, Anderson questiona o motivo dele estar falando isso e o senhor responde que ele não nasceu para o confinamento, que ele é um ser livre e não consegue mais ficar ali dentro, mas que como ele não quer ser um desistente e sair com a vergonha disso nas costas, ele conta com os amigos para lhe ajudarem a ser o próximo eliminado. Alexandre diz que ele honestamente não vai lhe prometer nada e que embora não tenha problemas com o senhor e gostaria de poder lhe ajudar, ele também possui suas próprias estratégias lá dentro.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Serena é chaaaaaaaata. O voto dela no Haníbal foi o causador da indicação da Nicole, mas o culpado é o Enzo?

    ResponderExcluir
  2. Pediu pra ser votado? Já pode sair, Marcel.

    ResponderExcluir