sexta-feira, 25 de outubro de 2019

BBRA: 12x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Conflito de Interesses


Depois que o apresentador encerrou o contato com os participantes, Ellen brinca dizendo que ele acabou de criar a prova de resistência mais longa da história do programa, já que ninguém vai querer desistir por causa do que deverá acontecer com os cinco primeiros desistentes. Raphael concorda com a moça, dizendo que vai ser complicado sair mais cedo nessa prova. Olhando a prova de longe, Hanibal diz que vai ser competitiva essa prova, já que todo mundo ali possui um bom porte físico para o desafio. Ivan diz que se Marcel estivesse ele não aguentaria por muito tempo enquanto Leandro reclama de continuar ficando de fora dessas provas, Cláudio diz que também ficou chateado agora. Na prova, quando Nicole se aproxima de Kelly, ela diz para a moça não desistir fácil da prova, ela responde que não vai desistir, que hoje ela vai provar do que realmente é capaz de fazer lá dentro. Nicole diz que é assim que ela quer que seja. Cássio diz que essa prova é um tédio e que ele precisa ficar forçando para não se distrair e acabar perdendo o tempo. Joseane concorda com ele e diz que é bom ele ficar de olho bem aberto então. Enquanto os participantes competem na prova, os exs deles estão dentro da casa conversando.

Chiara diz que desconfia que essa prova com os cinco primeiros que desistirem tem algo a ver com eles e Ivan responde que espera que tenha mesmo, que seja para acontecer mudanças como foi com Monique no começo da temporada. Nathaniel diz que já faz um mês que o programa começou, se eles realmente acreditam que a produção acharia justo fazer uma mudança dessas depois de tanto tempo e Cláudio comenta que ele é o veterano dessas produções, que ele melhor do que qualquer um saberia que a produção sempre joga contra os participantes. Breno diz que acha que ninguém está seguro até o final da temporada, que essas coisas vão ficar surgindo inclusive ao ponto de colocar eles em conflito com os exs deles.


Durante a prova, Iris acabou se estressando com Nicole que ficava tentando fazer os outros desistirem falando que eles não estavam correndo perigo, a moça disse que todo mundo ali dentro corre perigo e que ninguém quer ir embora, a única pessoa que queria já foi. Depois de três horas de prova, Cássio diz para Joseane que está começando a ficar entediado e pensando em desistir da prova, a moça diz que eles não podem fazer isso, que precisam ficar lá por causa da liderança para não cair nas mãos de Nicole e sua turma. Valentina foi a primeira a desistir depois de quase quatro horas de prova, a moça diz que sabe que não iria conseguir competir contra os demais nessa prova, que todos estão se sentindo ameaçados, então ela prefere descansar e se preparar para o que está por vir. A moça entra na casa e percebe que os confinados já estão dormindo, ela reclama do fato de não ter ninguém para lhe ajudar.

Ellen acabou sendo a segunda a sair da prova uma hora depois de Valentina por ter se distraído e não conseguir chegar ao local que precisava no tempo certo, a moça saiu da prova chorando e dizendo que não acreditava que tinha vacilado desta forma. Cássio aproveitou que a moça estava saindo e foi embora junto com ela alegando que precisava ir ao banheiro, comer e dormir, que ele não iria ficar definhando ali por causa de uma liderança sendo que é o público que manda no jogo de qualquer maneira. Alexandre diz que agora é que a prova começa a ficar mais interessante. Iris diz que está começando a ficar cansada, mas que não vai desistir antes das duas pessoas que precisam completar o quinteto. Kelly diz que neste momento ela acredita que essas duas vagas é o que mais está preocupando as pessoas ali na competição.


Algumas horas depois, Iris e Nicole acabaram completando os cinco primeiros desistentes da prova. As duas lamentaram suas eliminações na prova e culpam o tempo por ter sido menor na rodada em que foram eliminadas. Raphael questiona o que as pessoas acham que pode ser que vai acontecer com o pessoal que desistiu primeiro e Anderson responde que acredita que algum deles vai ser o terceiro indicado do paredão. Joseane diz que do jeito que o programa é doido, é capaz de um deles ter é imunidade ou poder de indicar alguém também. Juliano diz que é um programa de apostas praticamente, que ele estava tentado a desistir só pra poder participar, mas que como ele não tinha certeza do que realmente vai acontecer com essas pessoas, ele preferiu ficar ali onde ele se garantia.

Por volta das sete e meia da manhã, Anderson acabou desistindo da prova e alguns minutos depois foi a vez de Juliano. Alexandre diz aos demais que eles podem desistir também, já que ele não pretende ir a lugar algum nessa competição. Kelly responde que neste momento ela acredita que todos ali estão completamente focados por já terem ido longe demais na prova e Joseane diz que ela com certeza está, que ela não imaginava ser capaz de ir tão longe e que agora quer ir até a final. Raphael completa dizendo que então vai ser um longo desafio até o final da competição. Os demais participantes começam a acordar e ficam surpresos com os resultados, Luka é um dos que está bravo por causa do ex que desistiu primeiro e que agora eles não sabem o que irá acontecer. Cássio diz que a vida toda deles é arriscar, que ele está tranquilo em relação ao que está por vir.


Perto do almoço, foi a vez de Joseane acabar desistindo da prova, a moça diz que não aguentava mais de fome e que precisava descansar um pouco. Cláudio diz que está surpreso com Kelly na prova e Nathaniel responde que ela é boa quando alguém desafia ela e com certeza ela está se sentindo desafiada neste momento. Ellen ainda está incomodada por ter perdido e Hana tentava acalmar ela dizendo que agora não importa mais isso, que não adianta reclamar, que isso não muda o fato de que elas vão precisar passar por algo em breve. Breno diz que se serve de algo, ele estava torcendo para Juliano ser um dos cinco primeiros desistentes, que ele acha que isso vai ser algo bom para quem não está oficialmente no jogo. Ellen diz que então não é bom para ela, o que lhe deixa mais brava ainda por ter perdido.

Alexandre questiona o que é preciso para o Raphael e a Kelly desistirem da prova e a moça responde que nada do que ele possa oferecer, que entre eles ali ela é quem mais está ameaçada nessa semana com as pessoas querendo colocar ela, Nicole e Naomi juntas. Alexandre diz que ele não colocaria nenhuma delas no paredão e fosse o líder e Kelly responde que ainda assim não vai desistir. Por volta das quatro horas da tarde, Alexandre acabou desistindo da prova, deixando somente Raphael e Kelly. Os demais ficaram apostando sobre quem iria acabar vencendo a prova e Nathaniel dizendo que ele tinha certeza que seria Kelly, que toda prova de resistência que acontecer é ela quem vai vencer por causa da sua força de vontade.


Raphael negocia com Kelly pela prova, o rapaz diz que promete que ele desiste dela se a moça prometer que não deixará nenhuma das amigas dela votar nele ou em Iris neste paredão. Kelly diz que de qualquer maneira elas não votariam nele por causa de Naomi, mas que promete que não votaria em Iris também. Ele diz que Nicole também não pode votar ou indicar se conseguir algum poder especial e a moça promete que falará com ela e isso não acontecerá. Por volta das sete da noite, Raphael desistiu da prova, dando a vitória para Kelly. Cláudio questiona por qual motivo ele fez isso e o rapaz responde que fez um acordo para eles neste paredão, que ele já não estava mais aguentando de sono e que isso foi o melhor que ele conseguiu fazer.

Nicole e Naomi comemoraram ao máximo com Kelly, ela diz que nem acredita que conseguiu bater dez pessoas nessa prova e Nicole responde que já sabia que a amiga iria conseguir. Joseane reclama com Cássio após ver o resultado, ela diz que agora eles correm o risco de ir ao paredão ao lado de Juliano, mas o rapaz responde que de qualquer maneira é o público quem vai decidir. A moça diz que parece que ele está desistindo da atração já e ele diz que jamais desistiria, que ele quer ir até o final com força total, mas que também não vai ficar se preocupando com as pessoas em volta. Enquanto isso, Raphael se preparava para ir descansar após se alimentar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: