domingo, 6 de outubro de 2019

BBRA: 12x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está bem agitado, que nós vamos descobrir quem será a próxima dupla eliminada do reality show, além de realizar uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão. Em seguida ele conversa com os emparedados questionando como que eles estão se sentindo. Cássio diz que já está começando a se sentir em casa no paredão, que ele sabe que as pessoas lá dentro não estão preparadas para lidar com alguém como ele e o Luka e por isso, se continuarem na atração, provavelmente vão estar no paredão mais vezes. Nicole diz que ainda está em choque com tudo o que aconteceu, que ela queria poder ter assistido a reunião que aconteceu no segundo andar para ver se conseguiria entender melhor o que aconteceu no ambiente, mas que espera que o público lhe salve. Paloma diz que também não estava esperando por essa indicação no momento, que a única pessoa com quem talvez ela tivesse um atrito lá dentro seria a Joseane, mas que o resto ela nem imagina o que pode ter acontecido. Joseane diz para ela acordar pra realidade, que ela mal sabe da existência da moça ali dentro do confinamento, mais ainda ao ponto de ter algum tipo de atrito.

Ainda sobre ontem, Iris diz que esse jogo mexe demais com o psicológico das pessoas e isso que não faz nem um mês que eles estão lá dentro, Raphael responde que o problema maior ainda desta temporada é o número grande de participantes confinados em um ambiente tão pequeno, que isso com certeza mexe mais ainda com a cabeça das pessoas, já que não tem como escapar para algum canto silencioso, para onde eles acabam indo, sempre tem algum no ambiente. Breno diz que eles estão sendo os novos ratinhos de laboratório da produção e que com certeza o pessoal de temporadas futuras vão acabar sofrendo por causa disso ou com estratégias ainda maiores. Iris brinca sobre uma possível edição com 100 pessoas confinadas e Raphael diz para ela não ficar dando ideia.


Fiorela chama Alexandre para conversar e diz que não está conseguindo se enturmar com as pessoas no confinamento, que ela acha que talvez o melhor seja ela sair de lá, antes que acabe se sentindo mal psicologicamente. O rapaz responde que ela está exagerando como sempre, que ela só precisa ser mais receptiva as pessoas, que o que não falta é gente com quem ela possa se relacionar lá dentro. Ivan comenta com Enzo que no domingo mais duas pessoas vão deixar a casa e que na terça outras duas, que finalmente vão poder sentir um pouco mais de alivio lá dentro, Enzo concorda, mas diz que o que mais anda preocupando ele é o fato das ex deles estarem se aproximando dos barraqueiros da casa, que isso com certeza vai acabar queimando eles por tabela lá dentro. Ivan diz que elas não são loucas de estragar essa oportunidade, que eles vão precisar sentar e conversar bem sobre tudo isso então. Enzo diz que é o melhor que podem fazer, antes que algo de ruim aconteça para eles.

No dia de hoje, Paloma diz para Naomi que está inconformada com a quantidade de votos e que ninguém foi se explicar para ela ainda, Naomi diz que as pessoas lá dentro não se importam com ninguém além delas mesmas, que ela nem fica chocada quanto a isso, mas que a moça precisa ser otimista e acreditar que quem está assistindo ao programa são pessoas melhores que isso tudo. Paloma diz que acredita e que sabe que o Hugo tem grandes fãs da emissora que lhe assistiu no seriado, mas que ela ainda está sem acreditar nos confinados. Cássio diz que só de pensar em ter que fazer as malas ele já fica com preguiça e Luka comenta que os emparedados nem deveriam ter que fazer isso, que depois da eliminação a produção deveria pedir para quem ficou arrumar as coisas deles e colocar no confessionário, que isso ficaria evitando eles de ter que fazer e desfazer de mala por várias vezes.


Eliminação: "Um homem sábio disse certa vez: Você pode ter qualquer coisa nessa vida se sacrificar todas as outras por isso. O que ele queria dizer era: nada vem sem um preço. Então, antes de você entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Frequentemente, ir atrás de algo que parece bom, significa deixar pra trás algo que você sabe ser certo. E deixar alguém entrar, significa abandonar as paredes que você passou a vida inteira construindo. Claro que os sacrifícios mais difíceis são aqueles que não vemos chegando. Quando não temos tempo para arranjar uma estratégia, para escolher um lado ou medir as potenciais perdas. Quando isso acontece, quando a batalha nos escolhe, e não o contrário, é quando o sacrifício pode se tornar mais do que podemos suportar. Não é mesmo, Paloma e Hugo?"

Nicole & Habinal receberam 97,7% dos votos.
Cássio & Luka receberam 1,6% dos votos.
Paloma & Hugo receberam 0,7% dos votos.

AO VIVO: Bial pede para que os confinados não acompanhem os eliminados até a saída, que era para se despedir ali na sala mesmo, Hugo está sem entender o que acontece neste momento. Joseane diz para o rapaz que isso não ficará assim, enquanto Luka e Cássio estão comemorando. Nicole está ajoelhada rezando e agradecendo, enquanto os demais vão se despedindo dos eliminados. Para o público, Bial diz que com isso Nicole e Hanibal estão imunes ao próximo paredão e ainda vão poder decidir quem vai ser o terceiro indicado desta noite.


Ainda sobre hoje, Chiara acabou discutindo com Hana na beira da piscina, Hana dizia que precisa ser muito cara de pau pra ficar com o ex de alguém lá dentro enquanto a moça dizia que não tem problema algum com relação a isso, que eles são todos ex-namorados, que só seria sacanagem se ainda fossem casais ou se tivessem alguém fora do confinamento. Hana comenta que cada um sabe o que faz e Chiara responde que é exatamente isso, que não tem como ninguém ficar julgando o outro, sendo que ninguém está na pele um do outro para saber, e que ela deve se achar a rainha da moral por causa da eliminação de Janaina e Monique, mas que lá dentro eles não tem certeza é de nada, que a moça precisa ter um pouco mais de humildade igual a Ellen tem

Prova do Líder: Na tarefa, cada participante tinha que escolher uma caixa de tintura para cabelos. Nelas havia um número. Os confinados tinham de desafiar um oponente e quem tirava o número mais alto vencia o duelo e seguia no jogo. Através de um sorteio, um participante ficou de fora da primeira rodada, que foi a Nicole, venceram as partidas: Joseane, Alexandre, Kelly, Raphael, Ellen, Juliano e Valentina. Na segunda rodada, vencem Joseane, Alexandre, Juliano e Ellen, na terceira rodada os vencedores são Juliano e Ellen. Por fim, Ellen se tornou a vencedora da última rodada.


AO VIVO: Bial revela aos participantes a imunidade de Nicole e o poder dela de indicar alguém ao paredão de hoje, deixando todo mundo chocado. Em seguida ele questiona quem ela indicará, a moça questiona Hanibal sobre quem começou indicando eles na reunião do segundo andar, o rapaz diz que foi Serena, Nicole diz que não tem muito sobre o que pensar e indicará o Enzo então. O rapaz começa a dar risada e diz que entende, embora acredite que essa não seja a melhor estratégia. Em seguida o apresentador pede pelo voto da Ellen. A moça diz que acabou de tomar essa decisão, que ela estava em dúvida sobre o que fazer, mas vendo o Enzo sendo indicado, ela indicará a Valentina, já que as duas duplas possuem o perfil parecido lá dentro do confinamento.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte maneira, Alan (Luciana), Alexandre (Lucina), Anderson (Luciana), Cássio (Kelly), Enzo (Marcel), Iris (Luciana), Joseane (Kelly), Juliano (Kelly), Kelly (Joseane), Luciana (Kelly), Marcel (Kelly), Nicole (Joseane), Raphael (Luciana) e Valentina (Kelly). O apresentador revela que Kelly é quem completa o paredão, saindo do poder direto ao voto popular. A moça fica surpresa e em seguida o apresentador deixa o trio se defender no confessionário.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu simpatizo com o Enzo. Eu consigo ver um pouco de Wagner e Luciano nele, mas o fato de estar apagado no jogo elimina qualquer chance de continuar no jogo — sem contar o fato de que, como dito, ele e Serena têm o mesmo perfil que Ivan e Valentina. Num geral, prefiro a segunda dupla.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei surpreso com o resultado do paredão, esperava que Nicole e Hanibal saíssem e Cássio e Luka fossem os mais votados.

    Sobre o paredão, qualquer casal teen saindo é o melhor pro jogo agora.

    ResponderExcluir