terça-feira, 1 de outubro de 2019

BBRA: 12x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial conversa com os confinados para saber como que eles estão se sentindo com esse paredão, Joseane diz que ela com certeza está incomodando demais as pessoas lá dentro, já que ao invés delas viverem as próprias vidas, estão ocupadas demais reclamando das coisas que ela faz ou deixa de fazer lá dentro. Cássio concorda dizendo que as pessoas precisam parar de ser hipócritas, que elas não passam de gente reprimida pela sociedade e ai chega lá dentro querem reprimir aqueles que ousam ser diferente deles. Naomi diz que ninguém ali está ousando nada, que simplesmente tem coisas que não são necessárias de serem feitas na frente de todo mundo. Luka chama a moça de bolsominion e diz que ninguém está interessado nas merdas que ela tem para dizer, que o Bial está conversando com os emparedados e não com os retardados. Monique interrompe a discussão dizendo que ainda está chocada com essa história da troca dela com Janaina, que ela não estava imaginando que poderia ter essas trocas, mas que ela espera de verdade que o público esteja votando para elas continuarem, já que essa está sendo a realização de um sonho para elas. Janaina concorda e diz que se diverte bastante para ir embora agora.

Durante o dia de ontem, Hanibal diz que o pessoal precisa começar a maneirar um pouco na comida, já que eles estão começando a ficar no vermelho e a produção não repõe tudo todos os dias. Fiorela responde que já falou sobre isso algumas vezes, mas ninguém lhe deu ouvidos. Alexandre diz que então eles precisam fazer com que as pessoas escutem, que não dá pra um grupo economizar e o outro ficar se esbaldando. Marcel diz que por ele deixava todo mundo esgotar tudo e ver o que aconteceria depois, que ele por exemplo não se importa em ficar comendo só arroz e feijão por alguns dias, que isso é um privilégio e não um castigo. Márcio concorda com ele e diz para ninguém falar nada e esperar que eles percebam o que estão fazendo de errado quando o cinto apertar pro lado deles.


Nathaniel vai para a piscina e pouco tempo depois, Kelly questiona quando que ele irá lavar as roupas dele, o rapaz diz que irá mais tarde e ela responde que caso ele não tenha percebido, ali não tem nenhum empregado dele para fazer as coisas por ele. Nathaniel diz que eles não são mais casados pra ela ficar pegando no pé dele e ela diz que graças a Deus não são, mas que infelizmente ela dorme ao lado dele e está cansada de dormir com aquele cheiro de mofo saindo das gavetas dele. Monique diz para Iris que tudo isso ainda é bem louco, que não faz nem duas semanas que eles estão lá dentro, mas já parece um mês. Iris diz que achava que iria ser mais fácil o confinamento, mas que pelo visto não será. Camilla questiona se elas acreditam que já houve uma eliminação lá dentro e as moças respondem que mal acreditam que já vai ter a próxima.

Camilla diz que quer tanto que Janaina e Monique continuem no confinamento, que embora elas não tenham conversado muito, ela sente uma boa energia vindo das duas. Iris concorda e diz que tem grandes chances delas se tornarem boas amigas. Monique agradece o suporte delas e diz que está bem ansiosa para essa votação, que dali já vai dar pra eles sentirem um pouco do tom que o público está procurando entre os participantes da temporada. Camilla diz que se eles estão procurando pelos barraqueiros ela está lascada e Iris brinca dizendo para elas começarem os próprios barracos para ver se conseguem audiência também, que gente forçando por gente forçando, elas pelos menos são mais simpáticas. Enquanto isso, uma nova discussão acontecia entre Joseane e Leandro na academia.


Leandro diz que se eles forem eliminados isso será completamente culpa dela por ficar se mostrando demais e fazendo escândalo pela casa. Joseane responde que eles vão é ganhar por causa dela, que ele pode ficar bem tranquilo sentado no passageiro só esperando pelo um milhão mais fácil da vida dele. O rapaz dá risada e diz que fará de tudo para conseguir a liderança dessa dupla, que ele não confia nela para nada nesse jogo e nem na vida, a moça rebate dizendo que era ela quem não deveria confiar, já que ele é um babaca, machista e traidor. O rapaz se aproxima e diz que ela está brincando com fogo, que ela pode fazer as gritarias dela com quem quiser, mas que com ele não fará. Joseane diz que não tem mais medo dele e que se ele tiver algum problema com qualquer coisa que seja relacionado a ela, que é para ele apenas se sufocar até a morte, já que ela não está nada interessada em lhe ouvir.

Luciana diz que fica imaginando as coisas que devem estar acontecendo fora do programa, como os fãs devem estar reagindo as coisas e as coisas que vazaram sobre eles, a moça questiona se alguém tem algum podre para ser vasculhado e Luka responde que ele é um livro aberto, tudo o que ele já fez ou deixou de fazer está escancarado para quem quiser ver. Cássio responde que também acha uó essa história das pessoas ficarem escondendo as coisas, que se todo mundo fosse mais livre o mundo seria um lugar melhor. Marcel responde que são jovens como eles que vão fazer a diferença no futuro, que eles precisam continuar lutando pela verdade e pelo amor. Luka diz que eles não são Sailor Moon não e todos dão risada.


No dia seguinte, Ellen diz que está chateada com a possibilidade de ser as últimas horas de Janaina no confinamento, a moça responde que ela está positiva e que se for pra elas serem eliminadas que seja logo no começo, que ela tem certeza que ficaria louca ali dentro. Monique diz que quem deve estar feliz com isso tudo é a Hana, Ellen dá risada e diz que a moça só late, que ela não morde. Monique diz que não sabe muito sobre isso não, que ela acha que a moça é um pouco stalker demais pro gosto dela. Cássio diz para Luka que não está com a menor vontade de fazer as malas e o rapaz responde que eles nem deveriam, já que com certeza não vão ser eliminados. Cássio diz que a próxima temporada do reality show deveria ser com os participantes e os criados deles, assim, eles não precisavam fazer essas tarefas chatas.

Na cozinha, Alan questiona quem o pessoal acha que será eliminado. Cláudio diz que não faz ideia, que por mais que ele acredite que para eles que estão ali confinados o melhor seja que uma das pessoas que faz atritos seja eliminada, talvez para o público isso seja algo que eles realmente gostem. Breno diz que o que deixa ele otimista é o fato de Janaina e Monique terem um perfil bacana que representa bastante as pessoas, então pode ser que elas sejam capazes de superar pelo menos uma das duas duplas. Iris diz que infelizmente o mais certo era o Juliano estar no lugar das duas, a moça pede desculpas para o Breno e o rapaz responde que entende, que se o Juliano estivesse sozinho, ele também iria querer votar nele.


Eliminação: "Em geral, as linhas estão lá por alguma razão: por segurança, para te dar clareza. Se você escolher cruzar a linha, você sabe que o faz por sua própria conta e risco. Então o que acontece? Quanto maior a linha, maior a tentação em cruzá-la? A gente não consegue evitar. A gente vê a linha, a gente quer cruzá-la. Talvez seja a excitação em trocar o conhecido pelo desconhecido. Um tipo de ousadia pessoal. O único problema é que uma vez que você a cruzou, é impossível voltar atrás. Mas se você por acaso conseguir voltar atrás daquela linha, você vai encontrar segurança nos números. Agora não tem mais volta, Cássio, Joseane e Luka, mas para vocês Janaina e Monique, esse é o fim."

Cássio e Luka receberam 57,1% dos votos.
Joseane e Leandro receberam 22% dos votos.
Monique e Janaina receberam 20,9% dos votos.

AO VIVO: As moças se levantam, Joseane já está no jardim comemorando com Cássio e Luka, o trio pula pelo jardim, gritando que o público é maravilhoso e que a casa vai ter que engolir eles. Antes mesmo das duas passarem, o trio tirou toda a roupa e pulou na piscina. A imagem da piscina foi cortada no ao vivo, a casa se despede das duas. Ellen está emocionada e Hana sorridente, Monique deseja boa sorte para eles e diz que essa temporada será pesadíssima para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: