terça-feira, 8 de outubro de 2019

BBRA: 12x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os rapazes estavam repercutindo o pedido de Marcel, Alexandre diz que não existe a menor possibilidade dele indicar o senhor neste momento, que ele é uma ótima pessoa para competir contra em provas, mesmo se ele acabar trocando de lugar contra Mayara, é uma vitória garantida. Alan diz que o problema é que ele não está afim de permanecer no programa, que ele não quer ser visto como alguém tão egoísta ao ponto de não ajudar outra pessoa só para se beneficiar. Alexandre diz que eles não estão sendo egoístas, que isso é um jogo e todos eles entraram lá sabendo como funcionava, não teve nenhum que fosse inocente. Anderson concorda com essa parte, mas diz que de qualquer forma eles precisam primeiro ver quem vai ser o novo líder da casa, já que pelo visto só o voto deles não é capaz de indicar alguém ao paredão. Alexandre diz que aina não entende como que a Luciana escapou do paredão passado, mas que de qualquer forma é bom ter ela por perto pelo mesmo motivo de Marcel, que agora é hora de mandar quem é mais forte fisicamente falando, para ver se eles conseguem se sair melhor nas próximas provas. Alan responde que eles precisam é torcer por provas de força, que essas de sorte acaba quebrando com eles.

Valentina diz para Ivan que eles precisam ficar mais ligados nos acontecimentos do confinamento e fazer parte de um grupo caso queiram continuar na atração, o rapaz responde que não importa o que ele faça, já que ele não é o titular e que quem toma as decisões é ela, a moça responde que está tentando entrar em acordo para ele não reclamar depois como alguns exs estão fazendo lá dentro, o rapaz diz que agradece e que ele é mais bem relacionado com Alan, Alexandre e os demais rapazes. A moça revira os olhos e diz que acha esse grupo mais sem sal, que ela estava querendo se unir aos mais populares. Ivan diz que ele não vai se relacionar com quem faz barraco gratuito lá dentro, que ele foi ao programa se divertir e não passar nervoso.


Ellen conversa com Chiara sobre Ivan, a moça diz que já percebeu os olhares entre os dois e questiona por qual motivo que eles ainda não estão envolvidos publicamente, Chiara responde que é complicado pelo fato da ex do rapaz, que eles não sabem ao certo como ela vai reagir. Ellen diz que a maneira como Valentina reagir é problema dela, que eles precisam é parar de se preocupar com o que os outros vão pensar e viver a vida deles da maneira como quiserem, para não se arrependerem no futuro. Chiara diz que tem um pouco de medo, mas que está bem feliz com o fato de estar conhecendo o rapaz melhor. Camilla chega na conversa dizendo que concorda com Ellen, que eles devem e merecem se divertir um pouco, que a vida não é só ficar se preocupando atoa. Chiara questiona quando que Camilla vai se entender com Alexandre também e a moça tenta desconversar.

Nicole tenta dar apoio para Kelly, ela diz que o grupo delas é mais forte do que todo mundo imagina lá dentro, que não tem como as pessoas que lhe salvaram no paredão passado não salvarem ela. Kelly diz que estava até se animando mais com o jogo com ela vencendo o líder e Nicole sobrevivendo ao paredão, que por um instante ela acreditou que o grupo delas não estava sendo atacado o tempo inteiro. Mayara diz que o que importa é elas estarem juntas, que assim elas conseguem ser mais fortes. Nathaniel questiona que história é essa de Marcel estar pedindo para as pessoas lhe indicarem no próximo paredão e Mayara responde que isso não é possível, que ele não é louco de fazer eles passarem por tudo isso para depois desistir. Nicole manda Mayara ir conversar com ele o mais rápido possível antes que algum estrago seja feito.


Mayara vai atrás de Marcel e questiona o que ele está fazendo, o senhor responde que ela melhor do que ninguém sabe que ele não foi feito pra ficar trancafiado em uma casa sem fazer nada, que ele sente a necessidade de ser livre e criativo, coisas que ele não está podendo fazer atualmente. Mayara diz que ele já tirou muita coisa da vida dela, mas que essa oportunidade não vai ser uma delas, que ela está batalhando que nem louca para conseguir se manter lá dentro para ele acabar jogando tudo pro alto agora. Marcel diz que não adianta ele ficar forçando para permanecer dentro da atração, sendo que ele sabe que não é capaz de ficar os três meses inteiro lá dentro. Mayara responde que se ele tiver um pingo de remorso por tudo o que ele já lhe causou, então ele ficará quieto no canto dele fazendo cara de paisagem por três meses.

No dia seguinte, Joseane diz que mal pode esperar pela próxima festa para eles comemorarem o fato de não terem perdido ninguém no paredão de hoje, Luciana diz que vai rebolar até o chão e talvez tomar algumas decisões que ela se arrependa no dia seguinte, Joseane questiona do que ela está falando e Luciana responde que não consegue ficar sem sexo por muito tempo, que ela é uma mulher muito sexual e que quem vai se dar bem com isso é o Márcio. Joseane dá risada e diz que ela consegue coisa melhor lá dentro, que não precisa ficar repetindo figurinha, mas Luciana responde que ela não faz ideia do quão bom o rapaz é nesse departamento.


Serena e Valentina passam a tarde juntas na beira da piscina aproveitando a companhia uma da outra, enquanto isso, os ex-namorados delas estavam preocupados com o paredão, Enzo diz que não acredita que tenha tido tempo o bastante para mostrar quem ele realmente é, enquanto Ivan estava preocupado em sair da casa sem ter se entendido de vez com a Chiara. Enzo questiona se o rapaz está certo em começar esse relacionamento e ele responde que não se vê fazendo outra coisa, que ninguém nunca mexeu com ele da maneira como a moça anda fazendo. Raphael que estava próximo deles, escuta a conversa e diz que Ivan precisa ser realista sobre seus sentimentos e viver a própria verdade, que ficar guardando as coisas para si mesmo só vai fazer com que mais pessoas se machuquem no fim das contas.

Na hora de fazer as malas, Nathaniel diz que espera que se eles ficarem no confinamento a Kelly possa ser mais sociável, a moça responde que ninguém ali dentro gosta dele e que ainda assim ele fica querendo forçar amizades que não existem, que era melhor ele se ligar e parar de passar vergonha. O rapaz diz que sabe disso, mas que ele insiste em ser uma pessoa de fácil convívio por ele e não pelos demais, que ai o público vê quem realmente é escroto gratuitamente.


Eliminação: "Um homem sábio disse certa vez: Você pode ter qualquer coisa nessa vida se sacrificar todas as outras por isso. O que ele queria dizer era: nada vem sem um preço. Então, antes de você entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Frequentemente, ir atrás de algo que parece bom, significa deixar pra trás algo que você sabe ser certo. E deixar alguém entrar, significa abandonar as paredes que você passou a vida inteira construindo. Claro que os sacrifícios mais difíceis são aqueles que não vemos chegando. Quando não temos tempo para arranjar uma estratégia, para escolher um lado ou medir as potenciais perdas. Quando isso acontece, quando a batalha nos escolhe, e não o contrário, é quando o sacrifício pode se tornar mais do que podemos suportar, não é mesmo, Enzo e Serena?"

Kelly & Nathaniel receberam 94,7% dos votos.
Valentina & Ivan receberam 4,8% dos votos.
Enzo & Serena receberam 0,5% dos votos.

AO VIVO: Enzo fica sem acreditar na votação, enquanto Kelly comemorava com as amigas, Naomi gritava que Deus era justo, enquanto Valentina abraçava Serena. Valentina começa a chorar e Serena diz que não acredita que o público quer ver esses velhos caquéticos lá dentro ao invés delas se divertindo. Valentina diz que em breve elas se encontram novamente e vão poder aproveitar bastante fora do confinamento. Ivan se despede de Enzo, enquanto Nathaniel estava ajoelhado agradecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eliminação previsível. Creio que foi a melhor decisão para o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eliminação mais que merecida, Serena era péssima.

    ResponderExcluir